Kurt Cobain foi assassinado?

Autor Mensagem
VRock
Veterano
# dez/03
· votar


The Black Moon

Hj naum se toca musica nas rádios...e sim Pagode e musica de corno (sertanejo)

VRock
Veterano
# dez/03
· votar


Cara...de fato Kurt estava moh na paz de tanto cheirar, como ele sofria de depressaum ele foi lah pegou uma arminha e POFT...jah tinha feito a cagada!!! VEI...ele está MORTO qual a diferença q faz se ele foi assassinado??? Naum adianta ficar discutindo isso no forum pois ateh hj tem nego q naum aceita o fato dele ter se matado e fica inventando desculpa para a morte do Kurt!!!

Daniel_PnkL
Veterano
# dez/03
· votar


a para cara....
u maluco q eh fã spre vai quere sabe naum adianta
dem uma olhada aki oh:
www.nirvana4ever.hpg.com.br
era impossivel ele t se matado
ah sei la
olhem ae

Daniel_PnkL
Veterano
# dez/03
· votar


VRock
pior q esses dias eu ouvi lithium na radio!!!!
mas realmente eh foda toca musica

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/03
· votar


Isso me lembra aquela propaganda do Twix ...

"E hoje morreu ... bom ... se morreu já foi ..." Aí o cara come um twix.

Pra que ficar discutindo isso. Vocês não vão por a courtney ou qualquer que seja na cadeia ou resgatar ele dos mortos com isso.

DTGNR
Veterano
# dez/03
· votar


Acho que ele foi assassinado e a Courtney conhece gente poderosaque encobre isso! E o gordo que foi pago pra fazer isso e morreu dpois, ela mandou matar tb!

ArchEnemy
Veterano
# dez/03
· votar


Tanto faz se ele se ele se suicidou ou mataram ele, ele era um lixo, a banda eh um lixo que phoda a banda.

Apenasmaisum
Veterano
# dez/03
· votar


realmente Kurt foi assassinado, e a mando da mulher!

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


Aff, todos sabem que o Kurt se suicidou. Esse papo de que ele foi assassinado foi os fãzinhos deles que inventaram pra descarregar a culpa na Courtney e não nele e pra falar que ele não foi pro inferno!

Apokaliptical
Veterano
# dez/03
· votar


esse eh um kra d bm.......ele fez.....o dever dele....limpou o mundo da sugeira.......suicidio......mais um poser q foi pra luz(q se dane a luz hahauhauahuah)

ArchEnemy
Veterano
# dez/03
· votar


Apokaliptical
Eh isso mesmo ele naum passa de um poser e quem tem a coragem de escutar esta merda eh mais poser ainda....hauahuahuahua

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar


acho que eu fui assassinado pela courtney...ou só tomei muito bacana sabor limão, sei lá...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/03
· votar


Ei, refrigerantes Bacana são boms viu. Eu gosto bagarai.

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar


ServeTheServants
hehe, eu curto pacas tb, experimenta kareta e kiko kola, he!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/03
· votar


o melhor de todos é a kola limão

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar


ServeTheServants
soh!!! mas eu prefiro u.s. cola ou mais conhecido como aruba.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/03
· votar


Nunca ouvi falar dessa Aruba Cola ... mas para meu paladas refinado só aceito Kola Limão, o refri que é o bão.

BURRO
Veterano
# dez/03
· votar


véio experimenta kareta tutti frutti, é a coisa mais batuta da vida.

wes
Veterano
# dez/03
· votar


um cara q tomou uma dose daquelas de heroina, nao conseguiria nem ficar de pé, quanto mais dar um tiro em si proprio.

Apokaliptical
Veterano
# jan/04
· votar


Groselha na veia!!!

nirvakurt
Veterano
# ago/04
· votar


ALGUEM AFIM DE RESSUSCITAR O NIRVANA, PRECISO DE BAIXISTA E BATERISTA, ALGUEM TOPA???DANILOOFEARTH@HOTMAIL.COM

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


nirvakurt
Junta qualquer mendigo de rua que eles tocam no mesmo nível dos caras do Nirvana...

gunsnzeppelins
Veterano
# ago/04
· votar


Ele não foi assassinado, nem se suicidou. Ele MORREU!

lula_molusco
Veterano
# ago/04
· votar


Kurt limpou o mundo.














Usou todas os kilos de heroina disponiveis nos eua inteiro

deathmeister
Veterano
# ago/04 · Editado por: deathmeister
· votar


nirvakurt

Bom rescussitar o Nirvana nao creio q seja possivel, mas que vc rescussitou um tópico da época mezozóica isso sim.

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Sparkle



Tem tanto músico que só faz cover e que graça há nisso?


Conheço vários que se gabam em tocar isso ou aquilo, mas puta mano, foi você quem ralou pra compor, pra estruturar arranjos e etc? E, assim, que mérito há nisso? Conheço vários nessa situação! E, esses mesmos, dizem que tudo de Nirvana é fácil, que é mal elaborado, que tocaram as músicas deles na maior facilidade e que as músicas do Iron são fodas, que as músicas de Pink são fodas e que aquela e aquela outra é assim e assado... Vão fazer as merdas que NIrvana fazia, vão ser original como eles foram , pois é melhor pecar pela originalidade do que obter aplausos com a imitação e conheço, sério, sério mesmo, muitos e muiiiiiitos que estão só no cover e dizendo que Nirvana é pouco elaborado, só porque estão tocando músicas das bandas fodas que eles dizem que tocam!


Que mérito há nisso?

Akan
Veterano
# ago/04 · Editado por: Akan
· votar


pra infelicidade de muitos que pensam que sao complexo, esta o Nirvana ai, pois talento e ousadia e assim mesmo, uns criticam mais ficam so nisso... isso nao muda o que o mundo sabe!

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/04
· votar


eu acho q um urso da montanha assassinou ele

fred l t de souza
Veterano
# ago/04
· votar


foda-se se ele se mato ou se mataro ele, o importante é que ele ta morto e não vai mais faze aquelas tragedia na guitarra alias eu ainda me pergunto se ele sabia toca guitarra

yield
Veterano
# ago/04
· votar


eu ainda me pergunto se ele sabia toca guitarra

e eu ainda mi pergunto o que que esse comentário acrescentou na vida de alguem? Da um up nesse topico pra dize uma coisa imbecil e que já foi falada um monte de vezes eu não consigo entender

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Kurt Cobain foi assassinado?