Silverchair para vocês

Autor Mensagem
Bleed
Veterano
# jan/07
· votar


Silverchair é muito bom gosto do neolbarrown mais o diorama é melhor.E o primeiro topico q eu entro e nâo vejo discordia!!! realmente esse forum ainda tem salvaçâo.

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/07
· votar


Este Diorama é o cd deles que eu menos ouço.

Julia Hardy
Veterano
# jan/07
· votar


Tb prefiro o Diorama. Os outros são legais, mas lembram demais as bandas de Seattle, sem personalidade

Guitarrist
Veterano
# jan/07 · Editado por: Guitarrist
· votar


Bleed
Julia Hardy

Estava justamente reouvindo meus cd´s do Silverchair... E a conclusão que cheguei é que o importante é a música ser legal... sem frescuras...
Tipo assim, o Diorama é sem dúvida nenhuma o mais elaborado e o que mais mostra um amadurecimento musical e técnico da banda, principalmente do Daniel.
Mas no entanto, mesmo tendo muito mais "conteúdo" em algumas músicas, eu enjoei muito mais rápido do que as dos outros cd´s.

Sempre que eu escuto Freak, algumas do NeonBalroom (que tb foi muito bem feito e já se desvencilia muito do grounge) e as vezes até do Frogstomp eu ainda sinto aquela energia e emoção de estar escutando músicas tão legais.
Já o Diorama ao ouvir novamente não desce mais, é mais técnico mas não tem aquela vibração de antes. Se é que vcs me entendem...

busterchair
Veterano
# jan/07
· votar


eu tenho varias momentos de escutar chair
tem horas q eu kero ouvir os 2 primeiros cds q são porrada total.. e tem otros momentos q escuto os 2 ultimos..

nao diria q o diorama é técnico, mas a energia é otra sim, eles era pivetão fazendo os primeiros albuns e agora cresceram.. gosto de todos cd´s de maneiras diferentes
abraço

Mari Azeitona ;D
Veterano
# jan/07
· votar


*Ronca.*

The Splinters
Veterano
# jan/07
· votar


Mari Azeitona ;D
Tu também é daqui. \o/

Fupoi Priest
Veterano
# jan/07
· votar


Silverchair para vocês

quero não, obrigado!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Silverchair para vocês