Autor |
Mensagem |
PAGEWATERSRAUL999 Veterano |
# jan/07
Opa!
Cantores como Cazuza, Renato Russo e Dom Raulzito recebem sempre(principalmente na grande mídia) homenagens (tributos) de artistas (cantores e bandas) que foram fans ou mesmo participaram de suas carreiras musicais. Até aí, beleza. Mas a enxurrada de aproveitadores que aparecem cantando e tocando para homenagear e que não tem nada a ver é foda! Surgem apenas na hora do 'click' para a foto...
Ex.: Tributo a Raul: Toni Garrido e Sandra de Sá.
Qual a opinião de vcs? Culpa de quem organiza??
|
Julinha---pink floyd Veterano |
# jan/07
· votar
tinham que homenagear em quanto eles tavam vivos.
e como vc disse,isso é tudo um lance de marketing;
os artistas tão desaparecidos,dae gravam uma musica boa
de outro ja falecido;só pra relançarem...
|
# jan/07
· votar
Julinha---pink floyd
Isso aí filha, fala mais... mais, mais...Estou de acordo com vc!
|
# jan/07
· votar
Julinha---pink floyd
Imagine um tributo ao Syd Barret com partipações de Madona e Britney não sei o quê... rsrs
|
Julinha---pink floyd Veterano |
# jan/07
· votar
PAGEWATERSRAUL999
hahaahahahahahaahaha
ia ser cômico!
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/07 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar
R.I.P. Clive Burr
|
LuizJu88 Veterano |
# jan/07
· votar
deviam fazer um tributo a hide do X Japan..\o/
Voltando ao assunto do topico propriamente dito:
Grande maioria eh pura jogada de marketing...se bem q o q o multishow fez pro renato russo teve umas musicas q ficaram boas...=)
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# jan/07
· votar
deviam fazer um tributo a hide do X Japan..\o/
Sim definitivamente. Mas até o museu dele já fecharam por falta de $, uma putaria mesmo.
Lá pelo Japão vez ou outra algum músico faz um cover das músicas do hide. Outra vez vi um cover que o Sugizo fez. Ele e o hide eram bem amigos. O hide que "descobriu" o Luna Sea.
|
maggie Veterana |
# jan/07
· votar
Cantores como Cazuza, Renato Russo e Dom Raulzito recebem sempre(principalmente na grande mídia) homenagens (tributos) de artistas (cantores e bandas) que foram fans ou mesmo participaram de suas carreiras musicais. Até aí, beleza. Mas a enxurrada de aproveitadores que aparecem cantando e tocando para homenagear e que não tem nada a ver é foda! Surgem apenas na hora do 'click' para a foto...
Ex.: Tributo a Raul: Toni Garrido e Sandra de Sá.
Grande parte desses álbuns "tributo ao fulano" são caça-níqueis mesmo. Até porque o cara já morreu, tem toda a questão dos direitos autorais etc...
Os artistas que topam participar em geral tem algo em comum ou pelo menos admiram o trabalho do falecido, mas claro que tem os espertinhos atrás de grana. hehe
Pessoalmente prefiro a obra pessoal do artista, como ele criou, pensou e gravou. Dificilmente uma versão de uma música fica melhor que o original. :)
|
fã de mp3 Veterano |
# jan/07
· votar
Uns artistas/bandas pensam em 1º lugar na grana. Outros pensam na música em 1º lugar, mas com grana também. A indústria fonográfica pensa só e exclusivamente na grana. Ou seja, se tem grana, fazemos qualquer negócio! É a lei da natureza: se há fartura, há gafanhotos.
|
Ke.Koala Veterano |
# jan/07
· votar
tinham que homenagear em quanto eles tavam vivos.
genios só são reconhecidos após a morte
|
Fupoi Priest Veterano |
# jan/07
· votar
maggie
Pessoalmente prefiro a obra pessoal do artista, como ele criou, pensou e gravou. Dificilmente uma versão de uma música fica melhor que o original. :)
Falou tudo e mais um pouco!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/07
· votar
Fupoi Priest
A versão que Jimi Hendrix fez para "All along the Watchtoer" de Bob Dylan é muito melhor que a original, A que o Rush fez para "A Heart full of Soul", do Yardbirds, também.......
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/07
· votar
A maior homenagem já feita ao Jimi Hendrix foi a versão feita para a música Hey Joe pelo Rappa...
Calma galera to zuando....
Credo o Hendrix deve ter se contorcido todo na tumba quando ouviu essa versão...uhauhauhauhauhauhauh
|
LuizJu88 Veterano |
# jan/07
· votar
Mickey Mouse IV
Esse cover do Sugizo se eu nao me engano foi num evento q fizeram...mais bandas gravaram covers tb...eu tinha o show, mas formatei meu pc e acabei perdendo...hehe...Luna Sea eh bom demais tb...\o/
O fechamento do Museu foi foda mesmo...mas fazer o q neh...
Alias nem sei o q seria da musica japonesa sem hide ou Yoshiki,...os kras q lançaram varias boas bandas(Luna Sea, Glay, etc...)
|
I.Nosferatu Veterano |
# jan/07
· votar
Legal esse topico!
Eu concordo ai com nossas colegas Julinha---pink floyd e maggie e também acho que muita gente só começa a apreciar a obra de alguém se o musico morreu... Daí o cara vira um "Deus", mas isso ai já é outra questão...
|
Luigi LeBeau Veterano |
# jan/07
· votar
genios só são reconhecidos após a morte
ha aquele ditado neh?!?: "as sociedades condecoram contestadores mortos e conservadores vivos..."
|
# jan/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola
A versão que Jimi Hendrix fez para "All along the Watchtoer" de Bob Dylan é muito melhor que a original, A que o Rush fez para "A Heart full of Soul", do Yardbirds, também.......
Faltou falar das que o Zeppelin fez... 'I can't you baby', 'You shook me', T. Riverside Blues...'
|
# jan/07
· votar
Fahrenheit
A maior homenagem já feita ao Jimi Hendrix foi a versão feita para a música Hey Joe pelo Rappa...
Esses caras tinha q estar presos pela essa merda q fizeram...
Pior é qdo rola 'Hey Joe' com Hendrix e neguinho diz: "iiiiii ae...parece aquele som do Rappa brother.." put'z!
P.S.: Hey Joe não é do Hendrix.
|
# jan/07
· votar
Luigi LeBeau
ha aquele ditado neh?!?: "as sociedades condecoram contestadores mortos e conservadores vivos..."
As sociedades ocidentais, claro. Ok?
|
# jan/07
· votar
maggie
No caso do Raul, tem cada artista q colocam...a responsável por isso deixa de fora muita gente boa.
Cadê os amigos que compuseram com Raulzito? (tirando Rick Ferreira e Marcelza)
|
kevlin Veterano |
# jan/07 · Editado por: kevlin
· votar
Mickey Mouse IV
Yoshike Hayashi é uns dos kras mais ricos do japao, ele dizia-se tao amigo de hide, bem intimo =P, e podia ter impedido isto
To montando uma banda para fazer tributo ao X Japan (x, Noise)e principalmente ao Hidet Matsumeto
|