Autor |
Mensagem |
zoso Veterano |
# dez/06
vcs acreditam nessas coisas de satanismo no rock?, comentem ae.
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/06
· votar
tem uns cara q viaja com essa ideia do capeta... axo q nem tem nada a ver cara... pramim e mais farça msm ( ou marketing quem sabe)
tem uma materia no whiplash q fala mto sobre iss
(cara eu axo q era melhor postar isso no forum d musica geral)
|
zoso Veterano |
# dez/06
· votar
um ótimo assunto pra altas horas!!!!!!
|
zoso Veterano |
# dez/06
· votar
Abigobaldo
pode cre já vi essa matéria, fala sobre envolvimento de bandas com o satanismo, etc... esse assunto já deu muita discussão aqui no fórum.
|
victorfrehley Veterano |
# dez/06 · Editado por: victorfrehley
· votar
Eu acho q cheguei a ler a metéria no Whiplash, la tem sempre boas matérias e tal, olhando no arquivo da pra puxar varias coisas legais...
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/06
· votar
ehuiuheiuehieuh minhas tia fala q tudo q tem guitarra pesada eh do kapeta, o capeta tem a mao nakilo e q eh musika do satanaz XD
|
zoso Veterano |
# dez/06
· votar
victorfrehley
Não só angra como the doors, beatles, black sabbath, led zeppelin, acdc e muitas outras bandas diversas( as que eu sitei são as principais).
|
victorfrehley Veterano |
# dez/06
· votar
zoso
Desculpa, eu num vi q vc tinha postado e editei meu post!
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/06
· votar
ke sabe? na verdade os emos q saum do demonio uehieuheiuheiuahiuah
|
zoso Veterano |
# dez/06
· votar
victorfrehley
Não só angra como the doors, beatles, black sabbath, led zeppelin, acdc e muitas outras bandas diversas( as que eu sitei são as principais).
|
zoso Veterano |
# dez/06
· votar
Abigobaldo
bem... pelo menos de aparencia...hehehehe
|
Raven_Heart Veterano |
# dez/06
· votar
Marketing e poserismo, em 99% dos casos.
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/06 · Editado por: MANFREDINI
· votar
tudo mentira!
mas os que mais são apontados são:
Kiss
AC/DC
Black Sabbath
Iron Maiden
The Doors
e quer saber, qualquer um que toca sympathy for the devil (escrevi certo?) já vão logo falando merda.
agora, tudo só invenção, me provem que eles são e eu mudo de ideia, mas até isso...
|
Facchini Veterano |
# dez/06
· votar
666 the number of the beast! =P
|
dani_low Veterano |
# dez/06
· votar
ke sabe? na verdade os emos q saum do demonio uehieuheiuheiuahiuah
eh verdade!! auehuae
|
Dogs2 Veterano |
# dez/06
· votar
A maioria são ateus que querem causar impacto
mas de tão usada a imagem de satanismo, hoje em dia já se saturou e nem causa mais tanto impacto
|
Petrus_L Veterano |
# dez/06
· votar
dazed and confused dá medo
euhueahueah
|
Kirk_Hammett Veterano |
# dez/06
· votar
de novo pela milésima vez
|
Dr Stein Veterano |
# dez/06
· votar
aiai.....
¬¬
|
Rapha_krust... Veterano |
# dez/06
· votar
Dr Stein
¬¬ (2)
|
vguitar Veterano |
# dez/06
· votar
huauhaha.. sei la.. se o pessoal curti o capeta ou o Senhor e tira um som massa pra mim ta valendo do mesm jeito..
mas acho q alguns usam esses treco ai mto pra marketing...
um abraço
|
Fermc Veterano |
# dez/06
· votar
aiai.....
¬¬ 03
|
UGO_RJ Veterano |
# dez/06
· votar
Capeta pra mim trabalha com Sandy e Junior, Calypso e afins
|
busterchair Veterano |
# dez/06
· votar
oq seria do iron se nao falasse do demo!
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/06
· votar
busterchair
seria uma banda d metal q prega o nome de jesus \o/ (isso chama white metal ne?)
imagina soh! em vez d 666 the number of the beast hell and fire babalalb (Esquessi a letra) fosse uma coisa do msm tipo so q
JESUS! VAI REINAR O NOSSO SALVADOR!
ehieheiuheiuh minha mae so ia manda eu scuta iron
|
lobz Veterano |
# dez/06
· votar
só em algumas bandas de black metal nordicas
|
alexdiffer Veterano |
# dez/06
· votar
Creio que oque faz o iron ser oque é hoje é pelas musicas embora algumas sao meio demoniacas mesmo mais ninguem fala: olha o iron é a melhor banda eles ficam toda hora falando no diabo!!!
E quanto a resposta ao forum acho que é invencao da midia invejosa que nao quer que seus filhos escutem musicas que falem da verdade como o punk rock que repudia algumas senao todas atitudes do governo e outra existiu até hoje um estilomusical mais revolucionario que o ROCK?
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/06
· votar
Acho que na época desses caras bastava qualquer comportamento considerado fora do padrão, e lá vinha a imprensa " Estariam pocessos pelo demonio?" Daí para frente o modelo social da época criava esses tópicos, como este, nos veículos oficiais de comunicção da época.
O rock sempre foi revolucionário e underground, e ia contra os modelos da época, por isso que era tocado em pequenos clubes, bares tipo the cavern club, até estádios, por que simplesmente não se admitia cabelos compridos, letras sobre liberdade sexual e relacionamento liberal, o que fazia com que uma sociedade tipicamente conservadora aceitasse a hipótese de estarem sob a influência do capeta. Acho que é puro romantismo, e se tornou tão polemico que acabou se consolidando um marketing interessante para as gravadoras. Marketing esse que era usado também na outra mão, para se evitar o consumo de um novo modelo que poderia ameaçar produtos considerados saudáveis dividindo a comercialização de produtos fonográficos. Certamente a sociedade de consumo sabia que o Rock proporcionaria uma revolução mercadológica.
Viajei?????
|
laerguitar Veterano |
# dez/06
· votar
por incrivel q pareça o iron naun eh satanico!
eu tinha um dvd aki tipo um documentario, q eles falavam q naun eram satanicos!
msm as musiks deles fala um poko (muito) disso neh. rsrs
mais pra mim tenu guitarra, pode c do demonio, ou d qq coisa q eu ouço. hahaha
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/06
· votar
Como o Diabo é o pai da mentira não acredito.
|