MTV não passará mais clipes a partir de 2007

Autor Mensagem
SuperGeo
Veterano
# dez/06
· votar


Ainda vai da pra ve o Marcos Mion na record em "O bicho do mato" ahahahau

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Abigobaldo
"voceee minininho juveniiiiilll... criado a leite MOOOÇAAA... leite com PEEEERRAAa, ovo MALTIIIINO... na GELADEEERAAA"

no pao com MURTADELA!

Facchini
Veterano
# dez/06
· votar


"Não pagarei!!!! Conta de luuuuuuuuuuuuuuuzzzzzzzz! Conta de luuuuuuuuzzzzz! Conta de liiiiiixxxxxxxxxoooooooooooooooooo!"

Abigobaldo
Veterano
# dez/06
· votar


"eu axo que o estuprador esta aqui... esta aqui do meu lado... FILHO DA PUTA!!!! AI O CARALHO DA UM TEMPO... ANDO ESTUPRANO FILHO DA PUTA? DA UM TEMPO VALEU TOMAAA, TOMAAAAA"

gil brother eh mestre

Mr Rackman
Veterano
# dez/06
· votar


gil brother, o rei do headbanze...

Gu22
Veterano
# dez/06
· votar


Só passava clipe bom de manhã e de madruga, quando eles deixavam um mesmo estilo tocando por um bom tempo e tinha bastante coisa antiga, o que era bom.
Agora quero ver como ficará o VMB...

Mandinha
Veterano
# dez/06
· votar


Pow... fala sééééérioow!!!!!

Pra mim MTV ''akbou'' qndo a Sarah e a Didi sairaum... as duas eraum a kra da MTV.... e a Sarah mais precisament a kra do Disk. Aí veio akela ''coisa horrorosa'' da Carla pa apresentar o q na minha opniaum era o melhor programa da MTV (com a Sarah). Aí ela saiu eu dei pulinhos d alegria, entraram as loks maravilhosas das k-sis q deraum uma otra kra po Disk... Agora elas sairaum, tah akela Luisa (sein sal) apresentandu... ¬¬


Qnto a passar os msms clipes sempre, sempre, e sempre, ateh cansar, realment tein hrs q injoua!! Mas pow nd haver parar d passar clip... axu q eh o q eu mais vejo na MTV (apesar d repetir o tempu td)....
Num tein mais nd na MTV q prest (fora alguns clipes) além d Rock Gol, Gordo Visita e Hermes e Renato....

Bom... infelizment a MTV vai falir, neh.... fzr o q?????

Mandinha
Veterano
# dez/06
· votar


Agora quero ver como ficará o VMB...


Boua pergunta....

Abigobaldo
Veterano
# dez/06
· votar


E O CLIPE VENCEDOR VAI PARAAAAAAAA... poha pere nois num tem clipe

Iago
Veterano
# dez/06
· votar


Abigobaldo
uahuahua pois eh Sinha Boca eu conheco pelo Youtube tb!
uma das melhores coisas q Hermes e Renato ja fizeram..

MTV FOI UMA GRANDE PERCA UMA GRANDE PERCA!

paranauê
Veterano
# dez/06
· votar


Abigobaldo

Hahuauhahuhau

Gu22

O Lab, no começo do ano quando estreou, era muito bom mesmo. Mas só um mês.

Mark Clapton
Veterano
# dez/06
· votar


Bem era previsivel que isso fosse acontecer, com os clipes tornando-se algo tao comercial, pois bem ,creio que a direcao da mtv refletil e viu que nao pode combater a internet,mais nao vai ser uma grande perda ja que so passava clip tosco e repetido. vai ficar ok pra mim se nao sair hermes e renato nem rockgol

sIAMESE
Veterano
# dez/06
· votar


Ops, vai começar Sinha Boça.

Cara, essa parada ta muito legal, muito social, melhor que qualquer novela aí meu.

pacman jp
Veterano
# dez/06
· votar


porra... isso vai me afetar assim como o fato de perder um ônibus...




alias, fico muito puto quando isso acontece! isso não vai me afetar em nada!

heheheh

sIAMESE
Veterano
# dez/06
· votar


Po, meu PC num tem capacidade pra entrar no MTV Overdrive.

Putz, num tem nem como eu ver clipe!

E como fica o VMB, os Clipes?

Gu22
Veterano
# dez/06
· votar


Porra, mas mesmo com internet aí, o legal era estar vendo a Tv e do nada passar aquele antigo que você nem lembrava mais que existia e sempre curtiu... Sabe... ela bem que podia tacar só clipe o tempo todo manja?! De todos os estilos(menos Black e POp-Lixo), todas as idades... Garanto que teria bem mais audiência e seria mais querida do que é hoje em dia. Foi vendo Mtv de Manha nas férias ou de Madruga no sábado que eu conheci coisas ótimas que, hoje, fazem parte do que eu sou...
Mas qué sabe?! Foda-se, tomara que eles tenham que vender seus horários pra Universal daqui a uns anos xD

sIAMESE
Veterano
# dez/06
· votar


Gu22

Cara, esse negócio de a MTV só passar esses black, hip hop aí é que estragou mesmo.
Até 2004 era legal. A partir de 2005 virou um lixo.

Gu22
Veterano
# dez/06
· votar


Mas é... Ainda ficam criando programas lixo como aquele tribunal lá pra defender o Black, mesmo sabendo que aquilo é um lixo, só de olho no Ibope!
Perdeu o sentido do que era, é até melhor que pare de passar clipes mesmo...

Mark Clapton
Veterano
# dez/06
· votar


que nao passe mais clipe mesmo, mais vcs acham q nunca mais sera produzido clipe bom?

ogaitnas
Veterano
# dez/06
· votar


mtv de "verdade" mesmo, so na lembrança.


realmente a mtv só foi decente até 98.99 depois disso só tranqueira
como eu já não assisto faz uns 4 anos, não quero nem saber
hauahauayauaua

Iago
Veterano
# dez/06
· votar


Mark Clapton
serah, mas ficarah destinado a coisas tipo aquele programa do multishow e outros canais a cabo. mas a quantidade de producao de clipes q vai cair vai.

o VMB provavelmente vai ser algo pra premiar o artista, e nao o clipe. em essencia nao vai mudar quase nada.

kevlin
Veterano
# dez/06
· votar


eu assisto mtv para ver clipes, as vezes passa uns classicos do metal, total massacration e um otimo programa eu assisto mtv para ver clipes, as vezes passa uns classicos do metal, total massacration e um otimo programa para se ver esses clipesara se ver esses clipes

mery_gd_fc
Veterano
# dez/06
· votar


Hô, até q enfim cairam na real! já passou da hora de eles tirarem os videos clipes. espero q eles melhorem a programação, pq ñ adianta tirar o q já ñ esta dando audiência, e colocar programas, q acabem de vez com a emissora. deixa ver! rsrsrs.

sIAMESE
Veterano
# dez/06
· votar


mery_gd_fc

Botei fé, a MTV tem que falir hehehehe

mery_gd_fc
Veterano
# dez/06
· votar


Eu ñ estou dizendo q os videos são ruins, mais do jeito q tá colocando quase q toda hora os mesmos clipes, ninguem merece. É mtv lab, disk, chapa coco... sem falar nas reprises. É d encher o saco!

lula_molusco
Veterano
# dez/06
· votar


podia passar hermes e renato 24h e ter novlas mais longas hauahuahu sinhá boça e o proxeneta acabaram mto rapido

thiaguinhu
Veterano
# dez/06
· votar


eu quero q a mtv vá para aquele lugar e o meu cresça mais e mais!

mas falando sério ...se pans a mtv vai ter o mtv2 só pra passar clipes,tipo a mtv gringa ..se não vai acabar o vmb como já disseram!!!

hermes e renato é animal realmente! desde que continue o rockgol e hermes e renato estarei feliz

brisa regueira
Veterano
# dez/06
· votar


poxa que chato hem
realmente vai ficar sem graça a mtv
desde o inicio da carreira ela manteve os padrões dos clipes
agora que virou "modinha"
lançaram altos programas sem graça

MEU ISSO NÃO PODE ACONTECER
A MTV VAI A FALÊNCIA

mery_gd_fc
Veterano
# dez/06
· votar


Eles poderiam tirar pelo menos só um dia da semana, pra passar videos clipes iria ser bem melhor.

Fupoi Priest
Veterano
# dez/06
· votar


O Hermes e Renato devia ir pra Record, ou outro canal aberto e a MTV podia explodir com todo mundo que sobrar lá dentro!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MTV não passará mais clipes a partir de 2007