Já furtaram teus cds?que que vcs fizeram?

    Autor Mensagem
    Bruh_figura
    Veterano
    # dez/06


    A povoo não creio meu porta Cd simplesmente sumiu do carro quando o meu motorista foi leva ele pra lava e agora simplesmente ninguem sabe onde ta e o problema é que tem Cds autografados tipo Harmonium autografado pela Vanessa Carlton O cd do Fort Minor autografado pelo Mike Shinoda e o Cd que eu ganhei da Shannon Thomas....vaai dizze q não da vontade de mataa???foram 32 cds roubados inclusive um cd que eu gravei com meu primo não existe mais copia daquilo muito trabalho pra nada...já aconteceu isso com vcs??

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # dez/06
    · votar


    Fort Minor autografado pelo Mike Shinoda
    Não perdeu muita coisa.

    laerguitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    isso q da t motorista.. tem q anda de buzao publico q eh muito mas true! ^^
    Harmonium autografado pela Vanessa Carlton O cd do Fort Minor autografado pelo Mike Shinoda e o Cd que eu ganhei da Shannon Thomas....vaai dizze q não da vontade de mataa???
    eu num mataria naun. kkkkk

    inclusive um cd que eu gravei com meu primo não existe mais copia daquilo muito trabalho pra nada
    ai eh foda =/

    malz a brincadera ^^
    abraço!!!

    Fastturtle
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    já aconteceu isso com vcs??
    Nao, kra q azar o seu q prejuizo...=/
    boa sorte ai pra tenta encontra os cds o/

    janick
    Veterano
    # dez/06
    · votar



    A povoo não creio meu porta Cd simplesmente sumiu do carro quando o meu motorista foi leva ele pra lava e agora simplesmente ninguem sabe onde ta e o problema é que tem Cds autografados tipo Harmonium autografado pela Vanessa Carlton O cd do Fort Minor autografado pelo Mike Shinoda e o Cd que eu ganhei da Shannon Thomas....vaai dizze q não da vontade de mataa???foram 32 cds roubados inclusive um cd que eu gravei com meu primo não existe mais copia daquilo muito trabalho pra nada...já aconteceu isso com vcs??



    Te fizeram um favor. Vai ter CD ruim assim na puta que pariu.

    =)

    Bruh_figura
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    kkk o do mike shinoda não é la anto hehehhe maiss o da VC é fodaaa ehehheh o do AVA ta aqui cumigo nunca mais sai do meu quarto o bichinho....

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    foram 32 cds roubados inclusive um cd que eu gravei com meu primo não existe mais copia daquilo muito trabalho pra nada...

    agora aprendeu a lição de não andar com CD original no carro

    se gosta mesmo do CD faz uma copia e deixa lá, mesmo que alguem não roube o seu carro ou leve o player, a bolsinha de CD é a primeira que vai

    Sniper
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Te fizeram um favor. Vai ter CD ruim assim na puta que pariu.

    Soulface
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    já aconteceu isso com vcs??
    Nunca tive motorista.

    Humangous
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Nunca tive motorista. (2)

    Phantom Of Death
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Bruh_figura

    Nunca tive motorista. (3)

    ainda mais um motorista com um mal gosto desses

    Phantom Of Death
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    mas agora.. se alguem relar no meu cd do doors ou do pink floyd sem autorização minha, por escrito!! ta cavando sua propria cóva...

    Brad_Evans
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Te fizeram um favor. Vai ter CD ruim assim na puta que pariu.

    Nunca tive motorista. (4)

    Mummy
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    janick

    LOLOLOLOL

    Poison Heart
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    meu amigo passo a mao no meu cd do Iron maiden do Rock in Rio duplo
    eu simplesmente peguei a corrente q tava amarrada na calça e dei na kra dele...nunca mais.

    Fupoi Priest
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Uma gata linda pra lá de gostosa pegou meu cd do Metallica "S&M" piratão e, além de não ter dado pra mim, ainda por cima não devolveu o cd. Eu num fiz nada pq depois disso nunca mais vi a bruaca.
    Tive que conseguir outro...

    SauloMoreira
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    nao me furtaram, me roubaram mesmo uma vez. :P PErdi bem uns 15-20 cds originais, tavam tudo no porta cds agora soh me restam as caixas vazias... :/ Soh pra completar me levaram tambem o disc man e mais um monte de coisas....

    Humangous
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    O esquema é não andar com cds originais no carro...lugar de cd é em casa, na prateleira de cds! No carro só se anda com as cópias exatamente para esses casos quando furtam o som e levam todos os cds! É um bom jeito de chamar o ladrão de otário! Cheio de cds piratas na mão! huauhauhauh
    Outra coisa importante é não emprestar, em hipótese alguma, nenhum cd original pra ninguém! Ele nunca volta como foi, sempre volta (quando volta) arranhado, quebrado ou encarte rasgado...

    jimmy vandrake
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Fupoi Priest
    [

    Uma gata linda pra lá de gostosa pegou meu cd do Metallica "S&M" piratão e, além de não ter dado pra mim, ainda por cima não devolveu o cd. Eu num fiz nada pq depois disso nunca mais vi a bruaca.
    Tive que conseguir outro...[/i]
    Dá pra escrever um bom blues com seu episódio. "She took my songs, but give it to another man"..... tã, tá tá tá....

    Fupoi Priest
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    jimmt vandrake

    Vc não é o primeiro que diz que os trem que eu escrevo pode virar blues.

    Se eu pego essa vaca...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Já furtaram teus cds?que que vcs fizeram?