Vcs são paranóicos com seus cds?

Autor Mensagem
theax
Veterano
# out/06


Como?

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


ninguem encosta nos meus cds do maiden senao eh morte \m/

theax
Veterano
# out/06
· votar


As vezes, qualquer risquinho nos cds do black sabbath e do ozzy, mesmo que não atrapalhe a rodá-lo, eu já fico bravo.

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


eu não sou.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


qualquer risquinho já é motivo para eu ter um ataque, quebra-lo todo e comprar um novim em folha

I Love To Say Fuck
Veterano
# out/06
· votar


cada doido com sua mania...
quando se gosta mto da banda ou do album qualquer um fica paranoico

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/06
· votar


Hahaha! É foda isso! Tbm tenho de comprar novo quando vejo CD riscado, encarte zoado. Sem contar o trampo de trocar as caixinhas quebradas, mesmo que seja só aquela parte de dentro, naqueles "dentinhos" onde fixa o CD (aquela bosta quebra muito fácil).

Se bem que hoje em dia nem pego mais nos CDs... é só iPod e mp3. \o/

theax
Veterano
# out/06
· votar


Pois é, a última música do meu No More Tears tá riscada, e simplesmente me dá uma decepção, uma gigante decepção. Mas o pior de tudo é que é impossível evitar aqueles leves risquinhos que nada fazem, uns pequenitos furinhos que só se vê a luz, mas nada fazem, mas mesmo assim, a gente sente uma decepção. É como se o cd fosse nossa relíquia. E o pior de tudo, é muito mais emocionante, pelo menos pra mim, pegar o cd ali e colocar ele pra rodar e saber que é seu.

Drifter
Veterano
# out/06
· votar


Esses dias emprestei um DVD do G3 in Concert (1996) e o cara não me devolveu ainda. Faz quase um mês. QUando me lembro dá até um vazio no meu coração.

Odeio também aqueles encartes pretos no qual vêm uns cara e deixa a digital lá. É horrível!

Saitu
Veterano
# out/06
· votar


Cara, cd tah caro pa caraio, tem que ser paranóico mesmo, meu dinhero num eh capim...

theax
Veterano
# out/06
· votar


Drifter
Eu só emprestei um cd na minha vida, o meu primeiro cd de metal. Não fizeram nada de mal, me devolveram em perfeito estado. Mas jamais voltarei a emprestar cds. Sempre que pedem pra emprestar eu digo: 'posso gravar um mp3 em um outro cd pra vc e vc copia ou fica ouvindo', mas jamais empresto.

Very Ape
Veterano
# out/06
· votar


Vcs são paranóicos com seus cds?

eu não

pacman jp
Veterano
# out/06
· votar


theax
Mas o pior de tudo é que é impossível evitar aqueles leves risquinhos que nada fazem

leve eles numa ourivessaria/joalheria e peça pro cara fazer um polimento com rouge (memso material pra polir joias), dê um trocado pra ele e fica massa!

um migo ourives fazisso pra mim de graça... é mó de boa e fica ótimo... saem até os arranhados q atrapalham (isso se não forem muito profundos)

tenta lá

Rodrigo_Iron
Veterano
# out/06
· votar


Ninguem toca neles, qualquer risco perceptivel na audição da musica que trave ou pule eu junto grana e troco de cd,qualquer caixa quebrada eu troco a caixinha.

Respondendo:Sim, sou paranóico, porém cuido pra caramba deles, então dificilmente risca.

ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


Vcs são paranóicos com seus cds?

Não sei se era paranóia, mas já fui mais"preciosista" com meus CDs. Atualmente não sou mais.

Abraços.

LeandroCZ
Veterano
# out/06
· votar


Eu já fui bastante paranóico com meus cds, não deixava nem meu irmão pegar, agora não ligo tanto,se acontecer alguma tragédia com algum cd eu compro um novo, o q importa é a musica, e eu nunca vou deixar de ouvir elas, com cd arranhado ou não.

HELENna
Veterano
# out/06 · Editado por: HELENna
· votar


+ ou - , só nao gosto de emprestar meus cds pra ninguem...

fernando tecladista
Veterano
# out/06
· votar


não gosto de emprestar pra ninguem
estão todos em ordem alfabetica
alguns não gosto que ninguem mesmo daqui de dentro de casa coloque a mão

fã de mp3
Veterano
# out/06
· votar


É por isso que prezo pela música digital (não me preocupo com riscos, limpeza, espaço, etc.)
-- Mas meu caro, você não sabe quão boa é a sensação de folhear o encarte, sentir o cheiro do CD, etc.!
Ué, infelizmente a maioria dos CDs não vem com as letras das músicas, a parte que prende o CD quebra com facilidade, a arte gráfica muitas vezes deixa a desejar, e por aí vai (é claro que há exceções). Quanto a sentir o cheiro do CD... E CD por acaso tem cheiro?

Renan Gonçalves Flores
Veterano
# out/06
· votar


Eu tenho paranóia de preferir CD original e antigo. Adoro ficar vendo os encartes e ver se aquilo o que sinto quando ouço a música coincide com a letra...

teuabreu
Veterano
# out/06
· votar


Sou não, até porque se alguem roubar algum original, eu gravo o piratão!!!!

Rachmaninoff
Veterano
# out/06
· votar


Com os CDs nem tanto, antigamente eu até era.

Mas com a guitarra...
Quem encostar, morre !!!

Mummy
Veterano
# nov/06
· votar


A primeira vez que comprei o disco (vinil), "Mad Not Mad", do Madness, gostei tanto que no dia seguinte comprei outro, só pra ter de reserva. Hoje tenho os dois e mais o cd...

Danny Lisboa
Veterano
# nov/06
· votar


Nossa claro q sim meus cds são minha vida.Emprestei meu cd de Shakira pra uma colega da escola a vaca detonou o cd todo e ainda por cima chegou a rasgar o encarte.Fiquei "P" da vida.

Lady Death Gothic
Veterano
# nov/06
· votar


Nem sempre, eu sempre faço uma copia pra não arranhar o original e pra não ter que emprestar ele tbm.

Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/06
· votar


Midgard
ahuahauahuahau
machão ein xD

Lokko_
Veterano
# nov/06
· votar


só com meu images and words e meu 10 anos ao vivo do dr sin autografado

Quito
Veterano
# nov/06
· votar


Ninguem toca nos meus cds :)

_BLACKMORE_
Veterano
# nov/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


não empresto, não gosto de q peguem ou fiquem fuçando pra pedir emprestado ...

comprar aquele CD phoda de achar e gravar (seja qual for) pra interesseiros tb .. .fico irado com isso !!

qdo quero um CD eu compro... raramente peço emprestado pra não ter q emprestar!

Humangous
Veterano
# nov/06
· votar


Sem contar o trampo de trocar as caixinhas quebradas, mesmo que seja só aquela parte de dentro, naqueles "dentinhos" onde fixa o CD (aquela bosta quebra muito fácil).[/i]

Odeio também aqueles encartes pretos no qual vêm uns cara e deixa a digital lá. É horrível![i]


qdo quero um CD eu compro... raramente peço emprestado pra não ter q emprestar![i][/i]

huAUhuhUAhHAaa Falaram tudo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vcs são paranóicos com seus cds?