cds q vcs deixaram d ouvir por dizerem ser ruim

    Autor Mensagem
    Fastturtle
    Veterano
    # jan/08


    entao ja aconteceu isso com alguem daki???

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Linkin Park.No começo gostava,mas hoje vi que foi melhor parar.

    Phantom Of Death
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eu só paro de ouvir um disco quando EU me canso dele, e não quando alguém dá sua opinião sobre ele...

    Acontece mais do pessoal falar "Ouça esse disco é muito bom" eu ouvir e achar um saco.

    Raissamus
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Raissamus
    · votar


    Já gostei de Nirvana, Linkin Park, Blink 182 e umas bandinhas. Passei por uma espécie de transição, comecei a deixar de ouvir quando reparei na simplicidade das músicas e com o tempo comecei a achá-las sem criatividade. Foi na época que conheci Led Zeppelin (a banda que me tirou do mau caminho!). Daí em diante foi só questão de tempo até eu parar de escutar essas coisas.

    Outro dia peguei um CD do Nirvana que eu tinha aqui em casa. Nossa, como aquilo é estranho, simplesemente odiei algumas músicas que adorava! Algumas coisas até que desciam.

    EDIT: Acho que entendi mal a pergunta, mas fica assim mesmo! =D

    hard rock and roll
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Nenhum, eu só deixo de ouvir quando for de alguma banda que eu realmente nunca vou ouvir e de estilos que eu não gosto

    128556
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Outro dia peguei um CD do Nirvana que eu tinha aqui em casa. Nossa, como aquilo é estranho, simplesemente odiei algumas músicas que adorava! Algumas coisas até que desciam.

    até que curto nirvana

    eu tenho a discografia do iron maiden.. mas hj odeio quase todas as musicas.. simplesmente enjooei de metal

    Fastturtle
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    axo q o titulo do topico nao ajudou a compreender a mensagem...

    oq eu queria dizer no topico, era se alguem deixou d ouvir um cd por dizerem ser ruim e soh dpois por curiosidade ouviu e descobriu q era mt bom...e percebeu o tempo q perdeu deixando d ouvi-lo

    Fastturtle
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    por exemplo deixei d ouvir o cd holy land do angra, so pq diziam ser ruim e td mais, +porcuriosidade resolvi ver,e gostei, hj posso colocar no msm patamar q angels cry, temple of shadows...

    TaylorBass
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Já deixei de ouvir Korn, eu adorava qdo era muleque..
    Hj em dia, dou uma escutada de vez em qdo e é smp legal.

    Phantom Of Death
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Fastturtle

    a bom, isso sim acontece, hehe...

    no meu caso foi Deep Purple, um amigo meu falou q era uma bosta... eu tinha uns 10 anos, hsuidhsdui, ai ouvi uns 2 anos depois o machine head... ai fodeu tudo hsiuhsduids..

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    128556
    eu tenho a discografia do iron maiden.. mas hj odeio quase todas as musicas.. simplesmente enjooei de metal
    Em CD??Faz um pacotão ae e me vende pow!

    Fastturtle
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    a bom, isso sim acontece, hehe...

    no meu caso foi Deep Purple, um amigo meu falou q era uma bosta... eu tinha uns 10 anos, hsuidhsdui, ai ouvi uns 2 anos depois o machine head... ai fodeu tudo hsiuhsduids..

    eita, machine head eh foda...

    Thigo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    No meu caso foi a Xuxa,
    um primo de um amigo meu tava brabo pq ganho e nao gosto,
    dai eu nao ouvi

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cds q vcs deixaram d ouvir por dizerem ser ruim