Autor |
Mensagem |
John Norun Veterano |
# dez/06
e ae galera...baõ eu catei o cd Exit...Stage Left e axei muito loco...muito dahora e qriam q vcs opinassem sobre o cd e me recomendassem outros do rush, pq comecei a ouvir essa semana.vlw
|
Mummy Veterano |
# dez/06
· votar
John Norun
Cara, em primeiro lugar eu indicaria um dvd espetacular: "Rush In Rio" - sucesso de crítica e público. É mesmo o fino.
Quanto aos cd's, recomendo o que acho o melhor deles: "Moving Pictures". Mas é o tal negócio, em quase todos os discos dos caras, há sempre umas 3 ou 4 músicas excelentes, portanto, recomendo também um daqueles cd's do tipo "best of", como por exemplo, o álbum duplo "Chronicles".
|
Rodrigo Salles Veterano |
# dez/06
· votar
John Norum
Um disco no modelo "the best of" é o "The spirit of radio", uma coletânea classe-A!!
Vai gostar.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/06
· votar
John Norun
TUDO do Rush é bom.
Abç
|
Mummy Veterano |
# dez/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Acho que você esgotou o assunto: tá certíssimo.
&
John,
Desculpe pela insistência, mas assista ao Rush In Rio !
|
João_Luiz Veterano |
# dez/06
· votar
John Norun
De um Rushmaníaco intratável:
Parabéns pela escolha da melhor banda do universo.
Vá de Moving Pictures, e depois dê uma marcha-a-ré no tempo e conheça o Fly By Night, Caress Of Steel, 2112, Hemispheres, Permanente Waves e não se esqueça do "RUSH", pau na orelha e que tem o maravilhoso e únco blues deles: Here Again.
|
GeorgeHarry Veterano |
# dez/06
· votar
Eu gosto de Counter Parts
|
A Night To Remember Veterano |
# dez/06
· votar
TUDO do Rush é bom. (2)
|
Midgard Veterano |
# dez/06
· votar
TUDO do Rush é bom.(3)
banda extremamente foda
|
Mummy Veterano |
# dez/06
· votar
Duas músicas do Rush que não me canso de ouvir (isso há anos...):
- Red Sector A
- La Villa Strangiata - essa então é sideral.
Como sou chato pra dedéu, aqui vai de novo uma dica: "Rush In Rio" !!
Abraço,
|
John Norun Veterano |
# dez/06
· votar
Mummy
putz..esse rush in rio eu já assisti uns pedaço...mto loko...vlw ein
Rodrigo Salles
ah pode dexa...eu procuro um
ow...vlw pelas sugestões...mas eu qria tbm opiniões sobre o cd...tipo...esse é um dos meus preferidos, os kra do rush melhorarm nesse cd ou esse cd é bom mas existem melhores...
vlw
|
Unknown Veterano |
# dez/06
· votar
Sugiro que vc comece pelo Moving Pictures... tem classicos como tom sawyer, yyz, Limelight, Red Barchetta...
Depois pega o Hemispheres... Vai pro 2112 e começa a curtir as viagens progressivas da faixa titulo ;)
Dai vai pro Rush in Rio e veja os homens em ação :D
|
snowwhite Veterano |
# dez/06 · Editado por: snowwhite
· votar
Absolutamente tudo do RUSH é ótimo.
Só não curto muito o primeiro álbum, um tanto ou quanto primitivo, named "RUSH".
O resto...quando mais tempo passa , melhores eles ficam.
" Rush in Rio" o DVD da turnê no Brasil em 2003 ( eu estava lá \m/) resume muito bem o que eles têm de bom.
"A Show of Hands" (álbum duplo acho eu que de 1989) é outra obra-prima!
Enjoy.
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Unknown
Sugiro que vc comece pelo Moving Pictures... tem classicos como tom sawyer, yyz, Limelight, Red Barchetta...
Depois pega o Hemispheres... Vai pro 2112 e começa a curtir as viagens progressivas da faixa titulo ;)
Dai vai pro Rush in Rio e veja os homens em ação :D
Perfeito!
|
thor_ Veterano |
# dez/06
· votar
" Rush in Rio" o DVD da turnê no Brasil em 2003 resume muito bem o que eles têm de bom.
procura o test for echo...eu gosto bastante
|