Rush In Rio - opinião

    Autor Mensagem
    new guy
    Veterano
    # dez/04


    Aí galera eu ganhei o cd triplo Rush In Rio de natal ontem e ainda tive pouco tempo de aproveitá-lo melhor. Mas quem conhece o cd poderia me fornecer sua opinião sobre o cd ??

    PS: FELIZ NATAL À TODOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bráulio Bosi
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Simplesmente FODA =)

    helldrummer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Rush é mto bom.

    janick
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    new guy
    tripo?
    pqp c eu soubesse q era triplo.....

    FDG
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    simplesmente foda

    guitarist from hell
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    não gosto muito de rush.. a unica musica deles q eu pago pau é Tom Sawyer.. se eu não me engano, é a faixa 1 do rush in rio

    pedrovai
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu acho muito foda... Rush é o melhor power trio de todos os tempos... Rock do caralho... Eu tenho esse DVD e acho o máximo... Comprei no natal do ano passado auhahuhau

    new guy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Poh a primeira música q eu conheci do Rush foi Fly By Night , eu achei q ela era uma das mais conhecidas e achei q tinha ela nesse show

    janick
    hahahahahaha , só de saber q esse show reunia muitas músicas de todas as fases do Rush me motivou a querer tê-lo

    guitarist from hell
    é a faixa 1 mesmo

    pedrovai
    hahahahaha vc tá um ano na minha frente, mas eu prefiro cd mesmo, eu posso escutar em qualquer lugar , e se algúem quiser ver tv na tv da sala q tem dvd eu já não posso assistir, além disso acho q cd dá menos problema q dvd

    John Elf
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Rush eh simplesmente FODA.

    teuabreu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu tenho o Dvd é muito bom, a parte bonus do aquecimento de Neil é muito foda! aquela 1976, ou outro ano qualquer é sensacional!!!!!

    Locohawa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ahhhh, eu quero esse DVD!!!

    Vincire
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ainda não vi o DVD mas fui ao show que foi simplesmente maravilhoso abrindo com a magnífica Tom Sawyer e com o Neil arrebentando como sempre. No DVD só deve tá faltando Red Barchetta que eu adoro e que apesar de me esgoelar pedindo na platéia não foi tocada no show.

    Marcelo Camelo
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Marcelo Camelo
    · votar


    Ae,Galera o Rush sem duvida é uma super banda,o que estes três caras
    fazem no palco parece brincadeira,eu tenho o DVD do Rush in Rio e é fantastisco.
    Pricipalmente as faixas da primeira fase que nos disco originais teve a
    produção do Terry Brown,simplesmente mataram a pau,recomendo a todos os apreciadores de Rock.

    new guy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Poh to com vontade de comprar uma porrada de cds do Rush , pq eu acho q eles já lançaram + de 20 cds , dá maior vontade de conhecer músicas de todas as fases deles.

    ENJOLRAS
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    porra rush é dukaaaaaaaa...THE BEST......gastei uma puta grana com vip premium mas valeu a pena,,,, comecei a tocar depois de ouvir aquilo...fui no rio e em sampa, so não deu para ir no sul..... estou com minha banda gravando algumas músicas do rush.........depois quem quiser posso enviar. abs

    ENJOLRAS
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    porra rush é dukaaaaaaaa...THE BEST......gastei uma puta grana com vip premium mas valeu a pena,,,, comecei a tocar depois de ouvir aquilo...fui no rio e em sampa, so não deu para ir no sul..... estou com minha banda gravando algumas músicas do rush.........depois quem quiser posso enviar. abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rush In Rio - opinião