Jogo Guitar Hero

Autor Mensagem
Humangous
Veterano
# dez/06
· votar


O bom desse jogo é que até as mina que não curtem muito videogames, se amarram nesse jogo! Baum demais!

Sir Cam
Veterano
# dez/06 · Editado por: Sir Cam
· votar


Teve um moleque que quebrou o joelho jogando essa porra, o moleque até fez um site:
www.guitarprobrokemyknee.com

Sir Cam
Veterano
# dez/06 · Editado por: Sir Cam
· votar


Aff, botei pro ao invés de hero, já achei

Sir Cam
Veterano
# dez/06
· votar


Esse jogo vai lançar pro Nintendo Wii parece, vai ser foda com o sensor de movimento

Humangous
Veterano
# dez/06
· votar


Esse Nintendo Wii parece ser interessante, mas até agora só ví jogos toscos e com imagem de Master System...espero que fique um videogame foda, mas até agora....

Sir Cam
Veterano
# dez/06
· votar


Humangous
Nem vem com essa bro, se Zelda não for foda pra você nem sei o que você deve jogar, seu, seu, seu...sonista!

Sir Cam
Veterano
# dez/06
· votar


quem liga pra gráficos? o supremo vg não é o SNES?

Ah, pô, isso aqui é fórum de música, não de vg...

Humangous
Veterano
# dez/06
· votar


Sir Cam

Calma rapaz! Tá nervoso pq? Cada um tem uma opinião, e devemos saber respeitá-las!
Eu sei que é forum de musica, e se vc não sabe, esse jogo de videogame é de música! O próprio nome já diz: GUITAR Hero...

quem liga pra gráficos? o supremo vg não é o SNES?

Bem...eu acho q todo mundo quer um jogo com gráficos cada vez melhores né...pra vc eu já não sei...
por isso existe a evolução dos games, o play 3 tá ae pra mostrar isso, assim como o Xbox 360 e varios outros...

fã de mp3
Veterano
# dez/06
· votar


Prefiro o Mega Drive...

Humangous
Veterano
# dez/06
· votar


o supremo vg não é o SNES?

O Supremo VideoGame não é o Super Nintendo, e sim foi o Atari.
O Supremo de hoje vai ser aquele que tiver melhores graficos e melhores jogos, com melhor aceitação do público. Creio eu que será o Playstation 3....(calma Sir Cam), na MINHA opinião.

sIAMESE
Veterano
# dez/06
· votar


Sir Cam

Putz cara, o SNES detona qualquer videogame.
Que pena que vendi o meu, to arrependido!

Humangous
Veterano
# dez/06
· votar


UP UP UP!!

Humangous
Veterano
# mar/07
· votar


Alguém sabe de alguma novidade sobre o Guitar Hero 80´s??

Stuart Rigby
Veterano
# mar/07
· votar


muito loco esse jogo

mas como quem nao tem cao caça com gato, eu jogo frets on fire (que é pra pc)

Humangous
Veterano
# mar/07
· votar


Stuart Rigby
muito loco esse jogo

mas como quem nao tem cao caça com gato, eu jogo frets on fire (que é pra pc)


Frets On Fire é muito louco tmb, além de vc poder baxar varias musicas!
O unico problema é que ele é bem mais dificil! \o/

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/07
· votar


Eu tenho m Dynavision 3
Eu também tenho, mas nem uso.

Esse Guitar Hero 2 demorei pra caramba pra zerar no Expert no controle (só não toquei Six do All That Remains e Jordan do Buckethead, nunca tive aquela guitarrinha cara pra caramba.

Guitar Hero 1 é fácil no Expert (todas as músicas extras também).

Humangous
Veterano
# mar/07
· votar


Alguém sabe de alguma novidade sobre o Guitar Hero 80´s?? (2)

victorio
Veterano
# mar/07
· votar


vai ser foda com o sensor de movimento

Numa boa, jogo de guitarra é pra ser jogado com guitarra (a não ser os pobres como eu, q jogam com controle de PS2)

Já virei o 1 no expert e no 2, só falta akela maldita MISIRLOU. Ô música do capeta. No controle é muito dificil tocar notas repetidas. Se eu tivesse guitarra, já tinha passado dessa música tb.


Ah, vai lançar Guitar Hero 2 pra Xbox 360, o bom é q, como o console foi lançado no Brasil, a guitarra vai ser bem mais barata. Pra quem tem Xbox 360, vale a pena pegar esse jogo. São horas e horas de diversão.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/07
· votar


Sim, eu virei no controle, mas no GH2 apesar de ter zerado, ainda quero tocar Jordan e aquela Six do All That Remains, muito foda as 2.

A música mais difícil que achei do Carrer no Expert foi aquela Killing in The Name, não a música em si, mas tem uma parte que é muuuiiiitoo rápida para ser tocada no L2 do Controle.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/07
· votar


Humangous
Frets On Fire é muito louco tmb, além de vc poder baxar varias musicas!
O unico problema é que ele é bem mais dificil! \o/

Mas ele é muito bugado cara, joguinho todo cheio de bug e feinho, sei lá, dá um certo desanimo, não é exatamente feio, mas é sem muita coisa, som meio zuadinho.

Humangous
Veterano
# mar/07
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Mas ele é muito bugado cara, joguinho todo cheio de bug e feinho, sei lá, dá um certo desanimo, não é exatamente feio, mas é sem muita coisa, som meio zuadinho.

Pode crer cara, ainda necessita de muitas atualizações pra ficar no nível do Guitar Hero. Mas quebra um galho pra quem não tem um PS2. \o/

Humangous
Veterano
# mar/07
· votar




Como que a galera faz pra jogar essas músicas que não existem no jogo original? Alguém sabe ae?

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# abr/07
· votar


Tem um tópico no orkut (procure Guitar Hero 2) que explica tudinho, se quiser tem um no http://www.blackcats-games.net/ . o nome é Guitar Hero 2 Hackers Edition, tem um monte de variações dessa versão. 90% porcento das músicas são bem zuadinhas.

Mas essa que tá no youtube tá legal hein?

OBS: Esse moleque é o demonho apertando L2, eu não consigo apertar o L2 tão rápido assim, mas ele é muito ruim na parte dos solos. Eu consigo fazer até o dobro da velocidade que ele, mas só no x, r1, r2.

Neguinho bate forte no controle mesmo hein?

Bog
Veterano
# abr/07
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Neguinho bate forte no controle mesmo hein?

Chama-se "pegada", heheheh

lula_molusco
Veterano
# abr/07
· votar


Bog
ahuahuahuahuahauhauhauahua
Zakk Wylde quebraria a guitarrinha no primeiro hammer on

Humangous
Veterano
# abr/07
· votar


Reinaldo Camargo Filho
versão. 90% porcento das músicas são bem zuadinhas.

Ouví falar sobre isso tmb...mas essa musica parece ser bem feita, mas é impossível tocar essa musica no controle!

Neguinho bate forte no controle mesmo hein?

Com certeza esse video foi feito com a guitarrinha lá cara!

Bog
Neguinho bate forte no controle mesmo hein?

Chama-se "pegada", heheheh


UAhuAHuhUAhuHAuH pode crer! \o/

Jiuvaskala
Veterano
# out/07
· votar


fiquei viciada em um final de semana!

SpeedFox
Veterano
# jan/08 · Editado por: SpeedFox
· votar


Cara, quem já jogou esse Hacker Edition? Vocês viram que colocaram sons diferentes. Que som é esse que colocaram no lugar de Dazing - Mother? Alguém conhece, sabe o nome da banda pelo menos?

Valeu.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jan/08
· votar


Eu tenho guitar hero.É muito true,pena que eu seja um merda nesse jogo hauhauhauhauha num consigo passar a sétima "etapa" no Hard.

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_

nada pior que Frets On Fire, músicas totalmente sem nenhuma sincronia quando você baxia na net, além de algumas partes simplesmente impossíveis de executar, alémd e só um nível, com sorte dois, claro, quando você baixa na net, se quiser pode ficar jogando as três músicas que vem nele até enjoar do jogo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jogo Guitar Hero