estagio de musika

    Autor Mensagem
    MuRdEr BaSS
    Veterano
    # nov/06


    Tipow queria saber se primeramente existe estagio de musika.....

    Tipow eu ainda nem to na facu, tenho 16 anos...i n aguento mais trabaia com meu pai......queria aprende, faze oq eu gosto e ganha dinhero....

    Tipow com a minha idade tem como arranja estagio de musiko??

    Soulface
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    MuRdEr BaSS
    estagio de musiko??
    OQ é isso???

    Josicreuton
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Josicreuton
    · votar


    estagio de musiko??
    OQ é isso???
    ²

    fã de mp3
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    MuRdEr BaSS
    1º: aprenda a escrever o português corretamente;
    2º: não existe "estagio de musika". Música não é publicidade, engenharia ou o caralho a quatro;
    3º: aperfeiçoe-se (sabe o que é isso?) no instrumento que você quer (pelo seu nick, baixo), seja com um professor, seja sozinho (no seu caso aconselho um professor);
    4º: se não agüenta trabalhar com seu pai, fuja de casa, daí de duas, uma: ou você arruma um tutor com grana sobrando, ou vai fazer estágio de publicidade, engenharia ou o caralho a quatro (ou então vira peão de obra).

    Atum Bluesman
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    MuRdEr BaSS
    Eu tbm estou na mesma situação que você então temos algumas opções:

    Estudar o instrumento q gosta pra c***lho e começar atocar em bares e etc... por quase nd de grana.

    Montar uma bandinha pop e tentar fazer sucesso(q eh dificil)

    Estudar pra c****lho o instrumento em questão e ir para os States que lá é melhor para viver de música pois o mercado é mais amplo, mas é bom conhecer todos os estilos musicais para não ficar limitado, legal conhecer músicas brasileiras^^

    Desistir e ir trabalhar com o papai \o\

    Mas em todos os caso é legal fazer uma faculdade que possa te sustentar(sem ser música) para caso a carreira der errado vc ter outra opção^^

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Tipow com a minha idade tem como arranja estagio de musiko??

    Tem.

    é só vc chegar numa banda ae, pode ser o Angra, ou então uma multinacional, tipo Iron Maiden, e levar seu currículo. Se eles te selecionarem pra fazer a entrevista e vc conquistar a vaga, aí é só correr para o abraço!

    eeevee
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    existe estagio de musika.....
    na faculdade de Licenciatura em música é obrigatório fazer estágio, mas geralmente o estágio é como professor mesmo.

    Saitu
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    brunohardrocker

    Só uma coisa a declarar: HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUA

    fer1
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Estudar pra c****lho o instrumento em questão e ir para os States que lá é melhor para viver de música pois o mercado é mais amplo, mas é bom conhecer todos os estilos musicais para não ficar limitado, legal conhecer músicas brasileiras^^

    meu objetivo......assim que terminar a facul vo tentar algo assim...mesmo que seja pra ir pra estudar mais, GIT ou Berkley (ai jah meio sonho)

    na faculdade de Licenciatura em música é obrigatório fazer estágio, mas geralmente o estágio é como professor mesmo.

    pode cre, mais ai é voltado mais pra parte pedagogica(lincenciatura...), mas vc sabe se em bacharelado tb tem alguma coisa?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a estagio de musika