Autor |
Mensagem |
niredsystalironledfloyd Veterano |
# set/03
· votar
Slime
Tinha esquecido dela. e q nam gosto muito dela! Quando foi isso? meu amigo kme falou q ela tinha vindo aki ontem e eu esqueci! Naum precisa se irritar. veio calma. foi so um esquecimento!
Dieselboy
Coneço pouco as bandas daqui. So sei mesmo da Superfly e lampironicos(essa ultima nem me agrada muito).
O q vc chama de rock Original?
Superfly e rock mesmo! naum os pop rock q tem porai!
|
Dieselboy Veterano |
# set/03
· votar
niredsystalironledfloyd
um dia eu vi no nação mtv um especial q flava de musicas de rock misturadas com musicas da região, em Salvador tinha umas mais nem lembro o nome
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# set/03
· votar
Dieselboy
Deve ter citado o superfly. eles misturam algumas coisinhas com metal. fica bom! com algum trabalho da paachar algo deles no kazaa.
|
Slime Veterano |
# set/03
· votar
niredsystalironledfloyd
Não lembro agora. Beleza, não estava irritado. Ah, de qualquer jeito: Teve Blaze (ex Iron) aqui também.
|
pagode alto astral Veterano |
# set/03
· votar
Ó que coisa boa...a garotada se ligando!
|
Dave Murray Veterano |
# set/03
· votar
pagode alto astral
auehuaheuahehuehuaehuah...
|
Dieselboy Veterano |
# set/03
· votar
pagode alto astral
pra vc ve como estamos crescendo
|
cobain Veterano |
# set/03
· votar
Dieselboy
acho isso, uma falta de respeito e alem de dar ibope eh uma porcaria, tem um monte de banda boa que rala e fica no anonimato o resto da vida, e chega lah uns merda e canta uma musica da gravadora e faz sucesso, quero que eles se fodam, quem patrocina isso...
|
Dieselboy Veterano |
# set/03
· votar
As vezes eu acho q deve haver algum "truque" porque as musicasas dessas porcarias q tocam na rádio grudam na cabeça mesmo deq naum gosta. Naum podemos culpar o povo porque 99% da mídia só toca isso. Um cidadão q naum tem tv a cabo ou internet só escuta isso. é m monópolio jabasístico
|
Dieselboy Veterano |
# set/03
· votar
cobain
por isso eu sou o favor do mp3. ´Com isso nós deixaríamos de patrocinar isso e acabaríamos com as grandes gravadoras.
|
rka Veterano |
# set/03
· votar
o sbt faz isso desde mto tempo... qm nao lembra do Polegar? e do Dominó? eh tudo igual...
mas esse popstar eh ridiculo, passa uma imagem totalmente errada de "musicos"... os kras vao lah e ficam ensaiando passos de dança, como agir no palco, pqp... acho q nao vi os kras pegarem em um instrumento musical ateh agora
|
Dieselboy Veterano |
# set/03
· votar
rka
também acho isso
músico nau mprecisa saber dança e sim tocar. Essa merda vai se igual N'sync, ninguém toca porra nenhumaq, só sabem dança e faze playback nos show.
|
# set/03
· votar
Amiguinhos lembrem-se de três coisas:
1) Isso existe, sempre existiu e vai continuar existindo pq atras disso tem muita $$$, portanto não adianta vcs se matarem de raiva.
2) O público alvo dos bichas locas em questão são menininhas de 5 a 14 anos , portanto não afetam vcs praticamente.
3) Transformem a raiva de vcs em mais horas de dedicação no seu instrumento.
|
# set/03
· votar
A cada riff ou groove que fizerem pensem ou falem:
Essa é pra você Zé Ruela rebolante!
|
Dieselboy Veterano |
# set/03
· votar
pagode alto astral
poxa o publico alvo naum é só menininhas naum,ou vc vai nas balada e só vê mulher dançando? Afeta toda a populção mundial.
Mas em relação a transformar a nossa raiva em dedicação ao instrumento é uma boa idéia
|
# set/03
· votar
publico alvo
Isso é uma coisa Dieselboy
Mas se doentes mais coroas curtem tb, é problema da debilidade mental deles e mais grana pros "criadores" da aberração.
|
Dieselboy Veterano |
# set/03
· votar
pagode alto astral
eu acho mo ridiculo a coroada dançando rouge. eles tão ficando tudo debilitado
|
Dieselboy Veterano |
# set/03
· votar
uma coisa q eu nunca vou entender é uma pessoa q compra um cd de funk original. Como alguem em sã conciÊncia tem a capacidade de pagar 25 reais em algo tão ridículo. Qndo vejo q o bonde do Tigrão vendeu mais de com mil cópias dai eu concluo q a população realmente esta mal
|
Fernando Veterano
|
# set/03
· votar
pagode alto astral
Essa é pra você Zé Ruela rebolante!
huahauahauahauahaua
|
GuitarGata Veterano |
# set/03
· votar
Que estranho Neh, coisa mais comercial que Isso Naum TEM, Pelo menos essas Bandinhas Comerciais como J Quest ARRRG entre outras escrevem as letras e tocam rock ...... huahiauah!
mas sério mesmo,
AFF, o Publico esta perdendo o respeito, onde ja se viu, se entrar em uma banda que naum toca nada com musicas feitas cantando o que os outros fizeram sem nada haver com vc, aff!
sem comentários LIXO!
|
Dieselboy Veterano |
# set/03
· votar
GuitarGata
alem de secrever as musicas eles tocam. Ta certo q é comercial mas eles pelo- tem um pouco de dignidade e naum se sujeitam a cantar musicas pré-propostas pelas gravadoras
|
Dieselboy Veterano |
# set/03
· votar
e quem mudo o nome do meu tópico? fico bem melhor.
|
Virgil Gibb Veterano |
# set/03
· votar
Esse Popstars masculino está pior do que o feminino.
|
Dieselboy Veterano |
# set/03
· votar
Virgil Gibb
sei la por mim é a mesma coisa, os dois são terríveis
|
Garou Veterano |
# set/03
· votar
Mídia é grana. Mas nós que fazemos música temos que pensar tb que: apesar da maioria das pessoas do mundo (e do Brasil claro!!) gostarem de algum tipo de música (e de música em geral), nem todas gostam de coisas difíceis de se ouvir", músicas feitas para músicos, bem elaboradas mas sem apelo para o leigos. Pra falar a verdade apenas uma pequena minoria (o músicos e os aficcionados por música). Para entender melhor vamo pensar tomando como exemplo o cinema. Todos nós assistimos filmes certo? q2uais filmes nós gostamos de ver? (essa pergunta é "no geral") A resposta seria algo como: O senhor do Anéis, Terminator, Spider Man, Hulk, Robocop, Intinto Selvagem, Pretty Woman (uma linda mulher), Carandirú, Cidade de Deus, etc.. Filmes ditos "comerciais" mas que nem por isso perdem no quesito "arte"; ou seja: apesar de comerciais esses filmes são tb muito bem feitos e elaborados. Já outros filemes como Crossroads (acho que é esse mesmo o nome, é o filme c/ a Britney Spears, se não for me corrijam!!!), Patricinhas de Bervely Hills, Quem vai ficar com Mary, o Império do Besteirol c.a., Todo mundo em Pânico, Pânico (todos eles!!), etc., já são filmes "comerciais", "feitos pra dar dinheiro", sem uma precoupação muito grande c/ a arte. Não que sejam filmes ruíns (eu gostei da maioria), mas temos que convir que são filmes "comerciais".
O Mesmo acontece na música. Existem Bandas como O Rouge, o novo Popstarblablabla, N'Sync, Back Street Bosta, e mesmo muitas Bandas ditas "Podreiras"(Black Metal por exemplo, as bandas fazem um som porco colocam 50 palavras em que 49 são Satã e vendem!!!Mas nem todas são assim, exitem umas que primam pela qualidade, mas, como em todos o estilos, exitem o "espertinhos"); que são formadas para que se lucre com elas. Elas não tem uma maior precoupação com estética sonora ou sentimento (o feeling que todo mundo fala adoidado!), a estética e o feeling dessas "Bandas" (banda pra mim é um conjunto de músicos, que eu saiba essas Boy-GirlBands são grupos de Dançarinos-dubladores-fazedoresdeplayback) é voltado para o que é "moda, o que está em alta, o que vende, enfim o que dá GRANA!!!
Mas continuando o assunto (acho que me perdí em divagações!!!),'bom, quem é músico quer viver de música não é? No geral sim, pois a música pra ser bem feita exige dedicação e tempo!! Então pra se viver de música tem que se granhar dinherio com ela não? Por isso deve-se balancear as coisas, ou,m falando abertamente: Deve-se fazer música ärte"mas sem serem indigestas para o agrande público, nem oito nem oitenta!!!!
Desculpem o erros(falta de paciência para corrigir!!!)!!!
|
Tripa Seca Veterano |
# set/03
· votar
Garou
crossroads q eu conheço é o do maluco do karate kid, e steve vai...
|
Tripa Seca Veterano |
# set/03
· votar
filme show de bola... diga - se de passagem
|
maggie Veterana |
# set/03
· votar
Po isso é uma falta de respeito com a população, é um atestado que a banda só ta la pra vende mesmo, e que os integrantes do grupo só estão lá pra acatarem ordens da gravadora.
É isso aí mesmo.
Sucesso vem em pacotes de sucrilho.. hehehe
|
John Andrade Veterano |
# set/03
· votar
Eu acho que o governo deveria olhar para programas como esse e fizesse um com seridedade... pegasse jovens com talento e desse oportunidade dessas pessoas mostrarem sua arte e não pensando no dinheiro, como é feito.
Tantas pessoas com criatividade em música, artes plásticas, etc...
|
Dieselboy Veterano |
# set/03
· votar
pra começa aparecer mais bandas no Brasil, o preço dos instrumentos musicais devia diminuir, tocar guitarra, bateria é muito caro. Naum deveriam fazer esses programas ridículos
|