Opinião: Programa Popstar (SBT)

Autor Mensagem
Dieselboy
Veterano
# set/03 · Editado por: Moderador


Hoje eu tava em casa sem faze nada e resolvi por no Sbt. Tava passando popstars, resolvi ver como era o programa e vi algo que me deixou bastante puto. A proposta do programa é ridícula. Eu naum concordo em formar uma banda onde ninguém nunca se viu e nunca tocou junto e antes mesmo da banda estar pronta a musica de trabalho ja foi composta pela própria gravadora!!!!!
Po isso é uma falta de respeito com a população, é um atestado que a banda só ta la pra vende mesmo, e que os integrantes do grupo só estão lá pra acatarem ordens da gravadora.
Será que é só eu que percebo isso????ou alguém discorda?:

vongoog
Veterano
# set/03
· votar


pow cara, e o foda eh q faiz sucesso , ex: rouge....

Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


vongoog
naum da pra acredirta nisso, é inexplicavel o fato de bandas que fazem um som original como o Angra por exemplo tendo que faze workshop pra se mante enquanto esses popstars ganham grana que nem água

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


Dieselboy
vongoog
isso é foda mesmo, mas aposto q isso só acontece no brasil, q tipo até acredito q nos eua tb tenha disso, mas eles ñ devem dar tanto valor

Metal bass
Veterano
# set/03
· votar


Pode cre!! Esse "programa" do sbt é muito ridícilo!! Como o Dieselboy falou, isso é mó falta de respeito com a população!!!

msedex
Veterano
# set/03
· votar


Dieselboy
Pois é kra , odeio essas Boy bands e Girls bands (de preferencia ROUGE E essa do Popstars masculino)

Elisa
Veterano
# set/03
· votar


caiohleal
não concordo....
é só ver a quantidade de coisa idiota q tem nos eua que um monte de adolescente bitolado adora (britney Spears, Christina aguillera,....), todos vieram daquele tal clube do mickey, ou alguma coisa assim

Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


o q mais me assusta é q a banda nem ta prontab ainda e eles ja ensaiam a musica de trablho q foi a gravadora que compos

msedex
Veterano
# set/03
· votar


E o pior disso tudo é ki A maioria da População vai Adorar essa banda que vai sair do Popstar.

Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


msedex
e pior que isso, vao comprar cds, paga jaba pras gravadoras e com isso financiar mais programas desse tipo

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Eu acho q se as pessoas se interesassem mais por musica e aprensessem a tocar algum instrumento. O gosto musical desse pais seria outro. Por que naum se ensinamusica nas escolas? seria meu sonho. As pessoas perceberiam as drogas q tem por ai

Metal bass
Veterano
# set/03
· votar


Concordo com vc niredsystalironledfloyd!!

msedex
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
tB CONCORDO.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


vou ver se mando uma proposta pa algum site do governo. um tipo de manifesto. Acho ate que o cifraclub poderia ajudar a fazer algo. sei la. veio aki na cabeça agora. algum tipo de pesquisa sobre os beneficios q a musica traria.

Metal bass
Veterano
# set/03
· votar


Concordo comtigo niredsystalironledfloyd. To dentro dessa!!!

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
kra...concordo com vc...mas mesmo aprendendo algum instrumento, um monte de gente ainda nao iria perceber as drogas q tem por ai...uma galera ia aprender a tokar pandero, triangulo, soh pra tokar nos pagodao, e ainda ia ter muita gente q ia aprender a tokar guitarra pra tokar "um morto muito louco" (oq eh realmente possivel de tokar na guitarra!)....essa eh a realidade....isso tudo de popstar ae eh oq agrada as "massas" intendeu...o povao curte isso, entao eh isso q dao pro povao...

Fallen_Angel
Veterano
# set/03
· votar


po, concordo com todos voces, mais uma coisa, eu acho que eu nasci na epoca errada. Logo eu q odeio qualquer coisa comercial, estou numa epoca em q so existe isso (fora algumas raras exceções). Eu poderia ter nascido uns 20 anos antes, pra nao ter q conviver com rouges, lukas, britneys, e esses popzinhos de nada, q so querem a grana do povo sem cultura (principalmete no brasil). Ah, essa ideia de musica nas escolas eh otima

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


Fallen_Angel
kra..concordo plenamente com vc...nascemos na epoca errada...eu qeria ter vivido na epoca de 70 +- onde o metal dava as caras...quando tah passando alguma coisa dessas boy band no radio meu pai diz: "pow, comeh q isso ae vende? se fosse na minha epoca jah tinham morrido de fome"..auehuahhau...devia ser massa naquela epoca

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Eh mas naqela época naum se podia ter todas as musicas q vc quer no PC. hehehe! so e vc naum dar bola pa imprensa veio. ficar so ouvindo as musicas q vc gosta e pode baixar. ainda mais qem tem banda larga e gravador de cd

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
concordo...mas de um modo ou de outro nos somos "obrigados" a ouvir essas musikca comercias...elas estao por onde quer q nos andemos...e como nao dah pra fikar excluido da civilizaçao, estamos sujeitos a ouvir isso...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


e mesmo. sei la veio. agenta ai. vamos verse daqui a alguns anos as coisas mudam. enquanto isso vou vendo o q se pode fazer.

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


tomara q mude....mas eh dificil...a coisa tah tendendo a fikar pior...alem disso a musica eletronica tah tomando conta...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Ai meu deus. Naum quero mais pensar nisso. vou ter pesadelos. sonhar com luka cantando to nem ai

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
muito boa a sua idéia

e eu tb acho q nasci numa época errada, só de saber q nunca vou ver um show do Randy, só vou ver um show do Ozzy se ganhar na Mega e ir para uma OzzFest, Iron Maiden provavelmente ñ vira mais para Curitiba, Black Sabbath tb só em OzzFest, a única coisa q me impede de um suicídio é Angra e o fórum do CifraClub (puts, essa foi forçada)

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


Dave Murray
Puts, tb ñ curto música eletronica ñ

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


vcs taum bem. Meus amigos! E eu? E EU VELHO? eu que moro em salvador Bahia. terra do axe. pagode. terra da musica ruim. tirando caetano, gil. pois desses gosto afinal e um violão bem tocado.

Sabem qual foi a melhor bandade rock q ja eio tocar aki?

Charlie brown!

Pq banda internacionalnunca veio. de taum bom q e meu estado

Slime
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
Está enganado. Sou de salvador também. Stratovarius já veio para cá, sabia? Sai um pouco de casa antes de falar besteira.

Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
putz vc mora em Salvador né. Me flaram quem tem bastante banda de rock independente ai que toca um estilo de rock bem original dai, vc conhece?

Ronin
Veterano
# set/03
· votar


Heheheh... o comentário sobre a Rouge foi intereesante... mas, só agora que você notou?!

O mercado está cheio disto já faz muito tempo... BackStreetBoys, NSync e mais milhares de boys bend... até mesmo Britney é um sucesso prémontado... aqui no Brasil diversas bandas, que nem são boys band seguem o mesmo fluxo, são premontadas...

A única diferença é que o SBT assumiu a coisa e resolveu mostrar na tv como é feito... mas, isto é feito o tempo todo.

Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


Ronin
percebe eu percebi faz tempo. Mas o que me assusta é que a música de trabalho ta pronta e ja foi anunciada na tv. Eo povo continua dando ibope pra isso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: Programa Popstar (SBT)