Autor |
Mensagem |
Dieselboy Veterano |
# set/03 · Editado por: Moderador
Hoje eu tava em casa sem faze nada e resolvi por no Sbt. Tava passando popstars, resolvi ver como era o programa e vi algo que me deixou bastante puto. A proposta do programa é ridícula. Eu naum concordo em formar uma banda onde ninguém nunca se viu e nunca tocou junto e antes mesmo da banda estar pronta a musica de trabalho ja foi composta pela própria gravadora!!!!!
Po isso é uma falta de respeito com a população, é um atestado que a banda só ta la pra vende mesmo, e que os integrantes do grupo só estão lá pra acatarem ordens da gravadora.
Será que é só eu que percebo isso????ou alguém discorda?:
|
vongoog Veterano |
# set/03
· votar
pow cara, e o foda eh q faiz sucesso , ex: rouge....
|
Dieselboy Veterano |
# set/03
· votar
vongoog
naum da pra acredirta nisso, é inexplicavel o fato de bandas que fazem um som original como o Angra por exemplo tendo que faze workshop pra se mante enquanto esses popstars ganham grana que nem água
|
caiohleal Veterano |
# set/03
· votar
Dieselboy
vongoog
isso é foda mesmo, mas aposto q isso só acontece no brasil, q tipo até acredito q nos eua tb tenha disso, mas eles ñ devem dar tanto valor
|
Metal bass Veterano |
# set/03
· votar
Pode cre!! Esse "programa" do sbt é muito ridícilo!! Como o Dieselboy falou, isso é mó falta de respeito com a população!!!
|
msedex Veterano |
# set/03
· votar
Dieselboy
Pois é kra , odeio essas Boy bands e Girls bands (de preferencia ROUGE E essa do Popstars masculino)
|
Elisa Veterano |
# set/03
· votar
caiohleal
não concordo....
é só ver a quantidade de coisa idiota q tem nos eua que um monte de adolescente bitolado adora (britney Spears, Christina aguillera,....), todos vieram daquele tal clube do mickey, ou alguma coisa assim
|
Dieselboy Veterano |
# set/03
· votar
o q mais me assusta é q a banda nem ta prontab ainda e eles ja ensaiam a musica de trablho q foi a gravadora que compos
|
msedex Veterano |
# set/03
· votar
E o pior disso tudo é ki A maioria da População vai Adorar essa banda que vai sair do Popstar.
|
Dieselboy Veterano |
# set/03
· votar
msedex
e pior que isso, vao comprar cds, paga jaba pras gravadoras e com isso financiar mais programas desse tipo
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# set/03
· votar
Eu acho q se as pessoas se interesassem mais por musica e aprensessem a tocar algum instrumento. O gosto musical desse pais seria outro. Por que naum se ensinamusica nas escolas? seria meu sonho. As pessoas perceberiam as drogas q tem por ai
|
Metal bass Veterano |
# set/03
· votar
Concordo com vc niredsystalironledfloyd!!
|
msedex Veterano |
# set/03
· votar
niredsystalironledfloyd
tB CONCORDO.
|
# set/03
· votar
vou ver se mando uma proposta pa algum site do governo. um tipo de manifesto. Acho ate que o cifraclub poderia ajudar a fazer algo. sei la. veio aki na cabeça agora. algum tipo de pesquisa sobre os beneficios q a musica traria.
|
Metal bass Veterano |
# set/03
· votar
Concordo comtigo niredsystalironledfloyd. To dentro dessa!!!
|
Dave Murray Veterano |
# set/03
· votar
niredsystalironledfloyd
kra...concordo com vc...mas mesmo aprendendo algum instrumento, um monte de gente ainda nao iria perceber as drogas q tem por ai...uma galera ia aprender a tokar pandero, triangulo, soh pra tokar nos pagodao, e ainda ia ter muita gente q ia aprender a tokar guitarra pra tokar "um morto muito louco" (oq eh realmente possivel de tokar na guitarra!)....essa eh a realidade....isso tudo de popstar ae eh oq agrada as "massas" intendeu...o povao curte isso, entao eh isso q dao pro povao...
|
Fallen_Angel Veterano |
# set/03
· votar
po, concordo com todos voces, mais uma coisa, eu acho que eu nasci na epoca errada. Logo eu q odeio qualquer coisa comercial, estou numa epoca em q so existe isso (fora algumas raras exceções). Eu poderia ter nascido uns 20 anos antes, pra nao ter q conviver com rouges, lukas, britneys, e esses popzinhos de nada, q so querem a grana do povo sem cultura (principalmete no brasil). Ah, essa ideia de musica nas escolas eh otima
|
Dave Murray Veterano |
# set/03
· votar
Fallen_Angel
kra..concordo plenamente com vc...nascemos na epoca errada...eu qeria ter vivido na epoca de 70 +- onde o metal dava as caras...quando tah passando alguma coisa dessas boy band no radio meu pai diz: "pow, comeh q isso ae vende? se fosse na minha epoca jah tinham morrido de fome"..auehuahhau...devia ser massa naquela epoca
|
# set/03
· votar
Eh mas naqela época naum se podia ter todas as musicas q vc quer no PC. hehehe! so e vc naum dar bola pa imprensa veio. ficar so ouvindo as musicas q vc gosta e pode baixar. ainda mais qem tem banda larga e gravador de cd
|
Dave Murray Veterano |
# set/03
· votar
niredsystalironledfloyd
concordo...mas de um modo ou de outro nos somos "obrigados" a ouvir essas musikca comercias...elas estao por onde quer q nos andemos...e como nao dah pra fikar excluido da civilizaçao, estamos sujeitos a ouvir isso...
|
# set/03
· votar
e mesmo. sei la veio. agenta ai. vamos verse daqui a alguns anos as coisas mudam. enquanto isso vou vendo o q se pode fazer.
|
Dave Murray Veterano |
# set/03
· votar
tomara q mude....mas eh dificil...a coisa tah tendendo a fikar pior...alem disso a musica eletronica tah tomando conta...
|
# set/03
· votar
Ai meu deus. Naum quero mais pensar nisso. vou ter pesadelos. sonhar com luka cantando to nem ai
|
caiohleal Veterano |
# set/03
· votar
niredsystalironledfloyd
muito boa a sua idéia
e eu tb acho q nasci numa época errada, só de saber q nunca vou ver um show do Randy, só vou ver um show do Ozzy se ganhar na Mega e ir para uma OzzFest, Iron Maiden provavelmente ñ vira mais para Curitiba, Black Sabbath tb só em OzzFest, a única coisa q me impede de um suicídio é Angra e o fórum do CifraClub (puts, essa foi forçada)
|
caiohleal Veterano |
# set/03
· votar
Dave Murray
Puts, tb ñ curto música eletronica ñ
|
# set/03
· votar
vcs taum bem. Meus amigos! E eu? E EU VELHO? eu que moro em salvador Bahia. terra do axe. pagode. terra da musica ruim. tirando caetano, gil. pois desses gosto afinal e um violão bem tocado.
Sabem qual foi a melhor bandade rock q ja eio tocar aki?
Charlie brown!
Pq banda internacionalnunca veio. de taum bom q e meu estado
|
Slime Veterano |
# set/03
· votar
niredsystalironledfloyd
Está enganado. Sou de salvador também. Stratovarius já veio para cá, sabia? Sai um pouco de casa antes de falar besteira.
|
Dieselboy Veterano |
# set/03
· votar
niredsystalironledfloyd
putz vc mora em Salvador né. Me flaram quem tem bastante banda de rock independente ai que toca um estilo de rock bem original dai, vc conhece?
|
Ronin Veterano |
# set/03
· votar
Heheheh... o comentário sobre a Rouge foi intereesante... mas, só agora que você notou?!
O mercado está cheio disto já faz muito tempo... BackStreetBoys, NSync e mais milhares de boys bend... até mesmo Britney é um sucesso prémontado... aqui no Brasil diversas bandas, que nem são boys band seguem o mesmo fluxo, são premontadas...
A única diferença é que o SBT assumiu a coisa e resolveu mostrar na tv como é feito... mas, isto é feito o tempo todo.
|
Dieselboy Veterano |
# set/03
· votar
Ronin
percebe eu percebi faz tempo. Mas o que me assusta é que a música de trabalho ta pronta e ja foi anunciada na tv. Eo povo continua dando ibope pra isso
|