Superexposição ... atrapalha ou divulga?

    Autor Mensagem
    Dreamchaser
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Moderador


    Tudo sobre a vida do artista/banda é necessário que seja divulgado?
    Rudy Sarzo acabou de escrever um livro sobre Ozzy Osbourne baseado numa agenda que ele preenchia, como um diário enquanto acompanhou Ozzy. Que tambem teve a MTV em sua casa mostrando desde que papel higiênico a família do cara prefere até como é a filha do cara descabelada após uma crise de abstinência de drogas .

    Ozzy foi um exemplo, mas até que ponto isso é válido? Até que ponto isso é o que queremos mesmo saber de quem gostamos no mundo musical?

    Voce acha que estar assim sempre exposto na mídia é bom ou atrapalha?

    Domine
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Se ele estiver ganhando dinheiro, ta massa.

    king_arthur
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    acho que tudo depende da vontade.. se o cara se sente bem com isso.. problema dele.. se o cara nao gosta, obviamente nem iria ter o programa..

    por que soh tem (tinha?) esse programa com a familia do ozzy? provavelmente pq ele foi o unico que aceitou se expor dessa forma

    Dreamchaser
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    king_arthur
    Claro que só rola se o cara aceita.
    A pergunta é para voces, não para o Ozzy

    Eu perguntei se isso é o que importa, se é isso que queremos dos musicos que gostamos.

    ZiMm
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Dreamchaser

    É o seguinte...
    A superexposição é boa e ruim, não ao mesmo tempo. No início, é muito boa, aumenta a publicidade, explana o trabalho dele, faz entrevistas, ganha uma grana extra entao... Mas como todos sabemos, após isso, são grandes as chances dessa banda deixar de ser famosa dentro de algum pequeno tempo, muitos são esses casos, um exemplo é aquele de que ficou exposto, vira música POP... As músicas ficam piores, como no caso de CBJr. , e tudo muda... No meu caso, não gostaria da superexposição da minha banda preferida, é claro que não perderia a graça ela, mas, seria ruim, e além do mais, provavelmente ela começaria a piorar...

    Dreamchaser
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ZiMm

    Concordo, mesmo porque todos temos uma vida privada.
    E uma vez perdido esse limite fica bem difícil conseguir recupera-lo e impor outra vez.

    Tacy
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    É uma tremenda porcaria a super exposição!!!

    Stank
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Cabe ao artista decidir o quanto isso afetará sua vida e se o retorno sobrepoem ou não0 o inconveniente.

    E cabe ao publico decidir quanto um musico vai influenciar a sua vida. Não é pq Ozzy fez o que fez com sua saúde dele que vou fazer o msm para um dia compor Paranoid(alem do que o bom da musica são os riffs do Iommi, não a letra. Foi só um exemplo).
    Discernimeto é bom... muito bom.

    Tacy
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    É isso ai!!!hahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Superexposição ... atrapalha ou divulga?