Pra que os tribalistas vieram ao mundo?

Autor Mensagem
CptQ
Veterano
# out/03
· votar


Gosto dos Tribalistas. Não tenho o CD, nem vou comprá-lo, mas as músicas, além de impecáveis, são legais -- pelo menos as poucas que ouvi. Estou realmente impressionado com os comentários que li. Gosto musical não se discute, mas há muita gente aqui criticando simplesmente porque não são roqueiros americanos. Quanto ao comentário que li sobre o Jota Quest, também odeio a maioria das músicas deles, e o vocalista não tem uma voz muito boa, mas sua habilidade ao cantar é notável: mesmo em apresentações ao vivo, tem afinação, vibrato e portamentos impecáveis, bem perceptíveis em "Amor maior", por exemplo, o que lhe garante no mínimo meu respeito. Acho que a maioria das sociedades de hoje em dia está totalmente bitolada no que lhe é imposto: ouvem o que é classificado pela mídia e pelas outras pessoas como bom e refutam e ofendem, mesmo que não conheçam, o que difere disso; agem e se vestem de acordo com o que é considerado "maneiro", ainda que não gostem... E achei a chuva de garrafas no Rock in Rio a coisa mais absurda do festival, da qual deveríamos nos envergonhar; foi uma péssima escolha colocá-lo lá? sim, mas não significa que a platéia deva ou tenha o direito de desrespeitá-lo daquela maneira.

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


porra, esse eh um topico do over q aconteceu...

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


CptQ
Foda-se vc e o seu texto desinteressante.

Cassio
Veterano
# out/03
· votar


Assino embaixo o que disse o CPTQ
Tribalistas tem boas músicas, como Carnavália, etc.
Não venham com esse negócio de que só Hevy metal é que presta.
Ouve tb MPB, Bossa Nova e não fique bitolado em paulera, como CPM22- O lixo.
T+

CaCo_
Veterano
# out/03
· votar


haehae mais o carlinhos brown sendo bobardeado com garrafas de agua foi a coisa mais legal q ocorreu no rock in rio
haehaehae
muito massa
eu dei muita risada

Tripa Seca
Veterano
# out/03 · Editado por: Tripa Seca
· votar


haehae mais o carlinhos brown sendo bobardeado com garrafas de agua foi a coisa mais legal q ocorreu no rock in rio

Esse kra é uma palhaço... acho que se ele não fosse casado com a filha do chico buarque para conseguir atenção da midia ele passaria fome...

é como essa maria rita.. se não fosse filha d quem eh estaria cantando em bares na noite... existem milhares de pessoas mais talentosas por ai...

em relação aos tribalistas.. Eu não gosto deste estilo acho muito simples.. letras bobas, melodias fracas..

o pessoal q fala que a harmonia das musicas é perfeita deveria ouvir mais Mozart, Vivaldi.. e etc..

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Cassio

Ouve tb MPB, Bossa Nova e não fique bitolado em paulera, como CPM22- O lixo

Esse conhece o assunto, hein? Mandou v legal!

Overdoser
Veterano
# out/03
· votar


é mesmo, tem que escutar de tudo um pouco

meiomundo
Veterano
# out/03
· votar


É só para ganhar grana mesmo.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


como essa maria rita.. se não fosse filha d quem eh estaria cantando em bares na noite... existem milhares de pessoas mais talentosas por ai...
Po acho q ela canta ate legal! os musicoa ate q parecem ter alguma qualidade mas ouvi pouco pa avaliar ! mas naum achei q ela naum mereça naum! a minha mae me pediu pa fazer um cd dela ja hehahe!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


pensanu bem carnavalia e ate uma musica escutavel! eh tudo bem els naum sum taum ruins assim

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


niredsystalironledfloyd
A musica dela eh exatamente igual a da mae. Ela soh vai vender discos por nostalgia.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


talvez! mas elis regina era boa! entaum ela tb é! se vc diz q e igual

Cassio
Veterano
# out/03
· votar


Ouvi o CD da Maria Rita na Rádio Terra.
Mais ou menos
Tem duas razoáveis. Uma é meio Bossa NOva.
Só. Mas talvez ouvindo novamente me agracie com outras...
Tem esse lance: Às vezes se ouve uma música e não agrada, mas ao ouvir várias vezes acaba se interessando...
Mas é às vezes...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra que os tribalistas vieram ao mundo?