Autor |
Mensagem |
Dieselboy Veterano |
# set/03
· votar
morais
pode ser. MAs na minha opnião naum é o caso dos tribalistas
|
maggie Veterana |
# set/03
· votar
Dieselboy
Por quê?
|
Dieselboy Veterano |
# set/03
· votar
maggie
putz eu ach um saco. muito meloso aquelas letras com uuuuuu.
Eu sei q existe musica boa na midia. Mas eu naum consigo gostar de tribalistas
|
maggie Veterana |
# set/03
· votar
Dieselboy
hehe
Mas CONCERVEJA é melhor que tchans e tchuns... :)
|
Dieselboy Veterano |
# set/03
· votar
maggie
Mas CONCERVEJA é melhor que tchans e tchuns... :)
com certezaaaaaa
|
Overdoser Veterano |
# set/03
· votar
Tripa Seca
é a melhor na tua opinião... não conheço profundamente o trabalho deles mas duvido q eles fizeram tanto sucesso com musicas tão simples...
por favor nao fale mal de beatles nesse topico...
vc nao sabe o que ta falando, entao escute primeiro pra depois falar... se vc escutar e nao gostar, achar uma merda ai tudo bem...
|
Overdoser Veterano |
# set/03
· votar
morais
a musica pode tar na midia ser usada por ela e mesmo assim ser boa.
será q isso não é possivel?
sim
|
Dieselboy Veterano |
# set/03
· votar
Overdoser
mexeu com beatles mexeu comigo
|
Overdoser Veterano |
# set/03
· votar
Dieselboy
é isso ai...
|
Tripa Seca Veterano |
# set/03
· votar
Overdoser
kra tu num intendeu... o john citou a musica eleanor rugby como a melhor dos beatles.. referindo se aos dois acordes em q ela eh tocada...
eu prefiro twist and shout.. por isso eu falei q era na opinião dele... eu não falei em momento nenhum q beatles era uma merda... entendeu???
é claro q não eh o meu estilo, mas não vou falar q não presta...
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# set/03
· votar
Tripa Seca
Twisted and shout realmente e amelhor! Parece com la bamba! Foi inspirada nela? naum?
|
Calvin Veterano |
# set/03
· votar
Vieram só pra namorada da gente encher o saco pra comprar o DVD e ficar assistindo :p
|
Dieselboy Veterano |
# set/03
· votar
niredsystalironledfloydpelo contrario. La bamba q foi inspirada de twist and shout
|
maggie Veterana |
# set/03
· votar
Calvin
Vieram só pra namorada da gente encher o saco pra comprar o DVD e ficar assistindo :p
Você é asssssssim.....
Um sonho pra miiiiiiim....
hehe
Mas que é romântico, isso é!
|
louviah Veterano |
# set/03
· votar
Dieselboy
Se falando de tribalista... Me aponte defeitos nas músicas e letras, que eu posso concordar com vc...
Pelo que vi ela não tem defeitos...
Se me apontar eu posso concordar com vc...
O pessoal fala do uuuuuu velho... é prova suficiente que a música é boa para se testar a qualidade vocal de alguém... Assista o Fama e veja eles utilizam essa música para teste.
E caia entre nós a galera do fama canta muito...
Apesar de ser uma banda que vcs dizem ser comercial...
Não fui infeliz no meu comentário...
Apenas expliquei o que eu acho de algumas pessoas... que julgam a música por ser comercial...
Isso que dizer que música comercial não tem qualidade???
E bonde do Tigrão já perde a moral com as letras chulas e com a afinação de vozes... sendo assim até Caetano e chico buarque cantando eu iria dizer é ridículo...
E uma banda não é feita de nomes... mas de qualidade... como eu disse me mostre defeitos aparente nas músicas deles.
Não tenho muito o que dizer... A banda é boa... as músicas são perfeita em harmonia, afinação e voz, sem contar com a qualidade instrumental existente...
Me prove ao contrário cada tópico... Que posso mudar de idéia.
|
Dieselboy Veterano |
# set/03
· votar
louviah
cara eu odeio fama acho um programa com uma proposta ridícula, se eles usam musicas dos Tribalistas naum quer dizer nada.Além do mas cade os vencedores do Fama?
A respeito dos defeitos eles naum pecam em harmonia, melodia, ritmo nem mesmo nas letras q sao simples. Mas naum me agrada o som deles, acho muito meloso e pouco criativo,além e ser enjoativo.
Cada um escuta o q gosta, agora dizer q quem critica tribalistas é cabeça-dura é ridículo. Eu critico e naum sou cabeça-dura, prova disso é q escuto de samba a metal sem racismo
|
Dieselboy Veterano |
# set/03
· votar
louviah
outra coisa vc esta se contradizendo, disse q naum gosta do cd em si né?
Entaum de q vc gosta deles? Considerando q eles tem um único cd.
|
Psylocke Veterano |
# set/03
· votar
pra mostrar q qquer coisa pode fazer sucesso nesse país!
|
morais Veterano |
# set/03 · Editado por: morais
· votar
Psylocke
EU SOU OBRIGADO A DISCORDAR!!!!
eU NÃO GOSTO MUITO DE TRIBALISTAS MAS CADA UM TEM SEU GOSTO , MAS EU NÃO ACHO Q ELES POSSAM SER COMPARADOS COM LIXO OU QQ COISA DA INDUSTRIA FONOGRAFICA.
O PESSOAL FICA BITOLADO EM ROCK E EM MUSICA AMERICANA E QQ COISA FORA DISSO É LIXO
GALERA NÃO É SÓ NO PASSADO Q EXISTIAM MUSICAS DE ALTA QUALIDADE.... E NÃO É COISA INVENTADA PELO BRASIL MUSICAS DE PESSIMA QUALIDADE.
SER QUER UM EXEMPLO ASSISTA MTV AMERICANA OU ESCUTE QQ RADIO POPULAR DE LÁ PELA NET,AS MUSICAS NA MAIORIA SÃO HORRIVEIS!!!
|
louviah Veterano |
# set/03
· votar
Dieselboy
Eu pessoalmente não gosto do CD em si... mas como vc concordou a música deles é perfeita...
"A respeito dos defeitos eles naum pecam em harmonia, melodia, ritmo nem mesmo nas letras q sao simples."
Enfim... se é perfeito é bom... agora o fato de você não gostar de bandas ou músicas comerciais... não é motivo para sair por aí criticando, ou o fato de vc gostar do som deles não te dá o direito de dizer que aquilo é uma merda.
Quando disse cabeça dura... é como morais está dizendo. O pessoal tapa os ouvidos para música que não seja rock.
E nem tenho o que discutir... eles são perfeitos. Impecáveis.
E não posso negar, que exportar esse tipo de música me faz sentir feliz... Afinal chega de "Axé" e "Carnaval" sendo levado para o exterior... Tem mesmo que mostrar nossa cultura e o que somos capazes.
Para finalizar... A musicalidade deles é ótima!!!
E como eu disse... Me aponte erros... e me faça mudar de idéia.
Vlw é bom uma discussão saudável!!!
|
Overdoser Veterano |
# set/03
· votar
Tripa Seca
ah beleza...
|
Dieselboy Veterano |
# set/03
· votar
louviah
po é uma discussão saudavel mesmo.
vc naum gosta de uma banda pq ela naum tem defeito. Se fosse assim todo mundo seria obrigado a gostar de musica clássica.
Eu respeito os Tribalistas eu sei q eles tem um valor musical, mas eu naum gosto. Foi mal se eu flaei merda deles.Naum quero convencer ninguém a naum gostar. Como vc disse é melhor ouvir eles do q esses axés,etc..
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# set/03
· votar
Dieselboy
vlw pela info sobre o twister and shout eu tava doido pa descobrir isso mas ninguem sabia
|
Dieselboy Veterano |
# set/03
· votar
niredsystalironledfloyd
Beleza
Estamos aí
|
Sabretooth Veterano |
# set/03
· votar
vieram ao mundo pra enxer o saco!!!
|
keduardo Veterano |
# set/03
· votar
odeio tribalistas, mas acho q cada um tem seu gosto. Não e o meu gosto, mas acho melhor do que essas porras de axé e esse maldito "breganejo", neguinho querendo fazer musica caipira morando em bairro nobre.
|
keduardo Veterano |
# set/03
· votar
Não gosto de tribalistas pois nao fazem meu estilo, no entanto, discutir qualidade é diferente. Independente de gosto, admito que os caras fazem um bom som, acho que tribalistas é melhor do que essas porras de axé e esse maldito "breganejo", neguinho querendo fazer musica caipira morando em bairro nobre.
|
Riclas Veterano |
# set/03
· votar
Ñ QUERO DISCORDAR DE VC QUOTE, MÁS OS CARAS SABEM FAZER MÚSICA, APESAR DE Ñ CURTIR MÚSICAS SECULÁRES.ACHO Q ELES SÃO APENAS MÁS ALGUNS ARTISTAS Q SÃO DOMADOS PELA A GRAVADORA.
|
Overdoser Veterano |
# out/03
· votar
é um disco muito bem produzido...
mas é direcionado pra adolescentes intelectualoides
|
deathmetalheart Veterano |
# out/03
· votar
MOrte aos tribalistas ahuiahiuauihaui banda rum do carai
|