Pra que os tribalistas vieram ao mundo?

Autor Mensagem
Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


morais
pode ser. MAs na minha opnião naum é o caso dos tribalistas

maggie
Veterana
# set/03
· votar


Dieselboy
Por quê?

Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


maggie
putz eu ach um saco. muito meloso aquelas letras com uuuuuu.
Eu sei q existe musica boa na midia. Mas eu naum consigo gostar de tribalistas

maggie
Veterana
# set/03
· votar


Dieselboy
hehe

Mas CONCERVEJA é melhor que tchans e tchuns... :)

Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


maggie
Mas CONCERVEJA é melhor que tchans e tchuns... :)


com certezaaaaaa

Overdoser
Veterano
# set/03
· votar


Tripa Seca
é a melhor na tua opinião... não conheço profundamente o trabalho deles mas duvido q eles fizeram tanto sucesso com musicas tão simples...

por favor nao fale mal de beatles nesse topico...
vc nao sabe o que ta falando, entao escute primeiro pra depois falar... se vc escutar e nao gostar, achar uma merda ai tudo bem...

Overdoser
Veterano
# set/03
· votar


morais
a musica pode tar na midia ser usada por ela e mesmo assim ser boa.
será q isso não é possivel?


sim

Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


Overdoser
mexeu com beatles mexeu comigo

Overdoser
Veterano
# set/03
· votar


Dieselboy
é isso ai...

Tripa Seca
Veterano
# set/03
· votar


Overdoser
kra tu num intendeu... o john citou a musica eleanor rugby como a melhor dos beatles.. referindo se aos dois acordes em q ela eh tocada...

eu prefiro twist and shout.. por isso eu falei q era na opinião dele... eu não falei em momento nenhum q beatles era uma merda... entendeu???

é claro q não eh o meu estilo, mas não vou falar q não presta...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Tripa Seca

Twisted and shout realmente e amelhor! Parece com la bamba! Foi inspirada nela? naum?

Calvin
Veterano
# set/03
· votar


Vieram só pra namorada da gente encher o saco pra comprar o DVD e ficar assistindo :p

Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloydpelo contrario. La bamba q foi inspirada de twist and shout

maggie
Veterana
# set/03
· votar


Calvin
Vieram só pra namorada da gente encher o saco pra comprar o DVD e ficar assistindo :p


Você é asssssssim.....
Um sonho pra miiiiiiim....

hehe

Mas que é romântico, isso é!

louviah
Veterano
# set/03
· votar


Dieselboy

Se falando de tribalista... Me aponte defeitos nas músicas e letras, que eu posso concordar com vc...

Pelo que vi ela não tem defeitos...

Se me apontar eu posso concordar com vc...

O pessoal fala do uuuuuu velho... é prova suficiente que a música é boa para se testar a qualidade vocal de alguém... Assista o Fama e veja eles utilizam essa música para teste.

E caia entre nós a galera do fama canta muito...
Apesar de ser uma banda que vcs dizem ser comercial...

Não fui infeliz no meu comentário...

Apenas expliquei o que eu acho de algumas pessoas... que julgam a música por ser comercial...

Isso que dizer que música comercial não tem qualidade???

E bonde do Tigrão já perde a moral com as letras chulas e com a afinação de vozes... sendo assim até Caetano e chico buarque cantando eu iria dizer é ridículo...

E uma banda não é feita de nomes... mas de qualidade... como eu disse me mostre defeitos aparente nas músicas deles.

Não tenho muito o que dizer... A banda é boa... as músicas são perfeita em harmonia, afinação e voz, sem contar com a qualidade instrumental existente...

Me prove ao contrário cada tópico... Que posso mudar de idéia.

Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


louviah
cara eu odeio fama acho um programa com uma proposta ridícula, se eles usam musicas dos Tribalistas naum quer dizer nada.Além do mas cade os vencedores do Fama?

A respeito dos defeitos eles naum pecam em harmonia, melodia, ritmo nem mesmo nas letras q sao simples. Mas naum me agrada o som deles, acho muito meloso e pouco criativo,além e ser enjoativo.

Cada um escuta o q gosta, agora dizer q quem critica tribalistas é cabeça-dura é ridículo. Eu critico e naum sou cabeça-dura, prova disso é q escuto de samba a metal sem racismo

Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


louviah
outra coisa vc esta se contradizendo, disse q naum gosta do cd em si né?
Entaum de q vc gosta deles? Considerando q eles tem um único cd.

Psylocke
Veterano
# set/03
· votar


pra mostrar q qquer coisa pode fazer sucesso nesse país!

morais
Veterano
# set/03 · Editado por: morais
· votar


Psylocke
EU SOU OBRIGADO A DISCORDAR!!!!

eU NÃO GOSTO MUITO DE TRIBALISTAS MAS CADA UM TEM SEU GOSTO , MAS EU NÃO ACHO Q ELES POSSAM SER COMPARADOS COM LIXO OU QQ COISA DA INDUSTRIA FONOGRAFICA.

O PESSOAL FICA BITOLADO EM ROCK E EM MUSICA AMERICANA E QQ COISA FORA DISSO É LIXO

GALERA NÃO É SÓ NO PASSADO Q EXISTIAM MUSICAS DE ALTA QUALIDADE.... E NÃO É COISA INVENTADA PELO BRASIL MUSICAS DE PESSIMA QUALIDADE.
SER QUER UM EXEMPLO ASSISTA MTV AMERICANA OU ESCUTE QQ RADIO POPULAR DE LÁ PELA NET,AS MUSICAS NA MAIORIA SÃO HORRIVEIS!!!

louviah
Veterano
# set/03
· votar


Dieselboy

Eu pessoalmente não gosto do CD em si... mas como vc concordou a música deles é perfeita...
"A respeito dos defeitos eles naum pecam em harmonia, melodia, ritmo nem mesmo nas letras q sao simples."

Enfim... se é perfeito é bom... agora o fato de você não gostar de bandas ou músicas comerciais... não é motivo para sair por aí criticando, ou o fato de vc gostar do som deles não te dá o direito de dizer que aquilo é uma merda.

Quando disse cabeça dura... é como morais está dizendo. O pessoal tapa os ouvidos para música que não seja rock.

E nem tenho o que discutir... eles são perfeitos. Impecáveis.

E não posso negar, que exportar esse tipo de música me faz sentir feliz... Afinal chega de "Axé" e "Carnaval" sendo levado para o exterior... Tem mesmo que mostrar nossa cultura e o que somos capazes.

Para finalizar... A musicalidade deles é ótima!!!

E como eu disse... Me aponte erros... e me faça mudar de idéia.

Vlw é bom uma discussão saudável!!!

Overdoser
Veterano
# set/03
· votar


Tripa Seca
ah beleza...

Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


louviah
po é uma discussão saudavel mesmo.
vc naum gosta de uma banda pq ela naum tem defeito. Se fosse assim todo mundo seria obrigado a gostar de musica clássica.

Eu respeito os Tribalistas eu sei q eles tem um valor musical, mas eu naum gosto. Foi mal se eu flaei merda deles.Naum quero convencer ninguém a naum gostar. Como vc disse é melhor ouvir eles do q esses axés,etc..

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Dieselboy

vlw pela info sobre o twister and shout eu tava doido pa descobrir isso mas ninguem sabia

Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
Beleza
Estamos aí

Sabretooth
Veterano
# set/03
· votar


vieram ao mundo pra enxer o saco!!!

keduardo
Veterano
# set/03
· votar


odeio tribalistas, mas acho q cada um tem seu gosto. Não e o meu gosto, mas acho melhor do que essas porras de axé e esse maldito "breganejo", neguinho querendo fazer musica caipira morando em bairro nobre.

keduardo
Veterano
# set/03
· votar


Não gosto de tribalistas pois nao fazem meu estilo, no entanto, discutir qualidade é diferente. Independente de gosto, admito que os caras fazem um bom som, acho que tribalistas é melhor do que essas porras de axé e esse maldito "breganejo", neguinho querendo fazer musica caipira morando em bairro nobre.

Riclas
Veterano
# set/03
· votar


Ñ QUERO DISCORDAR DE VC QUOTE, MÁS OS CARAS SABEM FAZER MÚSICA, APESAR DE Ñ CURTIR MÚSICAS SECULÁRES.ACHO Q ELES SÃO APENAS MÁS ALGUNS ARTISTAS Q SÃO DOMADOS PELA A GRAVADORA.

Overdoser
Veterano
# out/03
· votar


é um disco muito bem produzido...

mas é direcionado pra adolescentes intelectualoides

deathmetalheart
Veterano
# out/03
· votar


MOrte aos tribalistas ahuiahiuauihaui banda rum do carai

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra que os tribalistas vieram ao mundo?