''BANDAS QUE VIERAM, OU NUNCA VIERAM AO

    Autor Mensagem
    didi
    Veterano
    # jan/04


    isso ai, lembra daquele show q foi inesquecível? ou daquela banda que sempre acha uma deculpa pra nao vir (tipo metallica)?? Gostaria de ver Iron maiden denovo??? Quem vc acha que deve vir ao brasil para alegrar seus respectivos fans?? Ou melhor, quem NAO deve voltar ao brasil pois foi horrivel sua presença??
    a respeito dos tópicos acima, escrevam o q vcs acham a respeito!!! DIDI

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    vital remains tm q fazer um show aqui

    Tripa Seca
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Dream Theater( ahhh sonho meu)

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Iced Earth
    Manowar

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/04
    · votar


    Eu queria muito ver um dia o Pearl Jam por essas terrinhas, mas os caras são mó peida na farofa. Não vem nem fudendo.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/04
    · votar


    E o meu sonho é ver um show do John Frusciante, ou do Neutral Milk Hotel aqui.
    Mas o Frusciante só faz turne europeia nos trabalhos solos dele ... e o Neutral Milk Hotel tá parado faz 6 anos, porqueo vocalista ficou louco, mudou para Atenas e fica gravando música Bulgara e fazendo colagens.

    LocoLive
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    queria ver o slayer, o iron de novo !! (esse foi inesqucivel).. um q num foi mto bom q eu fui foi o do eric clapton... ele fico 1 hra la ..

    Ps1c0
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o Iron denovo, o AC/DC, o KISS, o Aerosmith, o Pearl Jam e o Ozzy...e c o Metallica viesse eu iria tbm

    to feito pro resto da vida em matéria de show...

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/04
    · votar


    Se o Pink Floyd viesse um dia eu sei lá o que eu fazia ... mas eu ia nessa coisa de qualquer jeito.

    André Gomez
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Meu sonho seria ter assistido Wembley 86 do Queen!!!! Esse nunca mais...

    yield
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Pearl Jam, pode vim ateh no amazonas q eu vo

    Supertramp
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Pink Floyd no Brasil é algo impossível, principalmente aqui no estado que eu moro...

    Luisfree
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Beatles, Pink Floyd, Led Zeppelin, senti eles nunca terem vindo

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Pink Floyd ain tem alguma chance pois todos os integrantes estão vivos... eles jah tavam devendo um show pra agente tb... com certeza esse seria o show q estaria mais afim... outro grupo q iria eh o supertramp...

    Luisfree
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    supertramp já esteve aqui, mas já não tinha o melhor integrante da banda, e não tocaram os grandes sucessos, só musicas novas que nunca emplacaram, foi uma pena

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Luisfree

    fiquei sabendo jah... mas parece q depois veio o roger... eh uma pena mesmo... uma banda q tem uma puta sonzera...

    bom, espero q dah próxima vez(se tiver) eles toquem os maiores clássicos... seria bom o roger voltar hehehehe

    Luisfree
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    sonhar é viver meu amigo, enquanto os caras estão vivos tudo pode acontecer, concordo com você - é uma senhora banda

    bocao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Black Sabbath, com Ozzy ou Dio. Mas acho que os caras num vão voltar mais não...

    Keldorn
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu queria ver um show do Thurday, do Metallica, do Satriani... e mais uns.

    ServeTheServants
    Caraca!

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu queria ver ozzy

    Jason
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu quero ver o



    [b]SLAYER!!!!!!!![b]




    denovo. \o/

    Gab
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Putz, são tantos.Iron ,pq. eu não pude ver.Led, Kiss, Guns Antigo(quem me dera!),Dire Straits,Rolling Stones,Ac/Dc,CHUK BERRY!!!!!!!!!, principalmente...

    Arghinimigo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    porra, eu queria ver um show do led, um da janis e um do hendrix meu velho, sem esquecer o velho e bom the who. uma pena que isso é impossível, hehe.

    Fencer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Gostaria de assistir um pessoal das antigas... Rainbow com a formação original. Purple com o Blackmore na guitarra. Whitesnake com o Vai e Vandembergh nas guitarras.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ''BANDAS QUE VIERAM, OU NUNCA VIERAM AO