Rápida autobiagrafia, com fundo musical, de Mutumutum

Autor Mensagem
pepper
Veterano
# out/06
· votar


Peik
Curtia Pantera.....Iron.........Metallica.......Gun's......enfim pr ai vai...rsrsrssr

não curte mais?

Peik
Veterano
# out/06
· votar


pepper
não curte mais?

Ma que....... curto sim..hehehehe

Coloquei curtia ali pr causa do colegial.hehehehe esquenci de dizer q curto ainda.heheheh

pepper
Veterano
# out/06
· votar


Peik

^^

auhsuahsauhsua

á tá

Peik
Veterano
# out/06
· votar


pepper

^^

Skinwalker
Veterano
# out/06
· votar


lá vou eu me meter...=X qualidade pra mim é relativo... nos do forum tocamos intrumentos e temos certo conhecimento musical(alguns pouco como eu e alguns grande) depois disso só queremos avaliar tecnica no forum...
pra avaliar tecnica eu vou comentar sobre musica pop? nao vou sobre metal, guitarristas... esses que usam mais tecnica entao a musica de verdade vc fala é musica tecnica mas discordo.. se a mulher quer ouvir forró pra dancar e se divertir vou falar que ela ta errada pq os musicos sao fracos?
e eu tb nao acho que só algumas bandas tenham musica de verdade por terem grandes musicos por exemplo ouvi uma musica Just Want you to know do Backstreet Boys e gostei do clip e da musica(mais do clip mas gostei da musica mas...) apesar de ser pop gostei e nao é pq é do Backstreet que nao irei gostar(e nao gosto das outras deles^^)
espero nao ter dito merda \m/

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Skinwalker
espero nao ter dito merda \m/

Naum disse merda, naum...

Na verdade, naum esclareci bem as coisas... qdo eu ouvia Pop, sabia q naum gostava mto disso... tipo, ouvia... era divertido, até gravava uns sons... mas naum curtia, de verdade...

Qdo comecei a conhecer as bandas Hard Rock, e mtas de Whitemetal, bem como os guitarristas q curtem fazer Rock instrumental... bem, finalmente encontrei o meu lugar... o/

Hj, ouço as músicas q REALMENTE gosto, q REALMENTE considero de bom gosto... coisa q, na adolescência, soh naum curtia pq nem sabia mto bem o q era isso... ouvia as coisas da moda, mesmo... :(

Bem... e ainda curto LARGER THAN LIFE e EVERYBODY dos Backstreet Bychas... \o/

Skinwalker
Veterano
# out/06
· votar


ah sim... concordo com vc eu tb me sinto mt melhor escutando o que escuto agora^^ Hard Rock , Metal , Rock N Roll , Progressivo... MT melhor que antigamente nunca fui muito ligado em musica talvez por nunca ter pesquisado e nao gostar do que ouvia antes... tive epoca até de Linkin Park... e viva o Rock \m/
a unica coisa que ainda nao consegui virar fã é de musicas intrumentais com guitarra... da 2 min de musica eu nao aguento mais ouvir =X só adoro solos de no maximo um min + - em musicas cantadas

Mutumutum
Veterano
# out/06 · Editado por: Mutumutum
· votar


Skinwalker
a unica coisa que ainda nao consegui virar fã é de musicas intrumentais com guitarra... da 2 min de musica eu nao aguento mais ouvir =X só adoro solos de no maximo um min + - em musicas cantadas

hehehehehehehe... comecei a curtir instrumentais de guitarra no ano passado... e jah tenho 3 Cds (dois do Satch e o do Vai), e milhares de músicas no estilo aki no PC... além de vídeos, com shows do Satch (Live in San Francisco), tds os G3 lançados em DVD e o Malmsteen com orquestra no Japão...

Curto mto esse estilaum... o q eh estranho, pq, até há 2 ou 3anos atrás, achava isso um saco... hehehehehe... soh curtia solos em músicas cantadas...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Já fiz a minha uma vez...tinha umas 10 páginas.

Mutumutum
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Já fiz a minha uma vez...tinha umas 10 páginas.

\o/

Poderia criar uma biografia musical maior... mas e preguiça?...

Fastturtle
Veterano
# nov/06
· votar


Mutumutum
legal suas mudanças d estilos musicais...se eu tivesse tempo tbm fazia um...
snowwhite
\o/

pacman jp
Veterano
# nov/06
· votar


Soulface
Nada contra. tb já fui criança, adolescente... já passei por fases.
A única coisa q eu realmente não curto e não gostei, foi o uso do "comecei a curtir música de verdade".
Acho esse termo bem ridículo, embora muitos aqui falem de boca cheia.


isso aew, alface!!! (cara, to ficando seu fã)

hehe... isso ja rolou com todo mundo, mas eu ainda afirmo q tudo q eu ouvia desde de criança me influencia até hj! até (e pq não principalmente) os hinos da igreja e as músicas do Padre Zezinho q a vizinha tocava!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rápida autobiagrafia, com fundo musical, de Mutumutum