Senhor! Yes é muito chato.

Autor Mensagem
CAPSLOCK
Veterano
# out/06


Um amigo meu veio empolgado pedindo para eu ouvir Yes dizendo que eu ia adorar, que era rock classico tb etc.

Ouvi uns tres albuns e é insuportável. timbre dos instrumentos bem toscos, vocal meloso fino e exageros que nao dizem nada alem de mostrar uma noçãozinha de harmonização ou dizer que é algo "bem tocado"

enfim, achei pretensioso. alguém gosta?

Yngwie Slash
Veterano
# out/06
· votar


1°.

Ch4p0L1N
Veterano
# out/06
· votar


nunca ouvi a banda, ja ouvi falar, pelo q falam deve ser legal

Blackus
Veterano
# out/06
· votar


Eu acho foda.

Blackus
Veterano
# out/06
· votar


o Close to the edge eu gosto bastante, de resto não conheço muito.

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


close to the edge
fragile
album

sao os melhores deles, depois eles realmente ficaram chatos. Falar que o guitarrista "steve howe" tem uma noçaosinha de harmonização é a maior burrice que ja ouvi, duvido mesmo que vc tenha 1/4 da "noção" de harmonia dele, ele é influenciado diretamente por guitarristas de jazz e blue grass, como wes montgomery e chet atkins, estilos com as harmonias mais complicadas da guitarra

theax
Veterano
# out/06 · Editado por: theax
· votar


CAPSLOCK

Pois é cara. Um dia, eu tava tão empolgado e fui mostrar Iron Maiden prum colega e disse: "Cara, vc não vai se aguentar. Eles arrebentam". Mostrei, e ele achou uma bosta. Depois, inconformado mostrei Ozzy Osbourne e ele disse q também é ruim. Eu fiquei INDIGNADO!!! Mas no mesmo segundo lembrei q GOSTO É Q NEM... é, vc sabe!!!

Aí no outro dia, vi o cara se acabando de curtir uma banda lá q achei simplesmente ridículo, q a letra só fala da mesma coisa e nunca muda: amor. Tá, falar uma música ou outra, tá. Mas todas??? eita. E mesmo o som deles, é uma merdícula q não merece viver nesse mundo. Aí lembrei: EITA, GOSTO É Q NEM... é, vc sabe!!! E respeitei, pq eu tenho o direito de curtir Iron e Ozz (e outras bandas) q outras pessoas odeiam.

Acho q não vai adiantar muito discutir aqui com os outros se a banda é boa. É boa pra quem curte e pronto. Pra outros é uma bosta, uma porcaria.

DIRETO AO PONTO. Uhauhauhauhau.

Phantom Of Death
Veterano
# out/06
· votar


eu acho +/-, soh conheço um disco, q comprei e vendi em seguida dhsuidshuidsuids, era o The Ladder, ouvi fala q eh um dos piores

Sir Cam
Veterano
# out/06
· votar


Vai ouvir Roundabout, depois volta

Guitar_L
Veterano
# out/06
· votar


Eu gosto.

brunohardrocker
Veterano
# out/06
· votar


nada alem de mostrar uma noçãozinha de harmonização

Tá.

fã de mp3
Veterano
# out/06
· votar


CAPSLOCK
Respeito sua opinião, porém...

timbre dos instrumentos bem toscos
Não mesmo. Por exemplo, os timbres do baixo (um Rickenbacker que abusava nos agudos, algo não tão convencional) e do teclado são dos melhores que eu já ouvi em uma banda. Talvez sua definição de tosco seja um tanto quanto deslocada.

vocal meloso fino
Meloso e fino? Em algumas (poucas) músicas sim, como em "Soon" (que gosto muito e o vocal se encaixou nela como uma luva). Não gosto de fazer comparações, mas compare o vocalista do Yes com o do Dream Theater, por exemplo, e verá o que é "fino e meloso" (nada contra o DT, é só um parâmetro).

exageros que nao dizem nada alem de mostrar uma noçãozinha de harmonização ou dizer que é algo "bem tocado"
O Yes fazia exageros? Sim. Como várias bandas de rock progressivo (digo exagero nas "viagens" instrumentais). Mas eram exageros bem feitos. E era bem tocado sim, sem ironia nenhuma. Na minha opinião (como em tudo que falei) o único que não "correspondia às expectativas" era o baterista. E isso com outros músicos de alto nível.
Concordo que eles lançaram algumas "bombas", e o Yes teve altos e baixos (musicalmente falando), mas dizer que é muito chato é algo forte demais.
Mas gosto é gosto, não é?

fã de mp3
Veterano
# out/06
· votar


theax
Qual era essa banda que "só falava de amor"? Fiquei curioso, agora.

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Eu acho foda.(2)

GoSh
Veterano
# out/06
· votar


E era bem tocado sim, sem ironia nenhuma. Na minha opinião (como em tudo que falei) o único que não "correspondia às expectativas" era o baterista.

Porra,você acha o Bill Bruford fraco?

Fastturtle
Veterano
# out/06
· votar


nunca ouvi a banda, ja ouvi falar, pelo q falam deve ser legal(2)

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Fastturtle

nao se arrependera \o/

Julia Hardy
Veterano
# out/06
· votar


enfim, achei pretensioso

azar o seu

junior grunge
Veterano
# out/06 · Editado por: junior grunge
· votar


CAPSLOCK

Cala a tua boca antes de falar de uma das melhores bandas da história do rock, o que vc deve curtir? fritações na velocidade da luz, isso sim é chato.
Abrir tópicos para criticar bandas clássicas é que é pretensão...

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


junior grunge

calma cara eh soh aopiniao dele ahueuhu

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Se mata, depois volta.

Fastturtle
Veterano
# out/06
· votar


Midgard
\o/

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Sem essa de gosto, YES está acima disso.

theax
Veterano
# out/06
· votar


fã de mp3

Cara, eu não faço a mínima idéia, o cara me flw o nome e me mostrou. Quando ouvi as músicas, esqueci tudo.

Ah, sem contar q as músicas eram muito tristes, falano só de amor, parecia música depressiva. Fala de perda de amor, quando não disso, falava de um amor q não se pode ter, quando não disse, fala q vc tem um amor mas é obrigado a ficar longe, quando não disse, amor a quatro, etc etc.

Talvez é q eu esteja acostumado com a alegria q o Rock (anos 70) e o Metal empõe na gente.

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


junior grunge
fritações na velocidade da luz
Voce curte grunge, não tem moral pra falar dos gostos de ninguem...

Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
Não consegui resistir...

theax
Veterano
# out/06
· votar


Mas é como eu disse, pra mim é uma droga. Mas pra muitos, é o q há!!! E eu respeito, pq eu sei q o metal pra muitos também é uma droga.

Mas essa banda q eu falei é famosa pra burro por aí. Disse o colega q toca em rádio e tudo.

theax
Veterano
# out/06
· votar


Só acho idiotice e panaquice completa ficar discutindo sobre se uma banda é boa ou não. Sempre vai ter um q acha bom, e outro q acha ruim. Não importa. É O GOSTO!!!

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


YES é supremo e está acima do gosto e opinião.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


YES é supremo e está acima do gosto e opinião.

(2)

GeorgeHarry
Veterano
# out/06
· votar


Eu gosto dos instrumentais... Mood For a Day, The Clap...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Senhor! Yes é muito chato.