O que vcs acham de U2?

Autor Mensagem
Fringway
Veterano
# nov/04
· votar

faith_girl
Ahhhh ta, hehehehe =P

Eu axo o Adam Clayton melhor que o The Edge.....mas na minha opinião, o melhor da banda é o Bono, ele tem uma boa voz (Bono Vox =P)

odaguitarra
Veterano
# nov/04
· votar

Eu gosto de várias músicas, principalmente de Stay (Faraway, so close), apesar de eu não gostar da tradução desta música.

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar

Fringway
melhor msm são as musiks hehehe

n vo da minh preferencias por interegrantes pq n me especializei nesse assunto ainda
hauahauhaua

Led_Zeppelin
Veterano
# nov/04
· votar

eu acho uma das melhores de todos os tempos!!!!!!
Faço minha as suas palavras! Comecei a ouvir U2 quando era moleque, a partir de sons como "New Years Day" e "Pride" e desde então eles nunca deixaram a "bola" cair. O album Joshua Tree e o filme Hattle and Hum foram um dos motivos que me levaram a querer ser músico! O estilo do Edge, apesar de não ser virtuoso marcou uma geração. Ainda hoje fazem som de qualidade, embora com menos "pregações" do Bono e com a guitarra do Edge sem muitas novidades.

Jason
Veterano
# nov/04
· votar

não gosto de iútchú

sandra
Veterano
# nov/04
· votar

Eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo U2. Sem dúvida a melhor de todos os tempos!!!!
U2 ninguém bate!
E quanto aos elementos que dizem que o Bono tah na mídia fazendo boa ação pra aparecer, pelo menos ele faz alguma, tem muita gente que nunca fez nenhuma. Ele está dando um exemplo!
Viva U2!

batuta
Veterano
# nov/04
· votar

Eu ñ gosto, porém nunca tive oportunidade de escutar eles eles direito.

Dami_roqueira
Veterano
# nov/04
· votar

QUAL A MUSICA Q VCS MAIS GOSTAO???????????

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar

with or without you.....essa musica eh lindaaaa!!!

bft7
Veterano
# nov/04
· votar

nossa q merda...

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar

bft7

o q eh merda...a banda ou a musica??huahauhauha

bft7
Veterano
# nov/04
· votar

ambos..

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar

bft7

ahh...eh nd em!!eh mto bunitinhuuuu!!!eu curtooo!!!

bft7
Veterano
# nov/04
· votar

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT

a unica musica q eu curto eh elevation!! uhuuuu uhhuuuu!

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar

U2 eh muito fera, tamen está entre as minhas preferidas.U2!!!

André Gomez
Veterano
# nov/04
· votar

Se todo fã levasse ao pé da letra o que seus idolos fazem ou pedem, os do U2 poderiam ser os primeiros da lista a seguirem o que o Bono diz!!!

Ed_Vedder
Veterano
# nov/04
· votar

André Gomez

concordo com vc cara.... nao adianta né... se o cara nao está nem ai para os problemas sociais, é malhado... e quando os caras tentam ajudar as pessoas, são malhados tb... ora o que interessa se é pra abater do IR ou nao??? o que importa é que bandas como o U2, Pearl Jam, REM, Neil Young e etc. ajudam um monte de gente.

Sobre o tópico... na minha opiniao o U2 foi a melhor banda dos anos 80.

spongebob
Veterano
# dez/04
· votar

U2 é muito legal, mas pena que custa caro ser fã deles....
gosto dos dvds U2 go home é ótimo

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar

eu gosto bastante do bonno vox, mas as musicas...só as antigas

yield
Veterano
# dez/04
· votar

O U2 é uma banda que na minha opinião quem não gosta é por que não conhece. Eles tem musica pra tudo quanto é gosto, e talvez por isso eles não sejam uma das minhas bandas preferidas. Tem cds muito fracos como o Actung Baby (deve tá escrito errado), e outros da fase mais eletronica ou pop. Mas tem obras primas tambem, musicas como with or without you, stuck in the moment, staring at the sun..., eu gosto muito de U2, altas banda

yield
Veterano
# dez/04
· votar

Ah, e o Bono é um cara legal, consciente, que tenta usar sua fama pra ajuda pessoas, não é como alguns babacas com voz de pato no cio e gordo

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar

yield

eu entendi a indireta

Diego Cancio
Veterano
# out/05
· votar

Que banda ou cantor vivo e que ainda toque pode bater o U2 ????

Só acredito em uma banda que é o Rolling Stones, mas ninguem!!!!

lordmorfeu
Veterano
# abr/06
· votar

Gosto muito do U2, mas não sou fanático pela banda, porém os dois últimos lançamentos da banda o anterior "All That You Can't Leave Behind" e o atual "How To Dismantle An Atomic Bomb" reacendeu o meu interesse pelo grupo e confesso que estou empolgado novamente com o U2...e sem falsa modéstia, coloco esses dois álbuns citados entre os grandes trabalhos deles, juntamente com os clássicos do anos 80, pois curti intensamente aquela época...

McBonalds
Veterano
# abr/06
· votar

Eu gosto muito dos albuns War, The Joshua Tree e Rattle and Hum (meu favorito). Acho o How to Dismantle an Atomic Bomb um pouco sem graça, mas tem algumas músicas nele que eu gosto.

Realmente o U2 passou por várias fases, eles mesmos admitem isso. Eu gostava mais da fase rebelde deles (apesar de achar o guarda-roupa ridículo, hehehe)

Alguém aí sabe por que chamam o David Evans de The Edge?

Midgard
Veterano
# abr/06
· votar

McBonalds

responde lah no teu topico cara =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a O que vcs acham de U2?