O que vcs acham de U2?

Autor Mensagem
Independente
Veterano
# set/03


Gostaria de saber o que a galera do Forum acha dessa banda, que modéstia à parte eu acho uma das melhores de todos os tempos!!!!!!

Vic Wolk
Veterano
# set/03
· votar


Heh, modestia a parte, eles eram mt melhor a 20-10 anos atras.

Lah na epoca do album war. Esse eh bom ;)

Independente
Veterano
# set/03
· votar


Quote

Eu prefiro a fase de 87 até 98. Se bem que esse album All that you can´t leave behind é sensacional.

The Black Moon
Veterano
# set/03
· votar


ótima banda, tem um video q recomendo, se não me engano é unfortably fire (sei lah se é isso) mas um video muito deles gravando em um castelo, animal!

Lissa_Cox
Veterano
# set/03
· votar


Eu naum curto, mas respeito. Só naum acho legal o Bono ficar na mídia querendo defender o mundo só pra aparecer...

Keldorn
Veterano
# set/03
· votar


Lissa_Cox
Hein ??

Keldorn
Veterano
# set/03
· votar


Lissa_Cox
A presunção total !

maggie
Veterana
# set/03
· votar


Independente
Eu gosto bastante!

Vic Wolk
Veterano
# set/03
· votar


Eh, qm gosta de aparecer pra defender o mundo eh qm se joga na tv dizendo q sem as baleias os eskimos vao morrer e q a culpa eh do sistema neo capitalista.

maggie
Veterana
# set/03
· votar


Eh, qm gosta de aparecer pra defender o mundo eh qm se joga na tv dizendo q sem as baleias os eskimos vao morrer e q a culpa eh do sistema neo capitalista.


Também dá pra pensar assim: pelo menos ele não está lá simplesmente por ter um traseiro bonito.

E podia não estar defendendo nada, tipo um Michael Jackson da vida...



:]

Lissa_Cox
Veterano
# set/03
· votar


Keldorn

hehe
Vic Wolk,
maggie

Mas que fica a impressão que o cara tá lá por dinheiro fica... vcs já viram o documentário dele com o Chris Tuck?

;)

Johnny
Veterano
# set/03
· votar


Essa banda é boa! É muito original o som deles! Eu gosto bastante. Se o Bono Vox gosta de aparecer ou se é por grana o problema é dele, o som deles é massa e se eu estivesse no lugar dele faria mais. Todo músico famoso de certa forma funda uma entidade ou instituição. Eles estão fazendo bem pra sociedade... agora se é por ter abatimentos no imposto de renda é mais problema de consciência própria dele.

Independente
Veterano
# set/03
· votar


Lissa Cox

Com todo respeito, o Bono não precisa aparecer + pra ninguém né!
Convenhamos que cada disco que o U2 lança nos últimos anos bate récorde de venda.
O Bono não precisa provar nada pra ninguém, o que ele faz não é pra ganhar dinheiro, pois ele não precisa de + do que já tem.

The Black Moon
Veterano
# set/03
· votar


Johnny
mandou muito bem!

Q mania o povo tem de ficar metendo o pau nos músicos pq ganham grana, ou pq ta tocando isso ou aquilo por grana, porra todo mundo precisa de dinheiro, duvido qualquer musico deste forum tivesses a oportunidade de entrar em uma banda famosa, seja ela qual for, duvido q não iria. e depois? ia assumir que saiu de sua bandinha de garagem p/ ir pra uma famosa por dinheiro? ia nada!

Johnny
Veterano
# set/03
· votar


The Black Moon... é esse mesmo o ponto cara! A realidade de cada um faz o seu discurso.

Harvey
Veterano
# set/03
· votar


The Black Moon
ótima banda, tem um video q recomendo, se não me engano é unfortably fire (sei lah se é isso) mas um video muito deles gravando em um castelo, animal!

Assisti esse vídeo. É muito bom mesmo...

Tripa Seca
Veterano
# set/03
· votar


eu gosto d uma ou duas musicas... mas não é meu estilo...

NeGrEsCo
Veterano
# set/03
· votar


eu naum gosto

Dami_roqueira
Veterano
# nov/04
· votar


E LEGAL D+ CRECI ESCUTANDO!!!!!!!!

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


soh mais eles no começo da carreira q q tinh akela coisa no bono fazer akelas letras anti guerras e talz mais fik mto pop uns anos p/ cá...

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


U2 eh muito fera, está entre minhas preferidas.Antigamente eu não gostava, mas um colega meu q curte começo em mostra váras múscias deles, e hj eu curto pakas....U2!!!!!!!

Fringway
Veterano
# nov/04
· votar


Eu já gostei muito. Agora to numa fase metal, mas continuo achando uma banda muito legal, com músicas ótimas. Gosto de todas as fases deles.
E o Bono não faz isso pra aparecer.....acho que o objetivo é ajudar mesmo. ele já teve conversas com o papa, com o Clinton (ou será com o Bush???) e na verdade dá muito dinheiro pra ajudar as pessoas.
Ele parece ser bem gente boa, principalmente dpois que eu li o que os jornalistas achavam dele, hehe

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


Fringway
se vc esta falando isso p/ mim eu sei disso ele é um grand cara admiro ele por fazer isso tem mta gnt ai q ker se aparecer mais fazer coisas boas p/ ajudar n faz!

mais eu to falando da musik eu curtia mais qdo ele fazia akelas letras .

roxane sofia
Veterano
# nov/04
· votar


legal........

Fringway
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl
Desculpa, hehehehe
A intenção não foi falar isso pra vc, mas sim dizer o que eu acho dele, e informar quem não sabe ;)
Eu tb gostava mais das letras antigas, mas ainda gosto de coisas atuais, tipo Walk On, é uma letra bonita, sobre continuar levando a vida e td mais, mas pegou um sentido mais de existencia humana, hehehe
Eu entendi o que vc disse. Tem mta gente que só faz isso pra aparecer, mas no final das contas não faz nda ;)
Desculpa o desentendimento, hehe

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


Fringway
axa meu sussu

mais é bom a galera ler e saber pq tem gnt q soh axa q eles são um bando de irlandes q q se axa melhor do q americano ou ingleses

mto idiotas esse tipo!

Fringway
Veterano
# nov/04
· votar


axa meu sussu

Como assim???? hehehe
Concordo com vc. Ninguém deve se achar melhor do que os outros nem pre julgar os outros sem saber direito :)

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


Fringway
sussu
de sussegado
hehehe

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


U2 pra mim é muito bajulada e nem é isso tudo que o povo fala, INXS é melhor. Mas é tem músicas boas, só que o U2 dá muita importância pro The Edge (que não tem nada de fenomenal) e tira muito o mérito da cozinha (baterista + baixista), que estão no mesmo nível do Edge.

FDG
Veterano
# nov/04
· votar


eu curto U2,os primeiros álbuns são muito bons,ultimamente não tá tão bom,mas ainda tem algumas musicas novas que salvam

o All That You Can't Leave Behind é legal
vamos ver esse novo agora se é bom,gostei de Vertigo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs acham de U2?