Como saber se sou fã de alguma banda?

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# set/06


saberei depois q comprar um cd e depois outro e outro?
ir a todos os shows?
acompanhar a carreira do artista?
andar com a camisa estanpada com o nome da banda?

enfim ... como identificar se já sou fã de determinada banda ou artista?

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


Rato

Aaahhh, cara! Se tiver de ter algum sinal exterior pra indicar se sou fâ de alguma banda, entaum naum sou fã de banda nenhuma... naum tenho posteres, camisetas, nem quase nenhum cd original de banda nenhuma :)

Qto a shows, sempre quis ir em concertos de bandas de hard rock... mas isso ae nem existe mais, hj... :(

Ser fã eh curtir o trabalho dos caras. Vc eh fã tanto qdo compra cds, qto baxa várias músicas da mesma banda (tipo, eu baxei TDs as músicas do IMPELLITTERI, do NARNIA e do STRYPER... mto trús).

Mas tem os fãs bitoladoes, q parecem torcedores de time de futebol q, tipo, brigam com os caras q falam mal da banda talz, eh sócio (ou funda) um fã-clube, lê tds as entrevistas a respeito, grava tds os clipes da banda, tem tds os Cds e singles, posteres, camisetas e ateh faz tatuagens da banda no corpo... pow! Eh legal, mas acho exagerado demais isso ae td...

Claro q caras q têm td da banda eh bem mais fã do q um cara q soh baxa das musicas da mesma banda e diz por ae q gosta de ouvir esse e aquele som (tipo eu assim)... mas naum deixa de ser fã...

Horcruxes
Veterano
# set/06
· votar


Eu acho q vc é fã qdo conhece o suficiente sobre essa banda pra não sair falando besteira, e gosta do q vc conhece.

Twinsen
Veterano
# set/06
· votar


Pergunte p/ o seu coração(principalmente se for EMO)

Rachmaninoff
Veterano
# set/06
· votar


Rato
Você sabe que é fã quando começa a sentir vontade de dar pros caras.

Zakk Wylde_
Veterano
# set/06
· votar


Twinsen

Putz, eu ia dizer a mesma coisa

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# set/06
· votar


Acho que ser fã inclui relamente em saber a músicas, acomapanhar carreira, justamente por ter uma simpatia com o estilo e com o histórico da banda.

Eu, por exemplo, não são todas as músicas que eu gosto. Sou muito crítica quanto as coisas, mui observadora e não sou obsessiva. Gosto de outras bandas também, de outros estilos de bandas diferentes, mas a que eu mais me identifico atualmente é o a-ha. Não tenho um CD original, não tenho camisas, não sou sócia de nenhum fã-clube e nunca fui a nenhum show (infelizmente). ^^

Creio que tudo deve ter feito com moderação e se isso acontecer existirão menos 'assassinos-de-John-Lennon' no mundo.

Você sabe que é fã de alguma coisa quando passa a acompanhar um histórico da banda, quando sabe distingüir os pontos bons e ruins, quando curte as músicas, quando sabe analisar o que aquele artista está querendo passar com um verso, quanto tem CDs e continua ouvindo esses CDs não deixando de lado os outros tipos de música que você gosta.

É o que eu penso.

aBräcÇuZ! ^^

bassbart
Veterano
# set/06 · Editado por: bassbart
· votar


você é fã de uma banda quando você ouve a banda e não quer dizer a ninguem que ela existe....

ou quando você ouve simplesmente porque você gosta e não sente necessidade de ficar usando camisa e falando para os seus amigos que você ouve...você ouve pelo simples prazer que a musica lhe da...

Fastturtle
Veterano
# set/06
· votar


você é fã de uma banda quando você ouve a banda e não quer dizer a ninguem que ela existe....

concordo com isso tem mta gnt q soh ouve tal coisa pra enturma com as pessoas, etc...

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# set/06 · Editado por: Mery-_- fã do A-ha
· votar


bass
você é fã de uma banda quando você ouve a banda e não quer dizer a ninguem que ela existe....

hahauHuh... Já não concordo com isso aê. O que mais gosto de fazer é divulgar as coisas desconhecidas ou esquecidas pelo pessoal. Bom, pelo menos EU não sou assim... rs rs...

ou quando você ouve simplesmente porque você gosta e não sente necessidade de ficar usando camisa e falando para os seus amigos que você ouve...você ouve pelo simples prazer que a musica lhe da...

É verdade. Se ficar falando demais, você acaba incomodando e chateando a pessoa do lado. ^^

Fastturtle
tem mta gnt q soh ouve tal coisa pra enturma com as pessoas, etc...

Com certeza. ;)

Alemão Beckhauser
Veterano
# set/06
· votar


me desculpe a sinceridade, mas seu tópico é rídiculo cara, pelo seguinte fã agente se torna por si só, se descobrindo, se identificando com determinado artista, não à como perguntar isso, essas confirmações são auto-conhecimento, é pessoal, cedo ou tarde, pelos sintomas vc inevitavelmente sabe, sou fã ou não.

Ke.Koala
Veterano
# set/06
· votar


acho meio besta ser fã de alguma banda curto varias bandas mas não curto idolatrar alguem q nem sabe q eu existo

Yngwie Slash
Veterano
# set/06
· votar


me desculpe a sinceridade, mas seu tópico é rídiculo cara, pelo seguinte fã agente se torna por si só, se descobrindo, se identificando com determinado artista, não à como perguntar isso, essas confirmações são auto-conhecimento, é pessoal, cedo ou tarde, pelos sintomas vc inevitavelmente sabe, sou fã ou não. (2)

_Raulzito_
Veterano
# set/06
· votar


me desculpe a sinceridade, mas seu tópico é rídiculo cara, pelo seguinte fã agente se torna por si só, se descobrindo, se identificando com determinado artista, não à como perguntar isso, essas confirmações são auto-conhecimento, é pessoal, cedo ou tarde, pelos sintomas vc inevitavelmente sabe, sou fã ou não. (3)

Rato

Voce sabe que eh fã de uma banda quando começa a ficar irritado e chingar as pessoas que falam mal dela! E nem se importa se vai ser ou nao suspenso do forum!

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


compre todos os cds e baixe todos da internet \m/

Fupoi Priest
Veterano
# nov/06
· votar


Eu acho que ser fã é quando vc não agüenta passar mais de 24 horas sem ouvir ao menos UMA música daquela banda!!! Acho que estou contaminado com isso.

Drifter
Veterano
# nov/06
· votar


Rato
Tem cara que diz que é fã e não sabe nem o nome das músicas e do integrantes... e ainda da desculpa que é fã da música.

Acho que ser fã inclui relamente em saber a músicas, acomapanhar carreira, justamente por ter uma simpatia com o estilo e com o histórico da banda.

Concordo com Mery-_- fã do A-ha

Christina Amaral
Veterano
# nov/06
· votar


Quando você acompanha as novidades da banda, sabe da história, curte as músicas e na maioria das vezes se identifica com elas, nega-se a baixar os CDs da net e/ou comprá-los piratas e Eu acho q vc é fã qdo conhece o suficiente sobre essa banda pra não sair falando besteira(2).

Josicreuton
Veterano
# nov/06
· votar


Você é fã de uma banda quando ela se torna importante na sua vida,é um sentimento único,quando vc ouve uma música de uma banda que vc é fã vc sente uma sensação diferente,INEXPLICÁVEL!
Quando vc sente essa sensação "inexplicável" vc realmente é fã da banda!

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# nov/06
· votar


pra mim uma palavra resume tudo isso...identidade

eeevee
Veterano
# nov/06
· votar


eu sou fã do Tiririca. \o/

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


eeevee

true \m/

eeevee
Veterano
# nov/06
· votar


Midgard
e tb do Iron maiden. \o/

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


eeevee

isso aew \m/

eeevee
Veterano
# nov/06
· votar


Midgard
\m/

Drifter
Veterano
# nov/06
· votar


eeevee
eu sou fã do Tiririca :(

e tb do Iron maiden : )

Lady Death Gothic
Veterano
# nov/06 · Editado por: Lady Death Gothic
· votar


[b][/b]Horcruxes
Palavras sabias!

snemozrock
Veterano
# nov/06
· votar


po mano é so vc se gostar e pronto .entendeu . : ) \o/ \o/ \o/ \o/

snemozrock
Veterano
# nov/06
· votar


e não tenha nunca vergonha do que vc gosta ou seja fã blz .: )

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Sentindo impulso de consumí-la.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como saber se sou fã de alguma banda?