Autor |
Mensagem |
The_Guardian Veterano |
# ago/06 · Editado por: The_Guardian
Pouquíssimos momentos após iniciarem seu set no festival inglês de Reading, o vocalista Brendan Urie, do Panic! At The Disco, levou uma garrafada que o levou diretamente ao chão. A banda mal havia acabado de começar a tocar "The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage" quando o objeto foi arremessado da platéia.
A banda parou a performance, o vocalista se recuperou do susto e voltou ao microfone. "Vocês não vão me derrubar. Quero ver se mandam tão bem com o lado esquerdo da minha cara", desafiou o Urie. A partir daí, a banda tocou do exato mesmo ponto onde havia interrompido a música, levando o show até o final, com dfireito a cover de "Karma Police", do Radiohead
SE FU ! quem mando ser EMO..... ahuahuaha
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
coitado =/
|
Atum Bluesman Veterano |
# ago/06
· votar
Tinham que ter dado outra garrafada nele só para parar de ser Emo.
|
felipecfh Veterano |
# ago/06
· votar
Midgard
The_Guardian
Que dahora! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Se fosse o Phil Anselmo pegava a garrafa com a boca e ainda bebia se fose de Whisky, hauhauahuahuahu!
|
Atum Bluesman Veterano |
# ago/06
· votar
E emo folgado :
"Vocês não vão me derrubar. Quero ver se mandam tão bem com o lado esquerdo da minha cara"
afff se acha grande merda esse bosta
|
felipecfh Veterano |
# ago/06
· votar
Atum Bluesman
Kkkkkkkkkkkkk...zuado...
EMOS fedem, rsrs!
|
LeandroCZ Veterano |
# ago/06
· votar
Deviam ter jogado uma granada
|
staind Veterano |
# ago/06
· votar
hauahauahauahau poderia ter cortado a garganta dele.
|
felipecfh Veterano |
# ago/06
· votar
staind
hauahauahauahau poderia ter cortado a garganta dele.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Poderia né, mas nem sempre tudo é perfeito, hauhauhauau!
|
LeandroCZ Veterano |
# ago/06
· votar
Uma granada na franja pra ver se desmonta
|
felipecfh Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroCZ
Da próxima vez vou mandar jogar uma maquininha de cortar cabelo bem no meio do coco, hahahaha, pra ficar parecendo o bozo
|
Sparkle Veterano |
# ago/06
· votar
Eu entrava de ônibus no palco!
|
LeandroCZ Veterano |
# ago/06
· votar
Eu queria tanto dar um voleio na nuca desse cara
|
dono da verdade Veterano |
# ago/06
· votar
hauhauahuhauhauahuahauhauhauahuahauahuahuahauahuahauhauahuahauhauhauah auhauhauauahauauahauauahauhauahuahauhauhauahuahauhauahuahauhauahuahgau ahuauahuahuahuahuahahuahuahuaHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHA
desculpem pelos risos não pude segurar,droga odeio ser incoviniente....
|
TIO_TEDDY Veterano |
# ago/06
· votar
desrespeito
|
Phantom Of Death Veterano |
# ago/06
· votar
o q eh panic? eh o nome da banda?
|
Kirk_Hammett Veterano |
# ago/06
· votar
emocore já ta fora de moda
|
Kirk_Hammett Veterano |
# ago/06
· votar
a moda agora é ser REBELDE
|
Rachmaninoff Veterano |
# ago/06
· votar
huahuahuahuahua !!!!1
|
ROo Veterano |
# ago/06
· votar
Emo é trueeee
Kirk_Hammett
a moda agora é ser REBELDE(2)
|
bassbart Veterano |
# ago/06 · Editado por: bassbart
· votar
pkp..so uma garrafa???
tenho fe que se fosse aqui no brasil naa era so UMA misera garrafa.... e na banda toda.
|
janick Veterano |
# ago/06
· votar
Deixa os caras uai. Ces são um bando de preconceituoso fudido. O som deles é agradável.
|
Zpok_Bass_ACP Veterano |
# ago/06
· votar
Eu tacava aqueles garrafão de vinho de 5 Litros na segunda vez na hora q ele desafio EAIUehaIUheiAUHEA
BOMMM iuHEAUIHEA
|
Mutumutum Veterano |
# ago/06
· votar
Pow... se eu fosse o vocalista saia do palco, mandava parar o show e ir embora com o dinheiro dos trouxas no bolso...
Esse negocio de tacar porcarias na banda eh mto non sense, cara! O maluco paga um ingresso caro, briga pra pegar um lugar legal na platéia, e saem jogando garrafas no cara... e ainda tem uma pontaria horrível (eu acertaria o nariz do safado... huahuahuahuahuahua)...
Agora eh sério... naum gosto de EMO! Eh uma bosta! Mas, se eh pra pagar ingresso pra jogar coisas na banda, prefiro ir ao Congresso Nacional de graça e jogar bosta nos deputados fdp!!!
|
Mutumutum Veterano |
# ago/06 · Editado por: Mutumutum
· votar
hehehehe... mas queria ver se alguem teria coragem de jogar uma garrafa na cara de um metaleiro... a platéia iria despedaçar o cara q jogou a garrafa, no mínimo...
eh q os EMOs saum meio mulherzinhas mesmo, sem querer ofender! Pq ninguem da platéia degolou o cara?
Taquem uma garrafa na cara do John Petrucci, na minha frente, no show do Dream Theater, pra ver o q eu faço ... Mato um, cara!
|
Digmatus Ferreira Veterano |
# ago/06
· votar
tem nego atrasado e ignorante em tudo que é show memo..
triste..
|
Led Zeppelin Jr. Veterano |
# ago/06
· votar
Eh isso ai, lixo no lixo e porrada nu emo kkkkk
|
Led Zeppelin Jr. Veterano |
# ago/06
· votar
zuera, soh q achei moh comedia
|