Van Halen - Reality Show para escolher novo vocalista?

Autor Mensagem
Simonhead
Veterano
# fev/06 · Editado por: Simonhead


Os rumores de Outubro/2005 estão novamente ecoando. Os irmãos Van Halen, Eddie e Alex, podem estar planejando com a rede de TV CBS um programa nos moldes do que escolheu o novo vocal da banda INXS. O assessor da banda, Larry Solters, optou desta feita por não negar e nem afirmar a existência de entendimentos neste sentido. Se era para tudo acabar dessa forma, porque não mantiveram o Gary Cherone nos vocais? Damn it!

http://news.webindia123.com/news/showdetails.asp?id=247919&cat=Enterta inment

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar


o INXSfez algo parecido

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


afff nem precisam disso

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


afff nem precisam disso

tb axo.. só o instrumental ta bom.... xD..

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


gsprs

eh verdade heheh mas nom digo isso cara, tipo nao precisa faze todo esse negocio pra acha um vocal

Simonhead
Veterano
# fev/06
· votar


Midgard
eh verdade heheh mas nom digo isso cara, tipo nao precisa faze todo esse negocio pra acha um vocal

Concordo. Se é para reativar o Mighty Van Halen com sua formação clássica, um telefonema para o Diamond Dave e uns advogados resolvem a parada rapidamente. Mas se for para correr atrás de outro vocal, será que o Jeff Scott Soto está livre e desempedido?

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


Simonhead

po se fizerem com o jeff soto vai fica fuderoso eheheheh apesar de eu achar q nom combina muito esse cara canta demais

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


Midgard
To ligado....
VH não precisa fazer isso...
é só pra arrecada dinhero..
porra.. é tão simples reatar a amizade com um dos vocais antigos...

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


gsprs

pois eh cara =( mas ego e dinhero mandam nesse mundo infelizmente

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


porra.. é tão simples reatar a amizade com um dos vocais antigos...

se for pra pegar aquele vocal do Extreme, não eras...

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


até ja catei meus album do VH.. vo ouvi.. ainda nao ouvi essa semana...


TRUE totall

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
me referi ao Dave e ao Sammy!!.. xD

Rachmaninoff
Veterano
# fev/06
· votar


Simonhead
um telefonema para o Diamond Dave e uns advogados resolvem a parada rapidamente

Porra, ia ser foda!
Vi um clipe da época hoje de manhã mesmo!

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


Caraio ia ser mtoo TRUE VH com DLR tocando num maracana lotado...

caraiooooo.. \o/

Simonhead
Veterano
# fev/06 · Editado por: Simonhead
· votar


gsprs
porra.. é tão simples reatar a amizade com um dos vocais antigos...

Pode parecer simples, mas não é. Tudo, eu disse tudo, no mundo do Van Halen é mais complicado que aparenta ser. E sempre tende a piorar só um bocadinho mais. A parada das irmãs Van Halen com o Dave, com o Spammy e mais recente com o Mike Anthony é flórida!

Rachmaninoff
Porra, ia ser foda! Vi um clipe da época hoje de manhã mesmo!

Seria ótimo, mas é algo difícil de acontecer. E olha que eu rezo todos os dias e peço ao bom Deus para iluminar a cabeça da mula empacada do Eddie Van Halen. Mas a criatura é um ermitão, preso dentro de seu próprio estúdio, compondo para o deleite das paredes de lá. Damn it! Detalhe; qual foi o vídeo que você assistiu hoje? :)

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


Simonhead
Eu to ligado nas parada...
cara quase tive o orgasmo qdo o VH volto em 2004.. e quase tive um infarto qdo acabo denovo.. puta merda.. a mula (no bom sentido, hehe, o mestre é foda) do EVH podia dexar de ser cabela dura... ela ja ganho tudo q podia.. tem um puta prestígio.. bem q pudia fuma e abri a kabeça.. haha

da um baita presente pros fãs..

q tal uma turnê com os 3 vocais.. ia se fuderoso.. hahaha.. xD

Simonhead
Veterano
# fev/06
· votar


gsprs
q tal uma turnê com os 3 vocais.. ia se fuderoso.. hahaha..

Um exemplo ilustrativo e didático: Experimente colocar, no mesmo palco, Ian Gillan, David Coverdale e Ritchie Blackmore. Por mais respeito que eu tenha a esse trio fantástico, os caras iriam se matar como se estivessem numa luta de vale-tudo no Japão, valendo título mundial e com os Grazie treinando cada um em separado. Porrada é o mínimo que se espera. Então, algo semelhante aconteceria com uma possibilidade de se reunir, no mesmo palco, as 03 encarnaçõs do =VH=. Em especial, o ego tanto do Dave, quanto do Spammy é tão enorme, que não funcionaria. :(

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


Simonhead
to ligado... é o mesmo q kerer colocar o Slash de novo no Guns.. eles dizem q nao se falam a 10 anos.. mas certamente iria rola uma puta treta se se encontrassem denovo..

Seria legal ver essa bandas com suas formações clássicas... mas se ja deu o q tinha q dar.. paciência então....

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


gostaria q o sammy haggar continuasse..

squee
Veterano
# fev/06
· votar


bem q pudia fuma e abri a kabeça
e ter outra porra de cancer na garganta?

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar


O Sammy e o Eddie sempre tinham uma relação de inveja, raiva, sei lá, um com outro. Dá pra perceber claramente olhando os shows antigos.
Na suposta volta deles eles dizem que acabaram com esses ressntimentos, e agora a banda não tá na ativa. Muito estranho...

olkol_
Veterano
# fev/06
· votar


isso eh marketing galera...

Guitarrante
Veterano
# fev/06
· votar


Dogs2
O Sammy e o Eddie sempre tinham uma relação de inveja, raiva, sei lá, um com outro. Dá pra perceber claramente olhando os shows antigos.

Que é isso cara... é só vc assistir o live without a net e ver que isso não é verdade. O Sammy quando chegou se deu muito bem com a banda. Aconteceu o mesmo que aconteceu com o Lee Roth, a mizade se desgastou, fora que o Eddie endoidou um pouco...

E como estavamos debatendo na comunidade do VH no Orkut (que alias pertence ao grande Simonhead) o Gary poderia mesmo voltar, Já que ele nunca brigou com nenhum membro da bandae só saiu por causa das fracas vendas do VH III (um ótimo disco por sinal)

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/06
· votar


Eu gostei do trabalho do Sammy Hagar no VH.
Rolou um boato (não sei se é verdade) que o Sammy "pegou" a mulher do Alex, por isso deu zebra....

Brunorocker
Veterano
# fev/06 · Editado por: Brunorocker
· votar


não é o caso de muitos, mas eu prefiro o Sammy d q o David Lee Roth
(claro q o David, fez muito mais "efeito" no VH)

mas por questão d gosto e voz.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/06
· votar


um dos requisitos é o vocalista usar o tênis do Iron Maiden, os óculos do sepultura e o perfume do kiss

M S Garcia
Veterano
# fev/06
· votar


eu acho q van halen posia lançar um cd instrumental.......seria bem legal...

Rachmaninoff
Veterano
# fev/06
· votar


Simonhead
Detalhe; qual foi o vídeo que você assistiu hoje? :)

Panama !!!

Simonhead
Veterano
# fev/06 · Editado por: Simonhead
· votar


Bom, graças a Deus, tudo não passou de boato mesmo. No link abaixo, há a confirmação da nov banda que estará atrás de um vocal por meio do Reality Show na CBS - Camp Freddy - projeto do guitarrista Dave Navarro. Abraços. :)

http://www.undercover.com.au/news/2006/feb06/20060214_campfreddy.html

Simonhead
Veterano
# fev/06
· votar


M S Garcia
eu acho q van halen podia lançar um cd instrumental.......seria bem legal...

Ok, um CD instrumental com o nome Van Halen. Mas, se é insturmental, não haverá voz e Van Halen sem vocal NÃO é Van Halen.
Por outro lado, se o Eddie optasse por lançar um CD solo com muita coisa instrumental, ai pode ser outra coisa - seria um CD do Eddie e não do =VH=. Certamente, soaria como Van Halen, já que é/era ele quem cria/criava as músicas da banda. :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Van Halen - Reality Show para escolher novo vocalista?