Impressão minha ou há 2 comunidades aqui?

Autor Mensagem
The Black Moon
Veterano
# set/03
· votar


Overdoser

eu fui la falar um oi p/ pessoal...
depois eu volto la.

Libu
Veterano
# set/03
· votar


The Black Moon

Nossa, cara.........o que foi que te aconteceu no fórum? Fiquei até com medo de ter sido eu a culpada (o que é bem provável, já que falo muita besteira por lá....).......bom, se fui eu, minhas sinceras desculpas........se não fui, te garanto que foi só azar seu.....tem uma pá de gente boa lá no OT, é só começar a trocar idéia....

The Black Moon
Veterano
# set/03
· votar


Libu

pois é, um dia fui entrar lá e não me receberam muito bem, por isso achei o pessoal de lá meio fechado, mas eu não guardo magoa, de repente esta pessoa não estava em um de seus melhores dias, isso é normal, de vez enquando tb dou patada, relevei isso, vou passar a frequentar o OT. Sempre que der dou um pulo lá.
Obrigado.

C ya

maggie
Veterana
# set/03
· votar


The Black Moon
pois é, um dia fui entrar lá e não me receberam muito bem, por isso achei o pessoal de lá meio fechado, mas eu não guardo magoa, de repente esta pessoa não estava em um de seus melhores dias, isso é normal, de vez enquando tb dou patada, relevei isso, vou passar a frequentar o OT. Sempre que der dou um pulo lá.
Obrigado.



Putz, foi mal aí Black...





:]

The Black Moon
Veterano
# set/03
· votar


maggie


Putz, foi mal aí Black..

não foi com vc não more! fica tranquila...
smackkk

caíto
Veterano
# set/03
· votar


The Black Moon
mas voltando ao assunto, acho q tem 2 comunidades sim, mas percebi que o pessoal gente boa não posta só no OT.
sem exceções? :/

The Black Moon
Veterano
# set/03
· votar


caíto

na verdade eu ja esqueci a patada q levei lá outrora, vou passar a visitar mais o OT, quem quiser um bom relacionamento, vai ter.

Ruiva Rebelde
Veterano
# set/03
· votar


isso tá parecendo tópico do O.T, só q em lugar diferente!
auhaua! :D

Brink
Veterano
# set/03
· votar


eu só não posto nos foruns de musica, pelo simples fato de eu não entender nada de música, por isso fico lendo as besteiras do OT

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Impressão minha ou há 2 comunidades aqui?