comunidades de importação avaliem se vale a pena

    Autor Mensagem
    trashit hc
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: trashit hc


    bem galera, eu sei que aqui não é o lugar mais adequado pra criar esse tópico, mais no off topic lá o pessoal não leva as coisas muito a sério... hehe

    então como essa informação pode ser muito útil pra todos nós que queremos comprar no exterior e as vezes não temos cartões de crédito, então seguindo a ideia do tópico do MauricioBahia quem já comprou pelo eaby? funcionou? resolvi criar esse.

    o que vcs acham dessas comunidades, são seguras pra comprar no ebay por exemplo??
    link 1> http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=554193
    link 2> http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=2932592

    espero contar com vcs!!

    GOREFESTA
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    trashit hc

    Boa informação, o cara da 2º comunidade me pareceu mais confiavel, mas se for comparar as duas não muda mta coisa...
    Pode ser uma saida para quem não tem cartão internacional e precise desesperadamente importar algo. Mas eu não arriscaria de forma alguma, não vejo mta credibilidade no orkut, ainda mais para esse tipo de coisa

    trashit hc
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: trashit hc
    · votar


    GOREFESTA

    o cara da 2º comunidade me pareceu mais confiavel,
    eu achei que pode ser seguro pela quantidade de membros 97.040...
    e por ter muita gente pedindo orçamento pro cara.


    Pode ser uma saida para quem não tem cartão internacional e precise desesperadamente importar algo.
    eu!! hehehe

    Mas eu não arriscaria de forma alguma, não vejo mta credibilidade no orkut, ainda mais para esse tipo de coisa
    ai é que tá... é complicado!! mais se esse cara tivesse dado um cano em alguém, seria que a comunidade estaria na ativa ainda??

    valeu.

    CheshireCat
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    trashit hc
    Olha, acho o orkut ainda menos confiável que mercadolivre... Eu não depositaria meu dinheiro e confiança nas mãos de outra pessoa. Você não acha mais garantido fazer um cartão internacional? Eu achava que era um bicho de sete cabeças, mas nem é. Já comprei uma vez no exterior e deu tudo certo.

    eu achei que pode ser seguro pela quantidade de membros 97.040...
    e por ter muita gente pedindo orçamento pro cara.


    Isso não quer dizer muita coisa. Não falando dessa comunidade em específico, mas tem muita gente que deve entrar por entrar, ou só pra pedir orçamento e depois nem compra. Sem falar que uma pessoa mal intencionada também pode pegar uma comunidade "Eu amo sorvete de chocolate" e trocar o nome. Se quiser ter uma garantia, dê uma olhada em tópicos de gente que fez a compra de fato.

    Dei uma olhada rápida e o cara até parece confiável... Mas eu não arriscaria, sou muito paranóica, hehe.

    trashit hc
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    CheshireCat

    Você não acha mais garantido fazer um cartão internacional? Eu achava que era um bicho de sete cabeças, mas nem é. Já comprei uma vez no exterior e deu tudo certo.
    pra mim não da por enquanto.

    Isso não quer dizer muita coisa. Não falando dessa comunidade em específico, mas tem muita gente que deve entrar por entrar, ou só pra pedir orçamento e depois nem compra. Sem falar que uma pessoa mal intencionada também pode pegar uma comunidade "Eu amo sorvete de chocolate" e trocar o nome. Se quiser ter uma garantia, dê uma olhada em tópicos de gente que fez a compra de fato.

    pior que é!!
    lá tem um tópico só para referências do pessoal que comprou com ele. todo mundo falando bem do cara...


    Sem falar que uma pessoa mal intencionada também pode pegar uma comunidade "Eu amo sorvete de chocolate" e trocar o nome.
    essa ideia é beem sinistra!!! hehehe
    não tinha pensando nessa possibilidade.


    valeu.

    trashit hc
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    meu irmão quer comprar um pendrive, tô pensando em rachar com ele pra testar.
    se o produto chegar, ele me paga a minha parte, se não chegar... nós 2 vamos ficar com cara de tacho. hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comunidades de importação avaliem se vale a pena