Impressão minha ou há 2 comunidades aqui?

Autor Mensagem
Overdoser
Veterano
# set/03


uma da galera do off topic
e outra aqui nos outros topicos?

tem uma galera que so posta no off topic
e outra que so posta aqui

uma que fala sobre tudo menos musica
outra que so fala de musica

obs: ha alguns que fogem a regra...

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


obs: ha alguns que fogem a regra...

Sim, vc mesmo brother!

Overdoser
Veterano
# set/03
· votar


havia tanto tempo que nao postava aqui (fora do OT) que tinha um monte de gente (fina) que posta aqui ha um tempao que nao conhecia... hehe

Overdoser
Veterano
# set/03
· votar


agora que o OT ta meio parado que fui ver isso...

The Black Moon
Veterano
# set/03
· votar


Overdoser

Concordo, tem uma galera aqui q é muito (reservada) principalmente la no OT!
Eu até tentei dar um chego neste OT e tals mas não fui muito bem recebido, só vou postar aqui coisas sobre música mesmo com a galera que toca na noite ai como eu...tipo não vou desfazer de ninguém, como fizeram comigo, mas dx isso pra lá.
A[]

DUFF OPLON
Veterano
# set/03
· votar


Eu mesmo não curti muito não o OT. eu prefiro ficar na parte de música mesmo.

Overdoser
Veterano
# set/03
· votar


The Black Moon
putz.. vc é a segunda pessoa que fala isso pra mim (hoje)

eu tava vendo e é mesmo, la parece que um clube prive fechado...

temos que mudar isso!!!!

(logico, é pra vcs viciarem tb e eu nao ser o unico doente que vai ser demitido por causa dessa merda aqui)

Metal bass
Veterano
# set/03
· votar


Eu tb!! Eu nem posto lá no OT, só fico aqui nos tópicos de música, isso que me interessa.

nukebass
Veterano
# set/03
· votar


Nada contra o OT mas... não posto muito por lá. Tipo... não tem muita coisa do meu interesse. De vez em quando eu posto lá só pra desopilar mesmo...

The Black Moon
Veterano
# set/03
· votar


Overdoser


(logico, é pra vcs viciarem tb e eu nao ser o unico doente que vai ser demitido por causa dessa merda aqui)

to morrendo de rir auhauhauhauhauhaa

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


Overdoser

É como eu disse ontem pro Incubus lá no OT... é tipo o chat do pessoal mais jovem e tal...que prefere falar coisas mais lights do que ficar rolando papo sobre som e instrumentos.

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


The Black Moon

Esse lance que tu sentiu eu notei tb , mas de alguns poucos componentes só.Em geral são legais.

Metal bass
Veterano
# set/03
· votar


pode cre pagode alto astral!

DUFF OPLON
Veterano
# set/03
· votar


Overdoser
Esquenta não kra, eu já estou viciado no forum e vc não é o único que corre risco de ir para a rua.
kkkkkkk

Overdoser
Veterano
# set/03
· votar


vamos abrir um sindicato:

Sindicato dos Desempregados por causa do Forum

DUFF OPLON
Veterano
# set/03
· votar


Beleza kra, eu estou dentro.

Bramires
Veterano
# set/03
· votar


pagode alto astral
é tipo o chat do pessoal mais jovem e tal...que prefere falar coisas mais lights do que ficar rolando papo sobre som e instrumentos.

Não concordo... A maioria do pessoal do OT já postou tanto nos outros foruns que fica repetitivo..
Eu não tenho mais saco de ficar respondendo: "Qual é a melhor corda", "Quem toca mais, Slash ou Satriani", "Me ensinem batidas pra violão", de tantas e tantas vezes que eu já postei sobre esses assuntos...

Então vou pro OT falar sobre assuntos gerais..
Ah, e só pra completar: tenho 22 anos..

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


Bramires

blz eu tenho 29 e vc é bem jovem quer queira quer não!
eu tb não posto nesses tópicos repetitivos apesar de estar no fórum a pouco tempo.

The Black Moon
Veterano
# set/03
· votar


pagode alto astral

pois é, tem muita gente bacana aqui, eu sou novo de cifra clube, não sabia q tinha um site tão legal como este sobre música, como nunca fui muito fã de tabs etc eu nem entrava na net pra ver estas coisas, mas ai fui conhecer este forum q é bem interessante e importante para troca de informações sobre musica no geral, acabei por ficar entrando aqui todos os dias, mas qdo. fui conhecer o pessoal do OT eu me assustei um pouco (risos) achei o pessoal bem fechado mesmo e desencanei de OT tipo estou satisfeito por aqui mesmo.
Mas claro, sou amigo de quem quer ser meu amigo!

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


The Black Moon

Acho que em geral o pessoal do OT já está aqui ha bem mais tempo,então como todo grupo formado a algum tempo , estranham alguem novo no lance.Claro que a maioria é legal e até convida o cara mas alguns são mais radicais :)

nukebass
Veterano
# set/03
· votar


Hehehe... até na Internet tem "panelinha"

The Black Moon
Veterano
# set/03
· votar


pagode alto astral

verdade, não vou citar nomes, mas conto nos dedos os (radicais) do forum hehehehe!
será q o pessoal mais "antigo" e "fechado" do forum tem medo do pessoal q ta chegando? tipo eles se sentem inseguro, acho q é isso,!

a[]

The Black Moon
Veterano
# set/03
· votar


nukebass

infelizmente,
:/

Overdoser
Veterano
# set/03
· votar


eita porra...

deve ter alguma forma de ganhar dinheiro com isso...

(pensando)

caíto
Veterano
# set/03
· votar


Bramires
Não concordo... A maioria do pessoal do OT já postou tanto nos outros foruns que fica repetitivo..
é exatamente isso... frequento esse fórum a pouco menos de um ano, e qdo eu entro em guitarra, por exemplo, eu posso sem olhar nada, garantir que eu já vi todos os tópicos. Tem tópico que eu tou vendo pela quinta, sexta vez... outros pela décima...
já tá passado...

The Black Moon
o que vc não gostou lá? alguém te tratou mal, ou alguma coisa?
e, cara, não acho o pessoal fechado... pq achou isso?

Overdoser
Veterano
# set/03
· votar


caíto
o que vc não gostou lá? alguém te tratou mal, ou alguma coisa?
e, cara, não acho o pessoal fechado... pq achou isso?


todo mundo que vai entrar la se sente assim... nos é que nao percebemos, porque pra nos ficar zuando os outros é normal...

vamos criar a comunidade "amigos do OT" pra receber bem os novatos....

caíto
Veterano
# set/03
· votar


Overdoser
a gente bem que podia criar um tópico para não se sentirem intimidados...
mas como assim, ainda não entendi pq eles acham fechado...

Fernando
Veterano
# set/03
· votar


Eu posto nos dois. E esse lance de q os tópicos aqui são "passados" é verdade. Eu to desde o começo do ano aqui, e são poucos os tópicos realmente interessantes. Mas to sempre procurando ajudar, tanto que posto mais aqui do que no OT. =)

Max
Veterano
# set/03
· votar


Eu posto aqui quanto la...
Lá é o parque de diversões..hahhahahaha...
Mas quando tem mais assunto aqui é bem legal como la tb!

NeGrEsCo
Veterano
# set/03
· votar


ah sei la eu axu q la vc tem q passa uma primeira impressão mto boa senaum nem da nd ... mas eu posto la sim tem coisas interessantes ... mas aki tem mto mais

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Impressão minha ou há 2 comunidades aqui?