"The Clash era o verdadeiro, o Pistols era o falso"

Autor Mensagem
blinnk
Veterano
# ago/06


isso foi o q Marky Ramone respondeu hj no bate papo uol qunado perguntaram pra ele o q ele achava dessas duas bandas...

vcs concordam com ele?

albertoellobo
Veterano
# ago/06
· votar


Negativo!

O CLASH era a banda punk mais profissional de todas, mas os PISTOLS foi a maior banda o punk de toda a história do gênero.

junior grunge
Veterano
# ago/06 · Editado por: junior grunge
· votar


albertoellobo

Para com isso, o Sex Pistols foi uma banda manufaturada.
O Clash foi a melhor banda punk de todos os tempos, apesar de eu gostar mais dos Ramones.

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Pra mim pistols foi um dos sinonimos de punk rock apesar de nao gostar

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/06 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Sem dúvida The Clash representava o verdadeiro punk, e foi uma das maiores bandas do gênero.
Mas na minha visão o Pistols também encarnou esse sentido, e influênciou diversas bandas das gerações seguintes... não entendi muito bem o que ele quis dizer com "era o falso".

=/

Até porque, se devemos considerar alguém falso punk ali, esse alguém é Joey.


Mas entre The Clash e Sex Pistols, eu prefiro Ramones.

MacCa
Veterano
# ago/06
· votar


O Clash foi muito mais uma jogada de marketing do que o Clash, até porque os caras do Clash eram bem mais sofisticados em sua música.

Helder Bello
Veterano
# ago/06
· votar


O Clash foi muito mais uma jogada de marketing do que o Clash, até porque os caras do Clash eram bem mais sofisticados em sua música.

??

rattlesnake
Veterano
# ago/06
· votar


O Pistols foram montados pelo seu empresário, para promover a loja deles. A música deles é sim uma puta cópia, sem nada de punk. Mas acho q parte de atitude deles é verdadeira, aquele cinismo q o vocalista tinha. Mas eles nunca em nenhum momento foram anarquistas

Jani Stefanovic
Veterano
# ago/06
· votar


É concordo com o Ramone ^^ mas na moral eu prefiro 1000 vezes os Romones e o Clash bandas pra entrar na história... ops ja entraram!!!!

MacCa
Veterano
# ago/06
· votar


Helder Bello

hahahahaha, foi mal....

consertando a merda:

O Sex Pistols foi muito mais uma jogada de marketing do que o Clash, até porque os caras do Clash eram bem mais sofisticados em sua música.

jOe_RaMoNe
Veterano
# ago/06
· votar


Não foi o ex-guitarrista do Pistols que se CASO co Elton John?


Pistols é um lixo, uma merda, bando de posers.

billy ramone
Veterano
# ago/06
· votar


pistols eh legalzinho
clash eh muito bom
mas os melhores sao os ramones

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Pistols o vocalista era tão fdp q era até engraçado ele:
-Entrou na banda pois estava andando na rua com uma camiseta "Eu odeio Pink Floyd" e chamaram ele para fazer o teste, como não sabia cantar ele fz mímicas da musica.
- Em uma entrevista ele flw que odeia música(?!)
- No ultimo show da banda ele flw para a plateia "vcs já sentiram estar sendo enganados?"

pacman jp
Veterano
# ago/06 · Editado por: pacman jp
· votar


rattlesnake
O Pistols foram montados pelo seu empresário, para promover a loja deles

eles ensaiavam nos fundos de uma loja e adotaram o nome da loja como nome deles, ok?


maaaaaaaaaaas, opinião minha, só...

prefiro Pistols...
essa do Clash mudar demais, colocar ska e reggae, pra atender melhor o mercado, q q isso tem a ver com o punk???

sem contar q prefiro o Rotten...


"BOOODIEÊÊS, I'M DON'T A ANIMAAAAOOALL!!!"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK[u][/u]

pacman jp
Veterano
# ago/06
· votar


olhem isso

Simultaneamente ao parto dos Pistols, dezenas de bandas começam a abraçar o estilo, sobretudo em Londres. A epidemia alastrou-se com velocidade absurda. O motivo para tanta rapidez era simples: estava na hora de renegar a mesmice dos paleolíticos rockstars da época. Não por acaso, um jovem chamado Joe Strummer - sim, o vocalista do The Clash - resolveu acabar com seu velho grupo, o 101'ers, depois de dividir o palco de um pequeno festival com o Sex Pistols. O grupo The Clash foi formado em 24 horas, em 76.

fonte:aqui, ó!

Lobotomy
Veterano
# ago/06
· votar


ah mais joey num era falso punk naum, ele sempre gostou de rock de garage e smepre tava ligado na cena indepedentes e msm dps do fim dos ramones ele smepre apoiou bandas underground.. so o jeito dele com akele ar de doente era incrivel, ele era foda. Essa historia dos pistols falsos ou naum eh mais velho q meu pai.. os pistols foram formados pra promover a loja e tal mais q o som deles era bom era.. e o the clash ja era uma banda mais seria e tal, ja o pistols avacalhavam e tal num tavam nem ai pro q os outros iam pensar

Lobotomy
Veterano
# ago/06
· votar


EEEE.MMMM.IIIIII

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


Ele diz isso apenas porque o Sex Pistols é mais foda e apareceu primeiro...

Lobotomy
Veterano
# ago/06
· votar


Ele diz isso apenas porque o Sex Pistols é mais foda e apareceu primeiro...
aff.. meu filho
ramones eh de 74 pistols de 76
sex pistols,clash, dammed foram criado dps do lendario show q o ramones fez na inglaterra.

MacCa
Veterano
# ago/06
· votar


Musicalmente, o Clash é a melhor de todas. Pistols é um lixo. Parem com essa pseudo-ideologia punk, que prega que devemos nos revoltar ocntra tudo e o "sistema"...

MacCa
Veterano
# ago/06
· votar


E o Clash já existia quando Ramones foram à Inglaterra.

rattlesnake
Veterano
# ago/06
· votar


pacman jp
O Pistols foram montados pelo seu empresário, para promover a loja deles

eles ensaiavam nos fundos de uma loja e adotaram o nome da loja como nome deles, ok?


Não é isso não.
O Malcom McLaren, empresário dos Sex Pistols, passou uma temporada em NY e foi empresário de uma banda chamada New York Dolls. Lá ele presenciou o início da cena punk rock dos EUA e usava o Dolls como forma de promover as roupas feitas por sua mulher, a estilista Vivianne McLaren.
Quando ele voltou para Londres, já tinha a loja, q chamava SEX. As roupas dessa loja eram bastantes radicais para época. Então ele resolveu pegar o som q ele viu em NY, e usar aquilo como forma de promover suas roupas. Pegou alguns garotos q frequentavam a loja e já tinham um projeto de banda, o Steve Jones e o Paul Cook, mais um músico de certa qualidade, o Glen Matlook, e um muleke q frequentava as imediações da loja, o Johnny Rotten. Vestiu eles com as roupas de sua esposa, cedeu os fundos da loja para ensaio e deu o nome da banda ligado ao da loja.

albertoellobo
Veterano
# ago/06
· votar


junior grunge
Para com isso, o Sex Pistols foi uma banda manufaturada.

Assim como o Nirvana era?

LeandroCZ
Veterano
# ago/06
· votar


Clash e Pistols são duas bandas lamentáveis. Infelizmente tem muita gente q gosta, faze o q, tem gosto pra tudo nesse mundo

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroCZ
Você é lamentável.

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroCZ
Você é lamentável.
(2)

teuabreu
Veterano
# ago/06
· votar


Prefiro as Spice Girls do Punk(Sex Pistols) do que o Beck(The Clash) dos moderninhos!!!

rato punk
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroCZ
Você é lamentável. (3)


asda
Veterano
# ago/06
· votar


O CLASH era a banda punk mais profissional de todas, mas os PISTOLS foi a maior banda o punk de toda a história do gênero.
Aê...
Mas Pistols não.. Ramones...

rato punk
Veterano
# ago/06 · Editado por: rato punk
· votar


asda curti ramones? \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "The Clash era o verdadeiro, o Pistols era o falso"