video clash

    Autor Mensagem
    d sailor
    Veterano
    # mar/03


    pfff, esse videoclash pop X rock na mtv foi ridiculo, olha soh as disputas q tiveram: christina aguilera X avril lavigne, hanson X the calling e capital inicial X jota quest, o dificil eh saber onde entra o rock entre esses nomes, q eu sinceramente naum vi.

    Dan Ramone
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    tambem achei ridiculo
    essa mtv soh viaja

    Grow
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    a MTV tá muito chatinha ultimamente, as únicas coisas q eu assisto são o programa do gordo, alguns clipes, the osbournes(tô viciado nessa porra, hehe), akele programa novo do cazé, o yo, jornal da mtv... tb tô esperando a estréia do novo clipe dos raimundos, akela mmúsica q o digão fez pro joey ramone

    Anônimo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    putz.. se falavam antes q o Gordo era um vendido.. axei pessimo o novo cenário! e sinceramente eu preferia o Massari no Jornal na sexta feira, e naum os 2 babakinhas lah todo dia meia-noite!

    Grow
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Anônimo
    eu nunca falei isso

    Errol
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Ele num tá falando de você não Grow...

    Tipow, MTV pe uma merda capitalista, que vive seguindo a moda e os VJs são tudo uns babacas...

    Só isso.

    raimundos
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    q vcs acham: PUNK X METAL
    SKA X REGGAE
    NEW METAL X GRUNGE

    caíto
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Metal
    Reagae
    Grunge

    Satch
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    metal
    Ska
    Rock instrumental

    spy2k
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    po eu vi eu hj... guitar heroes... jimi hendrix x eric clapton..sem noção... o jimi hendrix num show.. daí ele falou assim pra platéia : "o eric (clapton) ta aí?" e falaram..sim.. daí o jimi hendrix disse : "pois é.. minha guitarra ta desafinada.. diz pra ele subir aqui em cima pra afinar pra mim " meu.. fiquei de cara mesmo

    Unknown
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Mas isso aconteceu mesmo, hehe...

    Ah, o do Guitar Heroes foi até legal... Satriani vs. Steve Vai...

    Ps1c0
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    spy2k
    como foi isso??
    eu naum vi!!me explica plz!!fiquei interessado!!
    o clapton subiu lah mesmo??
    oq aconteceu antes pra ele falar isso??

    Unknown
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Ps1c0

    O Hendrix pagava mó pau pro Clapton, quer dizer, na época todo mundo pagava pau pro Clapton... Daí antes do show rolaram boatos de que o Clapton estaria na platéia... Durante uma música, a guitarra do Hendrix desafina... Ai ele pergunta se o Clapton estava... Confirmando isso, ele pede pro Clapton afinar a guitarra... E parece que o Clapton afinou mesmo a guitarra, hehehee....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a video clash