Vocalista dos Sex Pistols diz que "ama" o Pink Floyd!

    Autor Mensagem
    Eric Clapton
    Veterano
    # fev/10


    Algo há que cerca de 30 anos parecia o maior dos absurdos, foi admitido agora por John Lydon, o vocalista dos Sex Pistols, outrara conhecido como Johnny Rotten (Joãozinho Podre).

    Em entrevista recente, John declarou que ama o álbum The Dark Side of The Moom, do Pink Floyd, e até gravaria algo com a banda. No passado Lydon era conhecido por usar uma camiseta com a inscrição "Eu odeio Pink Floyd", uma frase típica dos Punks, que não suportavam o som super produzido dos grupos progressivos. A própria música Punk Rock surgiu como uma resposta ao Rock sinfônico que se produzia na época.

    John Lydon diz agora que nunca odiou o Pink Floyd e que a camiseta era uma piada. "Você precisaria ser muito estúpido para odiá-los. Eles fizeram coisas grandes", disse o vocalista. "O problema era a aura da banda, eles se achavam tão grandes, que não haveria mais espaço para ninguém... e eles fizeram lixo também".

    Lydon disse haver uma deturpação na imprensa, que os caras do Pink Floyd não são todos pretensiosos, mas que também não são mais santos que ele. "Encontrei David Gilmour algumas vezes, e ele é um cara do bem". O ex-vocalista/guitarrista do Pink Floyd chegou a convidar John a participar de um show seu, há cerca de dois anos. O Sex Pistols disse que adoraria, mas achou que seria pretencioso, disse que faria algo com eles em estúdio, mas não diante de 20 mil pessoas.

    Se esta posição hoje em dia demonstra maturidade, somada a outras declarações, como a de só fazer música por dinheiro, evidência que Johnny Rotten e sua banda foram de fato mais um produto da indústria. Exatamente aquilo que os Punks combatiam.

    http://kissfm.com.br/noticias/vocalista-dos-sex-pistols-cantando-pink- floyd/

    Eric Clapton
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Eu sempre soube que o Sex Pistols morria de inveja do Pink Floyd.

    has4
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    me too

    SevenTool07
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Sex pistols tinha inveja de todo mundo hehe.

    Eric Clapton
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    "Você precisaria ser muito estúpido para odiá-los.


    A melhor frase de um Punk que eu já li em toda a minha vida!

    Eric Clapton
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    SevenTool07


    A única banda Punk decente que eu gosto é o The Clash, o restante, segue a mesma linha de raciocínio do Sex Pistols: oportunismo e sensacionalismo.

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Não faço parte desta geração, então o absurdo pra mim é odiar Pink Floyd por ouvir punk, ou odiar o punk por ouvir Pink Floyd. Escuto as duas coisas sem problema algum.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Em entrevista recente, John declarou que ama o álbum The Dark Side of The Moom, do Pink Floyd, e até gravaria algo com a banda.


    Não, obrigado. Imaginem esse cara cantando time? hahahaha

    Prog-metal
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Prog-metal
    · votar


    pra mim o Pink Floyd é a melhor banda de todos os tempos ( junto com o Queen e o Creedence )

    trashit hc
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    pra mim o Sex Pistols foi uma farsa!!!
    gosto de punk rock!! mais nunca gostei deles, o vocal é muito ruim!!
    e ainda por cima foram moldados, e montados... uma farsa!!!

    esse Johnny Rotten (Joãozinho Podre), morre de inveja de várias bandas, fala mal das bandas só pra posar de punk revoltadinho, hehehe fazendo jus ao seu apelido...

    sou mais os ramones!!!

    o verdadeiro punk rock nunca foi da terra da rainha, a Inglaterra criou uma cena fake, punk de ''boutique'', quer prova maior que o sex ''lixstol''...

    mesmo eu não gostando do pink floyd, ainda bem que eles não gravaram nada com o joãozinho podre... cruz credo!!

    Eric Clapton
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Não, obrigado. Imaginem esse cara cantando time? hahahaha


    Vai ser igual ele cantando "My Way" do Frank Sinatra.

    vilelaguita
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Sex Pistols é uma fraude. Música punk de verdade pra mim foi The Clash. O resto é fake.

    Esse velho deve tá gagá, só pode.

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    essa coisa de que
    "porque eu gosto disso preciso odiar aquilo"
    é coisa de idiota

    MrSin
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: MrSin
    · votar


    o vocal é muito ruim


    É punk caramba! Quer escutar musica de qualidade com bons músicos escuta Queen. A ideia do punk é: faça vc mesmo (mesmo que não saiba fazer).


    Tambem não gosto dos Sex Pistols, os caras colocaram um cara com um baixo no palco que muitas vezes nem era plugado só pra melhorar a imagem da banda, isso não é ser punk.

    Minow
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    pretencioso

    Fonte jóia.

    SevenTool07
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Isso só é mais uma tentativa de fazer sucesso como os gallagher da vida que não consegue mais ficar na mídia por causa da música então apela para comentários idiotas para aparecer em revistas...

    Quanto ao punk eu acho ramones e nofx bandas divertidas.

    henriique
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    apesar de naum gosta muito de sex pistols "Escuto as duas coisas sem problema algum.'' tanto punk com rock psicodelico curto pink flyd
    e ramones

    Porta Pantográfica
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Pra mim "The piper at the gates of down" é um dos discos mais geniais do século XX. E Pink Floyd sem Syd Barret é como Metallica sem Clif Burton... Bom, mas nem tanto...

    cao fofo
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    daqui uns dias é a vez dos pagodeiros e sertanejos se declararem ao pink floyd

    Eric Clapton
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    John declarou que ama o álbum The Dark Side of The Moom, do Pink Floyd,


    Incrível! Eu já falei isso... Esse álbum é perfeito! Até quem não gosta de Pink Floyd gosta desse álbum. É o tipo de álbum que só tem graça de ouvir todas as músicas na sequência, como se fosse um livro, para entender a primeira página tem que ler até a última!

    Headstock invertido
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Muita gente aí está esquecendo que nós não somos punks e nem "progressivos", somos apenas ouvintes. Quem tinha que se degladiar já se degladiou num tempo que já foi-se.

    Misfits é minha banda preferida,e não é por isso que eu vou odiar tudo que é bem produzido. Aliás, pra mim, Pink Floyd é genial.

    O que fez essa declaração do John feder a esgoto foi afirmar que usava a camiseta por "piada". Dá a entender que tudo aquilo que fizeram não passou de um teatrinho pra aparecer.

    Excelion
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Excelion
    · votar


    O engraçado é que a música que eu acho a mais "punk" da história é My Generation. Principalmente naquele finalzinho do show deles (The Who) em Woodstock.

    LeD_HaleN
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Em entrevista recente, John declarou que ama o álbum The Dark Side of The Moom, do Pink Floyd, e até gravaria algo com a banda.


    Eu acho que ele não tem talento suficiente pra gravar qualquer coisa com o pink floyd, só se for pra ele colocar os relógios pra despertar em Time.

    trashit hc
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: trashit hc
    · votar


    MrSin


    vc me conhece champz por acaso???

    É punk caramba!
    ''num diga''!! ''como vc descobriu''? hahaha

    Quer escutar musica de qualidade com bons músicos escuta Queen.
    muito obrigado,eu não preciso escutar Queen, mesmo assim eu respeito eles como o pink floyd, mesmo sem gostar!!!
    eu escuto vários estilos, que tem bandas de qualidade, com músicos de qualidade, eu posso muito bem passar sem o Queen de boa!!


    eu posso citar uns 300 vocalistas de punk, hardcore, que cantam melhor que esse cara na minha opinião!!! sacou!! é minha opinião porra!!

    A ideia do punk é: faça vc mesmo (mesmo que não saiba fazer).
    eu escuto punk desde 1990, toco em banda de hardcore, e punk desde 1998, eu acho que eu já sei bem o que significa o velho clichê, do it yourself

    agora mesmo eu estou tentando gravar a demo da banda que eu toco aqui em casa, tudo caseiro.

    e pra mim uma banda que si diz punk, e depois volta só por causa do dinheiro, o joãozinho podre usa uma camisa que diz que odeia pink floyd, e depois fala que a camisa era fachada?
    tu quer o quer?

    só mais offspring, e green day, pelo menos são, e tocam o que sempre fizeram, pop punk, e nunca negaram.

    Curly
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    eu acho o sex pistols uma puta banda legal. gostava muito da sonzeira que o steve jones tirava da LP.

    dnreis
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Eu acho o John Lydon um idiota que não sabe o que fala!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vocalista dos Sex Pistols diz que "ama" o Pink Floyd!