Autor |
Mensagem |
Customan Veterano |
# jul/06
Tava lendo uma reportagem sobre o Syd Barret, aquele um, finado-ex-Pink Floyd, e a irmã dele falando que ele era normal(aham)
A pintura, paixão maior de Barrett, tinha um estilo próprio: ele tirava a foto de uma flor em particular, pintava uma tela da foto, tirava uma foto da tela e depois destruía a tela.
Ela acrescenta dizendo que:[...]Ele era fantástico com crianças, as divertia com a forma em que falava, brincando com as palavras”....O cara podia ser um gênio(??), mas num sei naum, hein...
http://whiplash.net/materias/news_909/042871-pinkfloyd.html
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
cada louco com sua mania
|
Rachmaninoff Veterano |
# jul/06
· votar
ele tirava a foto de uma flor em particular, pintava uma tela da foto, tirava uma foto da tela e depois destruía a tela
Acho que ele mija e bebe o mijo pra mijar de novo.
Huahuahuahua !!!1
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/06
· votar
A pintura, paixão maior de Barrett, tinha um estilo próprio: ele tirava a foto de uma flor em particular, pintava uma tela da foto, tirava uma foto da tela e depois destruía a tela.
“Uma vez que uma coisa acabava, acabava mesmo para ele, sem necessidade de outra visita. É por isso que ele evitou contato com jornalistas e fãs – ele não entendia o interesse em algo que aconteceu há tanto tempo atrás”, diz Rosemary.
Não vejo nada de tão 'anormal' nisso.
|
Sir Nightfall Veterano |
# jul/06
· votar
Rachmaninoff
Acho que ele mija e bebe o mijo pra mijar de novo.
Huahuahuahua !!!1
huahuahuahua puts velho to quase me mijando aqui acho que vou pegar um copo ...
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/06
· votar
psico-pedófilo
Acho que pegou mal essa parte ae.
Muitos podem interpretar que ele era realmente um pedófilo..
|
jOe_RaMoNe Veterano |
# jul/06
· votar
Rachmaninoff
cho que ele mija e bebe o mijo pra mijar de novo.
bem dessas,
ahuahaua
|
Julinha---pink floyd Veterano |
# out/06
· votar
eu ouvi na tv q era pedófilo (fiquei decepcionada)
mais eu naum sei se ele eh ou naum... (?)
|
evair Veterano |
# out/06
· votar
louco ele era,por isso saiu da banda,veja só quanto dinheiro deixou de ganhar.acido acido e + acido o coitado já nào tava pensando direito.
|
_Raulzito_ Veterano |
# out/06
· votar
Pseudo-Pedofilo eh mais certo!
Syd Barret rules! \o/
|