| Autor | Mensagem | 
| Customan Veterano
 | # jul/06 

Tava lendo uma reportagem sobre o Syd Barret, aquele um, finado-ex-Pink Floyd, e a irmã dele falando que ele era normal(aham)

A pintura, paixão maior de Barrett, tinha um estilo próprio: ele tirava a foto de uma flor em particular, pintava uma tela da foto, tirava uma foto da tela e depois destruía a tela.

Ela acrescenta dizendo que:[...]Ele era fantástico com crianças, as divertia com a forma em que falava, brincando com as palavras”....O cara podia ser um gênio(??), mas num sei naum, hein...

http://whiplash.net/materias/news_909/042871-pinkfloyd.html

| 
| 128556 Veterano
 | # jul/06 · votar

cada louco com sua mania

| 
| Rachmaninoff Veterano
 | # jul/06 · votar

ele tirava a foto de uma flor em particular, pintava uma tela da foto, tirava uma foto da tela e depois destruía a tela

Acho que ele mija e bebe o mijo pra mijar de novo.
 Huahuahuahua !!!1

| 
| brunohardrocker Veterano
 | # jul/06 · votar

A pintura, paixão maior de Barrett, tinha um estilo próprio: ele tirava a foto de uma flor em particular, pintava uma tela da foto, tirava uma foto da tela e depois destruía a tela.

“Uma vez que uma coisa acabava, acabava mesmo para ele, sem necessidade de outra visita. É por isso que ele evitou contato com jornalistas e fãs – ele não entendia o interesse em algo que aconteceu há tanto tempo atrás”, diz Rosemary.

Não vejo nada de tão 'anormal' nisso.

| 
| Sir Nightfall Veterano
 | # jul/06 · votar

Rachmaninoff
 Acho que ele mija e bebe o mijo pra mijar de novo.
 Huahuahuahua !!!1

huahuahuahua puts velho to quase me mijando aqui acho que vou pegar um copo ...

| 
| brunohardrocker Veterano
 | # jul/06 · votar

psico-pedófilo

Acho que pegou mal essa parte ae.

Muitos podem interpretar que ele era realmente um pedófilo..

| 
| jOe_RaMoNe Veterano
 | # jul/06 · votar

Rachmaninoff
 cho que ele mija e bebe o mijo pra mijar de novo.
 bem dessas,
 ahuahaua

| 
| Julinha---pink floyd Veterano
 | # out/06 · votar

eu ouvi na tv q era pedófilo (fiquei decepcionada)
 mais eu naum sei se ele eh ou naum... (?)

| 
| evair Veterano
 | # out/06 · votar

louco ele era,por isso saiu da banda,veja só quanto dinheiro deixou de ganhar.acido acido e + acido o coitado já nào tava pensando direito.

| 
| _Raulzito_ Veterano
 | # out/06 · votar

Pseudo-Pedofilo eh mais certo!

Syd Barret rules! \o/

|