Autor |
Mensagem |
Steve Harris eh o cara Veterano |
# jul/06
e ae pessoal o q q vcs acham dessa banda cum mais um pedaço do helloween antigo? (a melhor coisa foi esses musicos do helloween indo um pra cada canto, surgiram 3 bandas muito mais legais q o porprio helloween antigo: Gamma Ray, Masterplan e Helloween!!!)
eu só fui ouvi masterplan esses dias, e adorei, o vocalista manda bem pra caralho, um dos melhores q eu jah ouvi(se naum for o melhor neh...), pena q ouvi dizer q ele saiu fora agora depois do segundo cd.
As musicas sao mto legais, originais, misturam hard rock, prog rock, melodico e em muitos momentos lembra stratovarius e helloween, tirando o vocal, obviamente....animal...
|
Midgard Veterano |
# jul/06
· votar
achei legal preincipalmente pela parte da guita \o/ roland detonando
|
John Elf Veterano |
# jul/06
· votar
Steve Harris eh o cara
surgiram 3 bandas muito mais legais q o porprio helloween antigo
Nenhuma das três chega nem perto do Walls Of Jericho.
Mas Masterplan é legal. Consegue fugir do arroz feijão do Metal Melódico, colocando Riffs mais pesados, músicas mais cadenciadas e um vocal mais agressivo. Power Metal de primeira.
Pena que o Jorn Lande saiu da banda...
|
RainMaker Veterano |
# jul/06
· votar
EU discordo soh da parte que diz que são melhores que o Helloween antigo... Helloween com Kiske eh a melhor de todas pra mim.... mas tb gosto bastante do Masterplan principalmente do primeiro cd
|
Steve Harris eh o cara Veterano |
# jul/06
· votar
eu num gosto mto do helloween antigo, acho as musicas q eles fizeram mtooo boas, mas prefiro o andi deris ao inves do kiske e o batera atual tbm eh mtooo bom...... e tbm acho o masterplan mais loco q o helloween antigo............em composiçao tah tudo pau a pau, mas no quesito de musicos eu prefiro masterplan e helloween novo...
|
The_Guardian Veterano |
# ago/06
· votar
Helloween com Kiske eh a melhor de todas pra mim (2)
|
Zpok_Bass_ACP Veterano |
# ago/06
· votar
The Guardian e Steve Harris falaram tudo
Helloween com Kiske foi Helloween
E pow masterplan é foda pra krai.
O primeiro cd é muito bom sim
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# ago/06
· votar
Kiske foi o melhor vocalista do heavy/power melodico.
Helloween com ele foi a melhor banda de heavy/power melodico.
hehehe
acho q sou fã do cara
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# ago/06
· votar
Tambem gostei bastante do Masterplan.
O cara canta muito, o Roland tá detonando na guitarra, e aquele batera toca demais.
|
rogeriometal Veterano |
# ago/06
· votar
Pode crer o Primeiro álbum é mto Fda!!!!!
a música heroes Cantada pelo Mickael Kiske e o Jorn Lande eh a melhor, o segundo Aeronautics agora tb eh mto Fda, o Jorn era do ARK, o Batera Uli Kursch tb tocava no helloween como o Roland Grapow, mas ele naum eh da formação antiga, o próprio Roland Convidou o Kiske para cantar, ele não aceitou, mesmo assim ele cantou uma musiquinha no primeiro disco, Mikael Kiske não quer mais fazer Metal!!!
Jorn Lande Rulz
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# ago/06
· votar
Tenho tudo da carreira solo do Kiske, gosto bastante dele.
Mas não dá pra engolir, o cara é um puta vocal pra heavy e fica se aventurando em musica experimental, musica pop, heheheh VSF
|
toni viguncio Veterano |
# ago/06
· votar
tb prefiro helloween com o krispis XD
mas masterplan eh bem massa
+ agressor do q os power metal de sempre...
|
Zpok_Bass_ACP Veterano |
# ago/06
· votar
JoeCruzGuitar
Roland Grapow destrói msm pqp
|
powerguitar10 Veterano |
# ago/06
· votar
Uli Kush É REI!
pronto!