Autor |
Mensagem |
Guilherme. Veterano |
# jul/06
Acho bem legal o som desse cara. Alguém mais gosta? Sabem quem faz um som parecido?
Abraços.
|
_li3feson_ Veterano |
# jul/06
· votar
poha, não é o meu estilo não mais respeito muito o som que ele faz, as letras tem uma qualidade impressionante perto do que a gente tem que ouvir por ai (Cavalo Manco, por exemplo).... Se focê com umas guitarras a mais, uns solos, uns bumbos duplos .... ai já to querendo que vire metal...uhauauhahuahua
Mais falando sério , ele é relmente bom, o som que o Simoninha faz se assemelha um pouco, talvez por fazerem parte deste mesmo estilo da "nova geração da mpb" ....
|
Borboleta Bêbada Veterano |
# jul/06
· votar
Eu acho que o Paulinho Moska se assemelha mais ao Max de Castro - irmão do Simoninha - por ser mais experimental e menos samba-rock. Além de letras legais, o Moska também tem influências maravilhosas, tipo o Jeff Buckley, fazendo até uma versão em português de "Lover, You Should've Come Over" do Buckley (eu não sei se é essa ou "Last Goodbye" mas tô com preguiça de Googlar). Enfim, quem não conhece, recomendo ambos. =)
|
Guilherme. Veterano |
# jul/06
· votar
Valeu pelas respostas :)
|
Guilherme. Veterano |
# dez/06
· votar
up
|
thilawyer Veterano |
# dez/06
· votar
Opa... tenho um cd duplo dele q eh muito bom...
Mas recomendo q o pessoal ouça a versão de "sonhos" do peninhas (acho q eh esse o nome da musica rsrs :p
Muito boa...
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/07
· votar
Curto mto o som dele, ele tá com um programa no canal Brasil(NET/SKY) chamado Zoombido onde ele convida grandes nomes da música brasileira pra levar um som, mt legal, recomendo pra quem puder assistir.
|
Guilherme. Veterano |
# jan/07
· votar
brunoepronto, pode crer, já ouvi falar desse programa.
|
Guilherme. Veterano |
# mar/07
· votar
mais alguém?
|
old steel Veterano |
# mar/07
· votar
É um grande inseto.Quase humano.
|
Kobberminer Veterano |
# mar/07
· votar
Voa Piriquita, Cria Asa Piriquita...
|
Guilherme. Veterano |
# mar/07
· votar
Tem moderador aqui?
|
Guilherme. Veterano |
# mar/07
· votar
Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
|
Sgt_Peppers2 Veterano |
# abr/07
· votar
O cara é um poeta... Músicas lindas, bem construídas. Toca muito bem violão... Fiquei impressionado com o último trabalho dele!
"Lágrimas de Diamantes
A noite lágrimas, de dia amantes
De dia lágrimas, a noite amantes
Lágrimas de Diamantes"
|
Guilherme. Veterano |
# abr/07
· votar
Sgt_Peppers2
Legal que você goste, é muito bom mesmo o som, diz ai...
|
Sgt_Peppers2 Veterano |
# abr/07
· votar
Guilherme.
Hahah, pode cre! O DVD dele tb eh muito show!
|
Guilherme. Veterano |
# abr/07
· votar
UM & OUTRO
(MOSKA)
Um fala, o outro escuta
Um cala, o outro muta
Um grita, o outro olha
Um habita, o outro desfolha
Um aperta, o outro solta
Um liberta, o outro volta
Um salta, o outro pousa
Um falta, o outro ousa
Entrar na fenda que nos separa
da ponte que nos aproxima
Quem retirou a última pedra
do muro que estávamos em cima?
Um atura, o outro devora
Um mistura, o outro demora
Um corre, o outro estanca
Um morre, o outro arranca
Um concorda, o outro sabe
Um transborda, o outro cabe
Um chamusca, o outro congela
Um busca, o outro revela
A fenda que nos separa
Um existe, o outro permanece
Um insiste, o outro acontece
Um estranha, o outro acostuma
Um acompanha, o outro desarruma
Um agarra, o outro conquista
Um esbarra, o outro despista
Um batalha, o outro entrega
Um encalha, o outro navega
Na fenda que nos separa
|
lula_molusco Veterano |
# ago/07
· votar
O cara é muito bom... Cheio De Vazio Lágrimas De Diamantes Tudo Novo De Novo só musicão =P
|
sbraz Veterano |
# ago/07 · Editado por: sbraz
· votar
Paulinho Moska, não é mais intitulado "Paulinho Moska", agora ele é somente "Moska" e o cara realmente é mestre em composição, tiro o chapéu pra ele:
Paulinho Moska - Vênus Moska Quando a sua voz me falou: VAMOS Eu vi DEUS sentado em seu trono: VÊNUS A religião que nós dois inventamos Merece um definitivo talvez... pelo menos
Perceba que o que me configura É sempre essa beleza Que jorra do seu jeito de olhar Do seu jeito de dar AMOR Me dar AMOR
Não te dei nada que seja impuro No futuro também vai ser assim Se hoje amanheceu um dia escuro É porque capturei o SOL pra mim
Perceba que o que te configura É sempre essa beleza Que jorra do meu jeito de olhar Do meu jeito de dar AMOR Te dar AMOR
Perceba que o que nos configura É sempre essa beleza Que jorra do nosso jeito de olhar Nosso jeito de dar AMOR Nos dar AMOR
|
Guilherme. Veterano |
# ago/07
· votar
O último dia (Paulinho Moska / Billy Brandão) Sony Music / Billy Brandão Meu amor O que você faria se só te restasse esse dia? Se o mundo fosse acabar Me diz, o que você faria? Ia manter sua agenda De almoço, hora, apatia? Ou esperar os seus amigos Na sua sala vazia? Corria prum shopping center Ou para uma academia? Pra se esquecer que não dá tempo Pro tempo que já se perdia? Andava pelado na chuva? Corria no meio da rua? Entrava de roupa no mar? Trepava sem camisinha? Abria a porta do hospício? Trancava a da delegacia? Dinamitava o meu carro? Parava o tráfego e ria?
|