Paulinho Nogueira

    Autor Mensagem
    Coringa
    Veterano
    # ago/03


    Perda muito grande pra musica brasileira! Alguém conhece as Bachianinhas 1, 2 & 3? Vale a pena!

    Psylocke
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Coringa
    véio. neguinho não dá valor pra caras assim..ótimo, maravilhoso..nem a mídia deu destaque pra noticia da morte do cara como dá pra fofocas de artistas ridículos da mpidia...
    lamentável...

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    infelizmente é assim mesmo.

    Coringa
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Tudo bem, mas vale a pena conhecer as Bachianinhas!!!! Na verdade essa foi a idéia quando criei esse tópico, quem sabe alguém que nunca ouviu falar num resolve procurar alguma coisa sobre o cara.... ele era mó gente boa, teve um dia que resolvi trocar uma idéias com ele, botei o violão nas costas e bati na porta da casa do cara, foi muito loko, passeia tarde tocando com ele... e eu num tô nem aí pra mídia cara, a mídia só sabe f.uder com tudo o que presta!

    Basshero
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    putz pessoal me falem mais do paulinho,escutei alguma coisas dele e adorei,vcs ouviram as regravacoes q ele fez de algumas musicas do chico buarque??
    a midia naum vale nada
    ps:tirei do bau esse topico,mas o paulinho merece

    Carne Carnívora
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    paulinho nogueira é um grande mestre, não conheço muito da obra dele(sugestões?) mas desde que o vi em um programa da Cultura ele se tornou um dos meus ídolos, um homem em que vale a pena se espelhar(como músico, se bem que ele parecia ser uma pessoa extraordinária).

    fernandofaria
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    falem algumas coisas dele pra baixar fui no mercado hoje e não tinha nada dele pra comprar

    Slap
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu tenho o cd dele no qual ele toca as musicas do chico buarque, muito bom! verdadeiro mestre...

    Basshero
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Slap
    e verdade,peguem a banda,roda viva,joana francesa,joao e maria,com acucar e com afeto do chico q ele gravou
    e peguem bachianinha(demais)

    Basshero
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    paulinho nogueira e um exemplo p/ todas pessoas,naum so musicos,um grande homem,pena q se foi....

    Amomusica
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Realmente foi uma grande perda para o Brasil em 2003. Ele era um dos ícones da MPB, excelente compositor e violonista.

    fernando canuto
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Amomusica

    Tô pensando nas músicas pra você! Se lembra?

    Sorte pra te sempre!

    fernandofaria
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    me falem boas musicas dele
    não conheço muito e vou baixar

    Basshero
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    fernandofaria
    vai no terra,clica em radio e escreve paulinho nogueira tem 2 albuns dele la,escuta q os dois sao otimos,um deles e so cover do chico buarque

    Cassio
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Okei
    Anotei aqui as músicas e vou ouvir...
    Falando em artistas que pouco se fala, mas são fera, aconselho pegar o MP3 de várias de Nara Leão, Toquinho, além de Vinicius, Tom, Elis...
    É a Bossa NOva...
    T+

    alecarney
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    As bachianinhas são geniais... Aliás Paulinho Nogueira é genial...
    Sem querer desrespeitar as regras com comparações depreciativas, mas o Brasil parou pra ver o Belo ser preso, mas o grande público nek conhece o nome Paulinho Nogueira.

    A sua obra realmente vale a pena... Mas vale a pena também conhecer duas das grandes influência de Paulinho Nogueira: Aníbal Augusto Ardinha, o "Garoto" e Johann Sebastian Bach...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Paulinho Nogueira