Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# jul/06
onde? q músicas?
ops
|
SRV5150 Veterano |
# jul/06
· votar
Eu tocava numa banda de pop/rock nos botecos de SP
|
TROPESSO Veterano |
# jul/06
· votar
eu e minha banda tocamos metal e punk e ensaiamos de noite sem problemas (até a policia vem assisti nós)!!!!!!!
|
Al_Capone Veterano |
# jul/06
· votar
eu tava afim de tocar violao em barzinhos pra arrumar uma grana , mas nem tenho ideia de quais musicas tocar
|
LuizJu88 Veterano |
# jul/06
· votar
Kra...eu comecei a tocar em baladas, festas e tal esse ano...
Geralmente o repertorio tem q ser pop rock q eh o q a mulekada curte... bem aquela coisa de modinha mesmo...mas enfim, da dinheiro...hehe
|
rato punk Veterano |
# jul/06
· votar
Isso!!! se vendam, toquem modinha, ganhem dinheiro!!!
Afinal, quem liga pra musica?
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/06
· votar
Alguém por aí toca na noite?"
no banho???
|
LuizJu88 Veterano |
# jul/06
· votar
rato punk
Qtos anos vc tem??O_o
Não eh questao de se vender...acima de tudo estou ganhando e fazendo o q gosto(tocando guitarra)...assim quem sabe um dia eu nao possa viver só disso...pq por enqto nao ta dando...hehe
Eu ainda tenho projetos paralelos com o tipo de musica q gosto...nao precisei largar mao disso...posso tocar o q gosto tb...
Agora, infelizmente a gente tem q ganhar dinheiro...e se eu tiver q tocar pop rock, forró e o q for(menos funk carioca) pra isso eu vou tocar...melhor do q ficar num emprego q nao gosto, estressado e sem tempo pra tocar nada
|
Midgard Veterano |
# jul/06
· votar
rato punk
hmmm truzao
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# jul/06
· votar
Toco (teclados/pianos/hammonds/vocais) em uma banda de soul/funk/blues, atualmente em stand by por um uma mudança na formação. E até pouco tempo estava com outra de rock anos 70, tbém em stand by. Ambas estavam bem ativas em bares dos respectivos estilos aqui em CWB, até a parada. Melhor dizendo, atualmente não tô tocando porra nenhuma.
:P
|
Gabriel Anjos Veterano |
# jul/06
· votar
LuizJu88
forró
É nóis!
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# jul/06
· votar
rato punk
confesso que deveria ficar irritado com esse tipo de declaração, mas confesso que eu ri....
|
eeevee Veterano |
# jul/06
· votar
Eu só toco de vez em quando, nem tenho banda,mas de vez em quando minha irmã que é vocalista me chama pra tocar numas fuleragem.
|
LuizJu88 Veterano |
# jul/06
· votar
Gabriel Anjos
Opa...volta pro Brasil e vamos tocar forró pelos bares!!\o/
Ahuahuahuahuauahua...=D
Enquanto isso vou me virando como do jeito q der...xD
|
rato punk Veterano |
# jul/06
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
LuizJu88
Cara é possivel ganhar dinheiro tocando o q gosta, basta ser original
o ploblema está quando aparece os clichês (procure um jeito de se destacar,sejam criativos
|
# jul/06
· votar
rato punk
ahahaha, cara duvido que vc consiga um lugar pra tocar o que vc gosta, vc tem que tocar o que o povão gosta ... se não nunca vai ganhar dinheiro
|
Gabriel Anjos Veterano |
# jul/06
· votar
LuizJu88
Opa...volta pro Brasil e vamos tocar forró pelos bares!!\o/
Ahuahuahuahuauahua...=D
Opa, beleza! Irei lembrar disso! Forró neo-classico!
Enquanto isso vou me virando como do jeito q der...xD
\o\
|
rato punk Veterano |
# jul/06
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
exemplos:
rollin' chamas (rock alternativo com letras ilárias) show em todo brasil
joão gordo (tocando no ratos e falando merda foi para na mtv)
devotos (punk com influencia de ritmos nordestinos, 18 anos de carreira)
pelebroi nao sei(punk simples, o vocalista só faz show bêbado, fizeram sucesso no recife, e já entraram com gravadora nova)
fora uma pá de nego q faz show diretoa por aí...
|
Party Boy Veterano |
# jul/06
· votar
ploblema
Eitcha!
rato punk
Cara, vc se esqueceu que mora no Brasil. Aqui não interessa o quanto vc seja bom, criativo e etc, o buraco é beeem mais embaixo. Existem 75540365 bandas ótimas espalhadas por ai que ninguém conhece, vivendo na pindaíba da independência pq não têm os contatos necessários pra irem pra frente...
Respondendo o tópico, eu toco baixo numa banda de Rock 80. Fazemos uns showzinhos por ai nos botecos da vida...
|
LuizJu88 Veterano |
# jul/06
· votar
rato punk
Rapaz...tenta a sorte entao...mas depois q vc precisar de grana mesmo vc vai ver q o buraco eh mais embaixo...hehe
Como disse, nao largo mao de tocar o q gosto...mas se surge a oportunidade de ganhar dinheiro tocando outras coisas nao recuso...por isso q entrei pro pop rock da noite...
Como o Party Boy disse existem milhares e milhares de bandas excelentes e criativas por ai...mas quase nenhuma ganha o q merece..quase nenhuma sai da garagem e vai pros grandes shows...precisa-se de mais q talento, mais do q criatividade....na verdade o q mais conta nessas horas é: sorte, dinheiro e QI(quem te indique)...
Juntando essas 3 eh bem provavel q vc consiga sim viver tocando aquilo q gosta...do contrario eh apenas um sonho utopico...mas q nem por isso deixamos de correr atras...
|
LuizJu88 Veterano |
# jul/06
· votar
Gabriel Anjos
Forró Neo-Classico Rules!!! \m/ d-_-b \m/
Ahuahuahuua
|
# jul/06
· votar
rato punk
Mas acho que o rato se refere a tocar em barzinho e em restaurante
|
Maths_Gun Veterano |
# jul/06
· votar
Toco ******* denoite
|
Maths_Gun Veterano |
# jul/06 · Editado por: Maths_Gun
· votar
hauheuuhaeuheauhuhea q viaje, n aparece os palavrão
|
Al_Capone Veterano |
# jul/06
· votar
rato punk
eita vc toca DT em barzinho cara ??
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/06
· votar
já toquei muito pop/rock em barzinho, ainda toco mas não com muita frequencia
já toquei muita coisa da moda: sertanejo, axé, pagode.... por ai (meu passado me condena) nos tempos aureos de cada estilo dava uma grana boa
hoje a banda minha faz muito evento fechado, não é a ultima bolacha do pacote mas a grana é bem melhor do que depender do couver e ouvir aquela conversa "aparece pra divulgar o trabalho" (leia-se aparece e toque com um cache que só paga a gasolina)
|
Carlos Sesti Veterano |
# jul/06
· votar
Eu toco com duplas sertanejas, toco teclado e faço violão em raras vezes.
As vezes toco em barzinhos também, so por hobbie, mas o trabalho é na noite mesmo!
|
rato punk Veterano |
# jul/06
· votar
LuizJu88
É vendo por esse lado, criatividade realmente não é o suficiente
|
pacman jp Veterano |
# jul/06
· votar
eu tava com planos, estava montando um projeto pra por rock e mpb, mas acho q os caras deram pra traz...
o guitarrista da gente (todos tres tem banda: éramos eu no violão/voz, um baixista e um guitarrista) tá tocando com outra banda pop, num bar da cidade, ai limitou o tempo, mas ainda tô afim...
|
LuizJu88 Veterano |
# jul/06
· votar
rato punk
eh foda isso...mas eh a verdade...
pacman jp
Kra...é bem legal fazer esses esquemas pq dai ateh rola umas improvisações legais e tal fora a grana neh...só tem q ter um repertorio meio extenso...
|