Opinião: Silverchair

Autor Mensagem
Imaginary Soul
Veterano
# fev/05
· votar


POW acho silverchair mto "massa" como dizem por aki. Eles tem um som gostoso de ouvir, que não cansa nem atrapalha o que vc tá fazendo.

Mas acho que eu não peguei essa parte da carreira deles "rebeldia" conheço pokas músicas.

Imaginary Soul
Veterano
# fev/05
· votar


Silverchair é metal melódico? Hum, acho que eu gosto de metal melódico!

Cody
Veterano
# fev/05
· votar


Guilherme
Infelizmente, a música deles foi bem maltratada pela doença de Daniel

Cara.. se vc é sensível ao ponto de perceber isso.. Meus parachoque..

Mas os 2 primeiros cd's do Silverchair são bem razoaveis.. Passei a ouvir por pedido de uma amiga, depois de ouvir Greatest View e pagar pau sem saber que eram eles, e perdi um preconceito q tinha da banda... Mas a roupagem pós-grunge é inegável, mas tem o seu motivo, acredito..

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


Imaginary Soul
Eles são melódicos mas não metal melódico , um conhecido meu que gosta de angra e shaman gostou de uma música deles , "Emotion Sickness"
baixa e vê se tu gosta .

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


Digo que esses dias ouvindo eles notei uns drives na voz do vocalista que poderiam ser mais claros.

Punk pelo Brasil
Veterano
# fev/05
· votar


N achei tão bom.. se for considerar, prefiro Pearl JAm

Ed_Vedder
Veterano
# fev/05
· votar


Eu acho a voz dele muito boa... parecida com a do Kurt, um pouco menos de fúria e mais empostada e afinada.

Sobre a banda, sinto que tenho muito ainda que escutar, pois conheço pouco, recentemente minha banda começou a tocar a musica tomorrow, e posso dizer que pirei nesse som.

sydbarret
Veterano
# fev/05
· votar


bem...
eu gosto mais do nirvana q do silverchair.. eh dificil nao associar uma a outra...

nirvana teve mais importancia e tal...
e o silverchair começou sendo um 'clone' do nirvana.. o qme desagradava no começo...

mas nao ha de negar q os kras do silverchair.. principalmente o daniel johns.. sao musicos incriveis...
o daniel johns eh um otimo guitarrista/compositor...

com o diorama se livrou de vez da sombra do nirvana... fez algo maravilhoso de verdade.. o cara compoe opera né... sabe o q faz...
ficou algo original...

e pra quem nao conhece recomendo o 'the dissociatives' banda paralela do daniel johns.. q lembra (de leve) as bandas psicodelicas dos 60...

faixas recomendadas: young man, old man e horror with eyeballs...
:)

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


Espero que ele explore mais os drives.

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


gosto muito, até de clichês como Miss you love....

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


DANIEL JOHNS


Velhinho, tu já estas sumido faz um tempo, mas que falta gente que tenha o que dizer isso é fato, como estavamos a comentar.


Espero que aí em Campa esteja tudo legal e quanto tu aparecer por aqui ver que eu fiz esse topico ressuscitar. hehe

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


Perfeito... toh na fase silverchair que passa e volta milhões de vezes... não tem coo largar... mt bom msm!!!

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


izack darck
gosto muito, até de clichês como Miss you love....

heheh, eu tbm admito isso... mas naum se encaixa nas melhores... soh isso...

fallingleo
Veterano
# abr/05
· votar


gosto mto da musik black tangled heart, parece tema de filme dramático, com toda aquela orquestra...

lui guilherme
Veterano
# jun/05
· votar


mostra certinho o que é amadurecimento em uma banda - minha opiniao e bem parecida c a sua alberto. Acho ate q as letras curtas refletem tbm a idade - Eles ainda sao novos p caraio.

A voz d daniel e muy loca - nao e aquele ingles ridiculo, britanico d bruce dicki...sei la como escreve isso

gosto d satin sheets, anthem..., dearest ..., emotion sick.., em geral o som deles me deixa ligado na realidade, - a atualidade ta um caos - d algumas musicas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: Silverchair