Guitarrista do Exodus detona o Emo

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jun/06


Depois de Brandon Flowers, líder do The Killers, outro músico decidiu declarar publicamente sua aversão ao estilo conhecido como Emo. Desta vez, o guitarrista Gary Holt do Exodus não conseguiu se segurar uma entrevista e disse que acha essa nova onda de bandas Emo tão ruim que até sente saudades do Nu Metal.

Holt disse que não entende essas pessoas que cobrem metade do rosto com a franja e só sabem chorar. O guitarrista ainda se referiu ao nome do gênero Emo (abreviação de “emotional”) dizendo que a única emoção que a música deveria ter é raiva e não “reclamações de maricas”.


Fonte :: Rock Online

Lord Satariel
Veterano
# jun/06
· votar


HEHEEH
gostei , agora sou fã de exodus
boa até que enfim alguem fala publicamente , sobre essa merda de EMO
hehehe

valeu brunohardrocker pela informação hehehe

Midgard
Veterano
# jun/06
· votar


auhauhuhha essse cara falo tudo

Rachmaninoff
Veterano
# jun/06
· votar


EXODUS!
EXODUS!
EXODUS!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jun/06
· votar


Emerda

brunohardrocker
Veterano
# jun/06
· votar


=]

janick
Veterano
# jun/06
· votar


O guitarrista ainda se referiu ao nome do gênero Emo (abreviação de “emotional”) dizendo que a única emoção que a música deveria ter é raiva e não “reclamações de maricas”.
Ui nega. Ta com raiva?
Emos são escrotos. Mas pelo nome parece ser banda de Black Metal, coisa que eu odeio tanto quanto emos.

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


janick
Mas pelo nome parece ser banda de Black Metal
Não. Banda de thrash metal. O guitarrista Kirk Hammet dos Metallica tocou lá antes de ir substituir o Dave Mustaine.

Neural Overload
Veterano
# jun/06
· votar


EXODUS! (2)
EXODUS! (3)
EXODUS!(4)


janick
Veterano
# jun/06
· votar


Gabriel Anjos
Hm, mais desagradável ainda. Barulheira demais pros meus ouvidos. Nada contra quem ouve mas não consigo digerir aquilo.

Ormuz
Veterano
# jun/06
· votar


A declaração do cara tava indo bem até ele falar que a única emoção na musica deve ser a raiva... quanta besteira!!!

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/06
· votar


líder do The Killers
ele é emuxo

The Gravekeeper
Veterano
# jun/06
· votar


janick

cara;;de boa..pro seu bem...num fala mal do exodus e do metal extremo num tópico destinado á pessoas q curtem metal extremo...por favor...qtas vezes isso ja foi dito?
se vc num curte, pelomenos respeite, pq esse estilo não eh nenhuma merda q pode ser comparada a emos como vc msm disse...no dia q vc se interessar em conhecer o estilo vc vai mudar de opinião.

Marquélinson
Veterano
# jun/06 · Editado por: Marquélinson
· votar


suck my dick(pros emos)

dono da verdade
Veterano
# jul/06
· votar


realmente,emo ainda consegue ser muiiito pior q new metal

janick
Veterano
# jul/06
· votar


The Gravekeeper
Conheço muito mais de música do que você pensa, se comparando a mim, você ainda engatinha musicalmente. E se eu falar, qual o problema?
É uma bosta mesmo.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/06
· votar


Amigo Imaginário do Black Fire
oi tudo bem?

ROo
Veterano
# jul/06
· votar


janick
exodus eh thrash, é legal ate...mas o vocal é ruim demais huahahhiah

dizendo que a única emoção que a música deveria ter é raiva e não “reclamações de maricas”.
Nooossa que cara trú...falo merda...

Tambem nao gosto de emo

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


janick
Conheço muito mais de música do que você pensa,
Mas não conhecia Exodus...

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


Isso aí. Nem os emos suportam emos.

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Fritz_mkvl

AUHUAHUAHUAUHAUH

janick
Veterano
# jul/06
· votar


Gabriel Anjos
Odeio o estilo, para que ouvir?

Proxy
Veterano
# jul/06
· votar


tah certissimo ele.

pedrunk
Veterano
# jul/06
· votar


ta bom emo eh horrivel mesmoe e pa, mas falar q o unico sentimento q deve ter na musica eh a raiva, dai ja eh estrapola, o cara soh deve ter dito isso da boca pra fora, se n pra mim prova q eh mais um metaleiro q n entende de musica ( se bem q eu duvido, exodus eh bom =]~)

Julia Hardy
Veterano
# jul/06
· votar


pessoal idiota e hipócrita. Vivem detonando os emos, agora criticam a declaração do guitar do Exodus

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


Headbanger eh tudo cabeça vazia, falar q só raiva deve ser sentimento na musica prova pq esse lixo nunca será lembrado.

FlaviusMetal
Veterano
# jul/06
· votar


Exodus (5)
Exodus (6)
Exodus (7)

Phantom Of Death
Veterano
# jul/06
· votar


Atum Bluesman

Headbanger eh tudo cabeça vazia, falar q só raiva deve ser sentimento na musica prova pq esse lixo nunca será lembrado.

nem todos meu rapaz, nem todos...

mass....
reclamar q tomou chifre em musicas, deixar uma franja na cara e ficar chorando realmente eh uma merda

Phantom Of Death
Veterano
# jul/06
· votar


pra mim isso foi tentativa de se promover...

td mundo sabe q emo eh uma droga, alguem famoso não precisa ficar se pronunciando abertamente sobre isso

Sparkle
Veterano
# jul/06
· votar


Agora sim! Exodus sempre foi uma banda foda! Mais ainda depois desse comentário!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarrista do Exodus detona o Emo