Guitarrista do Exodus detona o Emo

Autor Mensagem
Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


janick
Odeio o estilo, para que ouvir?
Odeia o kct. E ouvir pra poder dar uma opinião com fundamento. Saca?

Nonpoint
Veterano
# jul/06
· votar


Pelo menos não somos os únicos q tem odio do EMO

Lord Satariel
Veterano
# jul/06
· votar


aff eu odeio , ja ouvi umas musicas e umas bandas para ter ideia do que era e realmente é uma bosssssstaaaaaa

janick
Veterano
# jul/06 · Editado por: janick
· votar


Headbanger eh tudo cabeça vazia(2)
Editado. Melhor ñ falar demais.

janick
Veterano
# jul/06
· votar


Gabriel Anjos
Cara, se eu odeio eu odeio e pronto, não mudo minha opinião. Certas coisas eu ouço e não desce, não curto. E ainda mais, o perfil desses tipos de bandas não me agrada nem um pouco. Não curto o som mesmo. Mas se alguem quiser ouvir, ñ to nem ai.

tncv
Veterano
# jul/06
· votar


se vc num curte, pelomenos respeite
auhuahauhauhauhua engraçado isso num topico que fala mal de um estilo


mas como tenho meus preconceitos concordo com o cara do Exodus

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


janick
Beleza. Mas ouvindo voce poderá falar mal com fundamento.

janick
Veterano
# jul/06
· votar


auhuahauhauhauhua engraçado isso num topico que fala mal de um estilo (2)

demuman
Veterano
# jul/06
· votar


Não sei que moral "metaleiros" tem pra falar de "emos", mas tudo bem.

Enquanto o emo está chorando, o metaleiro está balançando a cabeça, enquanto o emo está com a franja para o lado, o metaleiro está com o cabelo grande, enquanto o emo está usando aqueles piercings no nariz, o metaleiro está de preto em baixo do sol.

Dogs2
Veterano
# jul/06
· votar


música é emoção, os "emo" pensam que só eles sentem algo quando ouvem música

Dave Hoppus
Veterano
# jul/06
· votar


Cada um cada um ..


Se ele eh feliz fazendo esse tipo de musica, deveria ( no minimo ) respeitar os outros estilos ..


Lamentavel td isso ..
Mais lamentavel ainda eh ver um bando de songo-mongo apoiando ..

Isso eh ser musico pra vcs ??

Mari Azeitona ;D
Veterano
# jul/06
· votar


Já tava demorando pra começarem a se manifestar.

janick
Veterano
# jul/06
· votar


Já tava demorando pra começarem a se manifestar
Explique seu comentário.

Guitarrante
Veterano
# jul/06
· votar


O problema dos emos não é nem tanto a emoção...

O problema é que a musica é ruim mesmo...

FlaviusMetal
Veterano
# jul/06
· votar


O problema dos emos não é nem tanto a emoção...(2) (3) (4)

O problema é que a musica é ruim mesmo... (2) (3) (4)

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Enquanto o emo está chorando, o metaleiro está balançando a cabeça, enquanto o emo está com a franja para o lado, o metaleiro está com o cabelo grande, enquanto o emo está usando aqueles piercings no nariz, o metaleiro está de preto em baixo do sol.

É, e mesmo eu gostando de Thrash Metal e Hard Rock é isso mesmo...

O problema começa com essas associações visuais. Alguém viu um EMO e não gostou e começou a falar merda. Assim como viram um metaleiro e um rockeiro e começaram a falar merda. Da mesma forma foi com o blueseiro e o jazzista, etc...

kika-Ctba
Veterano
# jul/06
· votar


O problema começa com essas associações visuais. Alguém viu um EMO e não gostou e começou a falar merda. Assim como viram um metaleiro e um rockeiro e começaram a falar merda. Da mesma forma foi com o blueseiro e o jazzista, etc...

Eu concordo plenamente. alguém viu uma banda de emocore, não gostou e daí virou moda falar mal de emo. Mas alguém aí já ouviu todas as bandas autoentituladas emo ou as bandas que são taxadas de emo? (sim, pq existem muitas bandas que não são emo, mas são massacradas por causa do visual) Isso é um puto preconceito! É o mesmo que dizer que todos os metaleiros são drogados e tem um pacto com o diabo. Vcs vão ver que quando essa modinha passar, as bandas ruins vão acabar e as bandas sérias (independente de ser ou não emo) vão continuar.
Eu não estou defendendo ninguém, apenas acho que cada um deve curtir o som que gosta e respeitar o gosto musical dos outros.

anderson luiz
Veterano
# jul/06
· votar


essa foi uma jogadinha de marketing bem frustrada........

Mari Azeitona ;D
Veterano
# jul/06
· votar


janick
Eu quis dizer que já tava demorando pra alguém mais "importante" falar mal desse estilo novo, já que SEMPRE que aparece alguma coisa nova vem alguém falar mal.
Por mais que emocore seja MUITO pobre em matéria de instrumental, é só preconceito.

Mari Azeitona ;D
Veterano
# jul/06
· votar


"blueseiro". Gostei dessa palavra =D
blueseiro, blueseiro...

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


pra mim isso foi tentativa de se promover...

td mundo sabe q emo eh uma droga, alguem famoso não precisa ficar se pronunciando abertamente sobre isso


é exatamente o que eu ia dizer


mas achei engraçado ele dizer que até sente saudades do new metal


The Gravekeeper
cara;;de boa..pro seu bem...num fala mal do exodus e do metal extremo num tópico destinado á pessoas q curtem metal extremo...por favor...qtas vezes isso ja foi dito?
se vc num curte, pelomenos respeite, pq esse estilo não eh nenhuma merda q pode ser comparada a emos como vc msm disse...no dia q vc se interessar em conhecer o estilo vc vai mudar de opinião.


no mesmo direito que todos se sentem de falar mal de EMO ele também tem de criticar o metal

The Gravekeeper
Veterano
# jul/06
· votar


janick
cara..eu num to kerendo arruma nenhuma confusão nao...soh tava tentando te ajuda msm, + axo q vc nao devia menospresar os outros assim nao hein......cuidado c/ isso...

The Gravekeeper
Veterano
# jul/06
· votar


Carlos Henrique 2
eu concordo plenamente, + oq eu kis dizer eh q eh errado um cara entrar num topico sobre metal, para pessoas q curtem metal e falar q o estilo eh uma merda...isso eh anitético...eu nçao faria isso num topico de emo(msm desejando q eles se enfiem no cu e vomitem).
o cara q faz isso soh pode num te + oq faze e ta kerendo arruma briga...
se nao tem oq fazer, vai toca guitarra(ou qualker otro instumento) q vc ganha mto +!

Bigode Ozzy
Veterano
# jul/06 · Editado por: Bigode Ozzy
· votar


EMO DE CÚ É ROLA E FODA-SE CARALHO!

Musica de verdade comanda, seja samba, seja metal, mas seja música!

AGORA...EMO E FUNK NÃO DÁ! PQP!

Penta_Blues
Moderador
# jul/06 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Bom dia!!!

janick
Odeio o estilo, para que ouvir?
Para emitir opinião sobre um determinado assunto é preciso, pelo menos, conhecer aquilo de que vai se falar. Seja contra ou a favor...
Falar sobre o que não se sabe é no mínimo ignorância, daí existem dois caminhos: ou se pesquisa pra poder falar baseado em argumentos, ou não se fala nada baseado na falta de conhecimento.
Só lembrando que não tenho nada contra vc gostar de um determinado estilo musical e não gostar de outro. Afinal, também tenho meus preferido e também acho que alguns não dá pra engolir (ou ouvir, se vc preferir...rs).
Valeu!!!

TROPESSO
Veterano
# jul/06
· votar


Brandon Flowers, líder do The Killers
DETONOU MESMO!!!!!!!!!!!

pedro endemoninhado
Veterano
# jan/08
· votar


mandou ver,gary holt!essa foi fodona!

old steel
Veterano
# jan/08
· votar


Esses franjudos são chatos mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarrista do Exodus detona o Emo