Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jun/06
Depois de Brandon Flowers, líder do The Killers, outro músico decidiu declarar publicamente sua aversão ao estilo conhecido como Emo. Desta vez, o guitarrista Gary Holt do Exodus não conseguiu se segurar uma entrevista e disse que acha essa nova onda de bandas Emo tão ruim que até sente saudades do Nu Metal.
Holt disse que não entende essas pessoas que cobrem metade do rosto com a franja e só sabem chorar. O guitarrista ainda se referiu ao nome do gênero Emo (abreviação de “emotional”) dizendo que a única emoção que a música deveria ter é raiva e não “reclamações de maricas”.
Fonte :: Rock Online
|
Lord Satariel Veterano |
# jun/06
· votar
HEHEEH
gostei , agora sou fã de exodus
boa até que enfim alguem fala publicamente , sobre essa merda de EMO
hehehe
valeu brunohardrocker pela informação hehehe
|
Midgard Veterano |
# jun/06
· votar
auhauhuhha essse cara falo tudo
|
Rachmaninoff Veterano |
# jun/06
· votar
EXODUS!
EXODUS!
EXODUS!
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# jun/06
· votar
Emerda
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/06
· votar
=]
|
janick Veterano |
# jun/06
· votar
O guitarrista ainda se referiu ao nome do gênero Emo (abreviação de “emotional”) dizendo que a única emoção que a música deveria ter é raiva e não “reclamações de maricas”.
Ui nega. Ta com raiva?
Emos são escrotos. Mas pelo nome parece ser banda de Black Metal, coisa que eu odeio tanto quanto emos.
|
Gabriel Anjos Veterano |
# jun/06
· votar
janick
Mas pelo nome parece ser banda de Black Metal
Não. Banda de thrash metal. O guitarrista Kirk Hammet dos Metallica tocou lá antes de ir substituir o Dave Mustaine.
|
Neural Overload Veterano |
# jun/06
· votar
EXODUS! (2)
EXODUS! (3)
EXODUS!(4)
|
janick Veterano |
# jun/06
· votar
Gabriel Anjos
Hm, mais desagradável ainda. Barulheira demais pros meus ouvidos. Nada contra quem ouve mas não consigo digerir aquilo.
|
Ormuz Veterano |
# jun/06
· votar
A declaração do cara tava indo bem até ele falar que a única emoção na musica deve ser a raiva... quanta besteira!!!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/06
· votar
líder do The Killers
ele é emuxo
|
The Gravekeeper Veterano |
# jun/06
· votar
janick
cara;;de boa..pro seu bem...num fala mal do exodus e do metal extremo num tópico destinado á pessoas q curtem metal extremo...por favor...qtas vezes isso ja foi dito?
se vc num curte, pelomenos respeite, pq esse estilo não eh nenhuma merda q pode ser comparada a emos como vc msm disse...no dia q vc se interessar em conhecer o estilo vc vai mudar de opinião.
|
Marquélinson Veterano |
# jun/06 · Editado por: Marquélinson
· votar
suck my dick(pros emos)
|
dono da verdade Veterano |
# jul/06
· votar
realmente,emo ainda consegue ser muiiito pior q new metal
|
janick Veterano |
# jul/06
· votar
The Gravekeeper
Conheço muito mais de música do que você pensa, se comparando a mim, você ainda engatinha musicalmente. E se eu falar, qual o problema?
É uma bosta mesmo.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/06
· votar
Amigo Imaginário do Black Fire
oi tudo bem?
|
ROo Veterano |
# jul/06
· votar
janick
exodus eh thrash, é legal ate...mas o vocal é ruim demais huahahhiah
dizendo que a única emoção que a música deveria ter é raiva e não “reclamações de maricas”.
Nooossa que cara trú...falo merda...
Tambem nao gosto de emo
|
Gabriel Anjos Veterano |
# jul/06
· votar
janick
Conheço muito mais de música do que você pensa,
Mas não conhecia Exodus...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jul/06
· votar
Isso aí. Nem os emos suportam emos.
|
Midgard Veterano |
# jul/06
· votar
Fritz_mkvl
AUHUAHUAHUAUHAUH
|
janick Veterano |
# jul/06
· votar
Gabriel Anjos
Odeio o estilo, para que ouvir?
|
Proxy Veterano |
# jul/06
· votar
tah certissimo ele.
|
pedrunk Veterano |
# jul/06
· votar
ta bom emo eh horrivel mesmoe e pa, mas falar q o unico sentimento q deve ter na musica eh a raiva, dai ja eh estrapola, o cara soh deve ter dito isso da boca pra fora, se n pra mim prova q eh mais um metaleiro q n entende de musica ( se bem q eu duvido, exodus eh bom =]~)
|
Julia Hardy Veterano |
# jul/06
· votar
pessoal idiota e hipócrita. Vivem detonando os emos, agora criticam a declaração do guitar do Exodus
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/06
· votar
Headbanger eh tudo cabeça vazia, falar q só raiva deve ser sentimento na musica prova pq esse lixo nunca será lembrado.
|
FlaviusMetal Veterano |
# jul/06
· votar
Exodus (5)
Exodus (6)
Exodus (7)
|
Phantom Of Death Veterano |
# jul/06
· votar
Atum Bluesman
Headbanger eh tudo cabeça vazia, falar q só raiva deve ser sentimento na musica prova pq esse lixo nunca será lembrado.
nem todos meu rapaz, nem todos...
mass....
reclamar q tomou chifre em musicas, deixar uma franja na cara e ficar chorando realmente eh uma merda
|
Phantom Of Death Veterano |
# jul/06
· votar
pra mim isso foi tentativa de se promover...
td mundo sabe q emo eh uma droga, alguem famoso não precisa ficar se pronunciando abertamente sobre isso
|
Sparkle Veterano |
# jul/06
· votar
Agora sim! Exodus sempre foi uma banda foda! Mais ainda depois desse comentário!
|