| Autor | Mensagem | 
| Rafael Walkabout Veterano
 | # jun/06 · votar

rato punk
 Deve ser por isso que são podres.

| 
| asda Veterano
 | # jun/06 · votar

AGORA EU QUEBREI A CARA!!!
 tô impressionado e TOTALMENTE DECEPICIONADO!!!

Procure conhecer antes de sair falando bem de quem vc não conhece !!!!

Ótima lição !!!

| 
| rato punk Veterano
 | # jun/06 · votar

ASDA

eu não conhecia esse lado deles,  mas conheço muito bem a linha de som
 as versoes q eles fizeram p/ musicas de marcelo nova e etc...
 NAO COSTUMO PESQUISAR AVIDA PESSOAL DOS ARTISTAS PARA SABER SE DEVO OU NAO OUVILOS
 aliás, vc nao deve nem ter conhecimento da versao q fizeram para o hino internacional do comunissmo(composto por um poeta francês)
 e o tributo q participaram ao bad brains(banda N.Y pioneira no hardcore e primeira formada apenas por negros

| 
| asda Veterano
 | # jun/06 · votar

aliás, vc nao deve nem ter conhecimento da versao q fizeram para o hino internacional do comunissmo(composto por um poeta francês)
 e o tributo q participaram ao bad brains(banda N.Y pioneira no hardcore e primeira formada apenas por negros

Me recuso.... Seja o que for que venha deles.

| 
| Black Fire Gato OT 2011
 | # jun/06 · votar

foda mesmo é Zurzir que tem umas letras nazistas subliminares, tipo uma que eles falam: "Eight, eight Heil Hitler", o que será que eles tão tentando dizer?

| 
| asda Veterano
 | # jun/06 · votar

Eight, eight  = HH
 HH = Hi hittler..

=

Bosta

| 
 | # jun/06 · votar

www.valhalla88.com queria saber que lei que ampara esse site.

| 
 | # jun/06 · votar

asda
 eu falei bringando que era subliminar hehe, narealidade ele fala 88 Heil Hitler, e uma banda de R.A.C

| 
 | # jun/06 · votar

*brincando

| 
| asda Veterano
 | # jun/06 · votar

Black Fire
 mas o significado era aquele mesmo...

| 
 | # jun/06 · votar

asda
 n, ele fala 88(88 tem alguma relação com o fascismo só que eu n lembro mais) Salve Hitler

| 
| asda Veterano
 | # jun/06 · votar

Black Fire
 88

pronuncia height de H tb... entende?

AQUI é isso... lá nao sei.

| 
| Mari Azeitona ;D Veterano
 | # jun/06 · votar

www.purevolume.com

Com sorte você acha alguma banda.

| 
| Bermudda Veterano
 | # set/10 · votar

Aulinha básica pros desinformados..........

Black Fire - "foda mesmo é Zurzir que tem umas letras nazistas subliminares, tipo uma que eles falam: "Eight, eight Heil Hitler", o que será que eles tão tentando dizer?"

Não tem nada de subliminar, é bem claro o que os caras querem dizer, pois o Zurzir é uma banda whitepower.

Quanto aos significados....
 R. A. C. (ROCK ANTI COMUNISMO). Nazistas são (politicamente falando) direitistas e comunismo # direitismo.

Quanto ao 88...
 A letra H é a oitava letra do alfabeto, sendo assim, 88 seria HH, que por sua vez significa HEIL HITLER (saudação dos nazistas ao fundador e difusor do nazismo mundial).

E quanto ao 1488 seria 14 palavras ditas por Hitler, é tipo um lema dos nazistas................traduzido pro português é mais ou menos o seguinte: "Devemos assegurar a existência de nossa raça e um futuro para as crianças brancas"

|