onde acho pra baixar musicas punk hardcore

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# jun/06
· votar


rato punk
Deve ser por isso que são podres.

asda
Veterano
# jun/06
· votar


AGORA EU QUEBREI A CARA!!!
tô impressionado e TOTALMENTE DECEPICIONADO!!!

Procure conhecer antes de sair falando bem de quem vc não conhece !!!!



Ótima lição !!!

rato punk
Veterano
# jun/06
· votar


ASDA

eu não conhecia esse lado deles, mas conheço muito bem a linha de som
as versoes q eles fizeram p/ musicas de marcelo nova e etc...
NAO COSTUMO PESQUISAR AVIDA PESSOAL DOS ARTISTAS PARA SABER SE DEVO OU NAO OUVILOS
aliás, vc nao deve nem ter conhecimento da versao q fizeram para o hino internacional do comunissmo(composto por um poeta francês)
e o tributo q participaram ao bad brains(banda N.Y pioneira no hardcore e primeira formada apenas por negros

asda
Veterano
# jun/06
· votar


aliás, vc nao deve nem ter conhecimento da versao q fizeram para o hino internacional do comunissmo(composto por um poeta francês)
e o tributo q participaram ao bad brains(banda N.Y pioneira no hardcore e primeira formada apenas por negros

Me recuso.... Seja o que for que venha deles.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/06
· votar


foda mesmo é Zurzir que tem umas letras nazistas subliminares, tipo uma que eles falam: "Eight, eight Heil Hitler", o que será que eles tão tentando dizer?

asda
Veterano
# jun/06
· votar


Eight, eight = HH
HH = Hi hittler..

=

Bosta

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/06
· votar


www.valhalla88.com queria saber que lei que ampara esse site.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/06
· votar


asda
eu falei bringando que era subliminar hehe, narealidade ele fala 88 Heil Hitler, e uma banda de R.A.C

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/06
· votar


*brincando

asda
Veterano
# jun/06
· votar


Black Fire
mas o significado era aquele mesmo...

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/06
· votar


asda
n, ele fala 88(88 tem alguma relação com o fascismo só que eu n lembro mais) Salve Hitler

asda
Veterano
# jun/06
· votar


Black Fire
88

pronuncia height de H tb... entende?


AQUI é isso... lá nao sei.

Mari Azeitona ;D
Veterano
# jun/06
· votar


www.purevolume.com

Com sorte você acha alguma banda.

Bermudda
Veterano
# set/10
· votar


Aulinha básica pros desinformados..........

Black Fire - "foda mesmo é Zurzir que tem umas letras nazistas subliminares, tipo uma que eles falam: "Eight, eight Heil Hitler", o que será que eles tão tentando dizer?"

Não tem nada de subliminar, é bem claro o que os caras querem dizer, pois o Zurzir é uma banda whitepower.

Quanto aos significados....
R. A. C. (ROCK ANTI COMUNISMO). Nazistas são (politicamente falando) direitistas e comunismo # direitismo.

Quanto ao 88...
A letra H é a oitava letra do alfabeto, sendo assim, 88 seria HH, que por sua vez significa HEIL HITLER (saudação dos nazistas ao fundador e difusor do nazismo mundial).

E quanto ao 1488 seria 14 palavras ditas por Hitler, é tipo um lema dos nazistas................traduzido pro português é mais ou menos o seguinte: "Devemos assegurar a existência de nossa raça e um futuro para as crianças brancas"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a onde acho pra baixar musicas punk hardcore