Punk e Hardcore

Autor Mensagem
1234us12
Veterano
# nov/04


Eai, blz? Queria saber c vcs conhecem + bandas no estilo millencolin, lagwagon 16, body jar, consummed, swinggin' utters. Eu sei q tm mto metaleiro aki, mas eu queria saber c tm alguwm aki q conhece bandas nesse estilo. Vlw

raff
Veterano
# nov/04
· votar


de punk/hardcore eu gosto de:
lash, Buzzcocks, Johnny Thunders and the Heartbreakers, Husker Du, X, Black Flag, Dead Kennedys, Social Distortion, Sex Pistols, Varukers, Bad Brains, Stiff Little Fingers, Fugazi, the Damned, Germs, Minor Threat, Crass, Circle Jerks, Fear, The Dickies, G.B.H, Dead Boys, D.R.I, Descendents, The Dils, The Meatman, Cro-Mags

JuninhoL
Veterano
# nov/04
· votar


aí cara... conhece nofx? ou entaum No Use For Name, ou Face to Face, The Ataris. Eu tenho um cd de uma revista de rock q comprei uma vez e tem bastante bandas de hardcore e punk melódico!! essas são as que tem as melhores músicas do cd!! mas face to face naum tem no cd!!

JuninhoL
Veterano
# nov/04
· votar


raff
vc naum curte Ramones? nem Bad Religion?

raff
Veterano
# nov/04
· votar


no use for a name eu ouvi o leche con carne e nao gostei nao... eh raro se aprofundar em punk e hardocore e achar alguma banda boa.. tem muita coisa repetida e chata... e eu nem gosto de emocore.. peguei pra ouvir Fresno e nao gostei tbm...

acho besteira essa onda de "punk revival".. o punk morreu a muito tempo... e hj eh mais uma modinha... o punk hj eh um grande paradoxo.

raff
Veterano
# nov/04
· votar


vc naum curte Ramones? nem Bad Religion?
putz cara.. esqueci de citar Ramones.. (que pecado).. Ramones eh sagrado pra mim, hehehe...

bad religion nem curto

JuninhoL
Veterano
# nov/04
· votar


raff
to viciado em bad religion, os caras "eram" demais!! agora os novos, pelo menos o cd New America foi um lixo, o depois dele The Process of Believe melhorou bastante pois voltou um guitarrista antigo da banda q naum lembro o nome e agora eles lançaram um novo q naum comprei mas to querendo!! vc já ouviu as mais antigas deles?

raff
Veterano
# nov/04
· votar


é, new america eh uma bosta mesmo. eles decairam bastante... mas mesmo os antigos sao ruinzinhos... o melhorzinho deles é o "Into the Unknown"

raff
Veterano
# nov/04
· votar


ah.. esqeuci de falar tbm dos stooges e the New York Dolls,
bom pacas

rafaeljs
Veterano
# nov/04
· votar


1234us12
sugar kane,nofx,millencolin,the ataris,dead fish,lagwagon,dance of days,bad religion,offspring,garage fuzz,

rafaeljs
Veterano
# nov/04
· votar


pulley

1234us12
Veterano
# nov/04
· votar


Vlw, é bandas bem nesse estilo né? Vou procurar, vlw!!!

1234us12
Veterano
# nov/04
· votar


Mas bandas - punk, tipo + hardcore pop, tipo millencolin, seis conhecem alguns???

raff
Veterano
# nov/04
· votar


Mas bandas - punk, tipo + hardcore pop, tipo millencolin, seis conhecem alguns???
vc quer dizer Emocore? tem Fresno.

rafaeljs
Veterano
# nov/04
· votar


1234us12
tem new found glory,good charlote,american hi-fi,all american rejects,afi,simple plan,

1234us12
Veterano
# nov/04
· votar


hehehe, q q é emocore???

cbjr na veia
Veterano
# nov/04
· votar


emo eh aquelas musicas q falam sobre amor(eu achu)
tipo CPM...

raff
Veterano
# nov/04
· votar


emo eh aquelas musicas q falam sobre amor(eu achu)
tipo CPM...

é isso mesmo.. eh tipo um hardcore meloso

cbjr na veia
Veterano
# nov/04
· votar


nm curto mto...

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


new found glory,good charlote,american hi-fi,all american rejects,afi,simple plan
conhece nofx? ou entaum No Use For Name, ou Face to Face, The Ataris
essas bandas sao bem legais..só nessa fita tem mttaaaa banda!!!!!!! mta msm...tem mta msuica lokaaaa . .mais o foda é a maioria das bandas tem 2 ou 3 musicas só..

marylu
Veterano
# nov/04
· votar


eu bati numa mina pq ela disse que avril lavigne é punk rock!!!!!!!!!!!!!

marylu
Veterano
# nov/04
· votar


tava tocanu viola na escola, de munhequeira, corrente e falando prumas mina menorzinha q ramones era um lixo e q avril q é punk.[/b][b]

marylu
Veterano
# nov/04
· votar


vcs só curtem punk e hardcore? eu curto nü metal tbm. papa roach, crazy town, limp bizkit !!!!!!!!

rafaeljs
Veterano
# nov/04 · Editado por: rafaeljs
· votar


marylu
pra min papa roach é a unica banda que se salva no new metal mas também curto um metal angra iron shaman eu sou eclético pra kraio as que eu mais curto msm são sugar kane dead fish e eteceteras

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


pra min papa roach é a unica banda que se salva no new metal
concordo..mais tem uma q putra do new..q é legalsinha

wawau
Veterano
# dez/04
· votar


rufio i yellowcard emocores bons =]
baxem us new found glory novos, taum bonzinhu :P

Lillian
Veterano
# dez/04
· votar


Eu recomendo:

Anti-Flag (é Punk e é D+)
Afi
Rufio
Best Interest
Mustard Plug
Randal Grave
Aditive
Street Bulldogs
The Code
Down By Law
Hill Valleys
H2O
Fenix Tx
Punchline
Reffer
Thrice

E muitas outras!!! Porque se for para eu colocar todas que eu conheço e curto..............Vai demorar uma eternidade!!!!!

Alan411
Veterano
# dez/04
· votar


rufio i yellowcard emocores bons =]
baxem us new found glory novos, taum bonzinhu


spy2k
Veterano
# dez/04
· votar


conheço muito pouco...
curto um ramones... e uns punks antigões

Lillian
Veterano
# dez/04
· votar


spy2k

Curte The casualties????

Não existem mais muitas bandas que realmente são Punks como eles que realmente não tocam por dinheiro, mas pelos princípios do Punk!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Punk e Hardcore