Nova Música Do Metallica - Ao Vivo

    Autor Mensagem
    Metal_X
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Metal_X


    Bem, aqui está uma música do novo CD do Metallica que deve sair no fim do ano ou início do ano que vem, ela foi tocada na Alemanha (A qualidade está boa)

    Aqui vão minhas observações sobre a música:

    1 - A música tem solo, o Kirk fez valer a sua presença novamente

    2 - O Lars usou bastante bumbo duplo na música (comparando ao que ele normalmente faz), e isso me agradou, deixou o som mais cheio e encorpado (Ah, e nada de Suvinil, pelo contrário, a bateria estava muito bem equalizada)

    3 - A música não é Thrash Metal, embora tenha uma crise de Thrash Metal aos 6:30... de resto, não é muito AQUEEELE Metallica antigo

    4 - Essa é só uma das muitas músicas do CD, embora não possamos julgar um CD inteiro por uma música, o resto deve vir +/- nesse estilo que é o mais provavel, ou talvez não, vamos esperar pra ver

    5 - Sinto que AINDA há um vestígio Pop no Metallica, mas na minha opinião, se o CD for +/- no estilo dessa música, vai ser melhor que St. Anger sem sombra de dúvidas

    6 - As Guitarras estão notavelmente mais pesadas, com um timbre mais forte, e isso é muito bom (e ao vivo não é igual no estúdio, que tem muito mais qualidade e etc)

    7 - Eu achei a introdução da música (o primeiro riff) muito foda, mas depois a música muda um pouco na sua linha

    8 - Considerando que músicas como Master Of Puppets, One, Creeping Death, Fade To Black sejam nota 10, eu daria uns 7,0 pra essa música

    Finalizando

    A música é boa? É, até que fica legal em algumas partes... (pelo menos depois de ouvir umas 4 vezes eu achei)

    Mas não esperem ouvir Fight Fire With Fire, Damage Inc, Dyers Eve (pelo menos nessa música não, no CD novo, quem sabe... rs)

    OBS: Sem baixaria e xingamentos ok? Exponha a opinião sem desrespeitar a dos outros

    http://rapidshare.de/files/22582077/Metallica_-_New_Song.mp3

    Ou

    http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=457D8D737F7 DC0BA

    MatheusMX
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    pow , eu tinha baixado a música já
    não curti tanto , mas to achando melhor que o St.Anger , se bem que isso tá meio St.Anger e meio And Justice For All , tá pesado , crú , prefiro um Ride The Lightnings mesmo , hehe

    Death
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Load

    pacman jp
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    ou... quanto a qualidade de equalização Suvinil... kkkkkkkkkk

    um amigo diz q ele usou uma lata de goiabada vazia como caixa!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    MatheusMX
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    espero que essa ae seja a pior do CD , heauheauha

    _K1RK_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Death

    Uhum, também pensei no Load quando ouvi na primeira vez, talvez um Load um pouco mais pesado... Vamos ver no CD


    Mas sei la... tem horas que a música soa legal, tem horas que não, mas acho que ta melhor que St. Anger msm


    Mas INFELIZMENTE não eh Thrash =/

    _K1RK_
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: _K1RK_
    · votar


    EduArdanuy

    hauhauahuaha, eh cara... ou então que modifiquem ela toda, coloquem mais velocidade e riffs thrash e usem mais aquele riff do início

    MatheusMX
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    esse negócio de som pesadão não rola , Metallica tem que ser mais agitado , coloca uma afinação padrão e manda a bagaça , rápido , tem que ser mais largado , não ficar fazendo essas coisas certinhas que tão fazendo aí , esse vocal tá ruim , tem que ser mais esperto , "gritar" mais , hehe , a batera , junto com a guitarra base tá dando impressão de new metal

    Certeza
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Load (2)

    cara...achei a musica boa...mas perto do q o metallica jah fez eh um lixo!!!

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Load....

    aff q musica sem peh nem cabeça, lembra umas covers do garage inc tbm.... parece uma jam sem noçao isso sim....

    thiago_rds
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    a mzk ficou meio st anger meio die die my darling mas o finalzinho eh meia boca e o solinho fodênico do kirk marcou presença mas ainda n esta aos pés do "MetallicA"

    _K1RK_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    up

    roger_waters
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Pow, eu curti, o riff é muito fodão *__* o verso me lembra algo do load ou reload mesmo, mas tá legal a música...só que espero que seja a pior do album tbm XD

    HadeziN
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    =S
    o instrumental ta baum
    mas na hora q entra a voz naum gostei mto naum =/
    pelo jeito ta dificil metallica voltar a ser o q era....
    akilo sim era musik

    motorbreath

    hit the lights

    the four horseman

    putzz =~~~~

    eh triste

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova Música Do Metallica - Ao Vivo