Pq existe tanta richa entre rockeiros e pagodeiros

Autor Mensagem
Peik
Veterano
# out/06
· votar


se você é rockeiro por que odeia os pagodeiros?

Eu nao odeio ninguem, simplesmente nao gosto de pagode...

o que um fez pra atingir o outro?
quer dizer
são so musicas.


As musicas e os estilos sao diferentes... pagode nao m agrada embora eu concorde q ha varias bandas boas de pagode pr ai...

Rock Charles
Veterano
# out/06
· votar


Bog

E você assume que é provocação do cara? Poxa, se o cara estiver provocando é uma coisa, mas vai que ele nem se toca da tua camiseta? Você por acaso toma sempre cuidado para que aquele teu vizinho que odeia punk rock nunca escute você tocando Ramones?

O pior é que tenho um vizinho desse mesmo, e sim, eu cuido, man. Fecho todas as portas e janelas e vou lá fora ver se tá muito alta a parada. Acho que impor seu gosto à alguém sim é uma babaquisse sem tamanho.

E quanto aos gays, acho isso babaquice total. Se o cara der em cima de você, você não precisa espancar o coitado só para provar que é "macho" e que não gosta daquilo. Eu encaro assim: é como se fosse uma guria muito feia dando em cima de mim. Eu sei que não quero nada, o problema é do gay, ou da guria feia, que vai ficar sem. Mas espancar o cara é de uma babaquice sem tamanho.

Olha, com certeza não ia espancar o cara por uma piscadinha à toa, isso seria até irracional. Mas imagine você deixar clara sua opção sexual e o cara dar em cima de você de novo...

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# out/06
· votar


Midgard

Ser eclético rulez! \o/

ghostbastard
Veterano
# out/06
· votar


Pq existe tanta richa entre rockeiros e pagodeiros


pega uma letra de pagode, tipo é o tchan

agora pega a letra de stairway to heaven


percebe?

Atum Bluesman
Veterano
# out/06
· votar


ghostbastard
Quieta.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Na verdade a richa é entre fãs de Avril Lavigne e pagodeiros.

HELENna
Veterano
# out/06
· votar


motivo dos pagodeiros: sabem q nao entendem nada de musica e morrem de inveja dos roqueiros...

mot. dos roqueiros: sabem q os pagodeiros nao entendem nada de musica e q vivem enchendo o mundo de poluiçao sonora...

dono da verdade
Veterano
# out/06
· votar


Já o metal não é a suprema coisa de instrumental, tem mta banda cum instrumental nojento e eu diria pior do q mta banda de pagode. Acho o instrumental de Judas um lixo por exemplo, vao me apedreja aki mas eu acho uma merda msmo, o som do Inimigos tem mto mais musica do q Judas.

Enfim, a richa naum tem mto motivo e naum pode-se generalizar q todas as bandas de pagode naum prestam e q todas as banda de metal sao as


Me diz aonde q grupo de pagode tem instrumental melhor do q bandas de metal????

Digmatus Ferreira
Veterano
# out/06
· votar


coisa de adolescentes..

Lord_Abissal
Veterano
# out/06
· votar


pq todo pagodeiro quando está na sua roda de amiguinhos mexe com os metaleiros, e pq quando estam sozinhos passam sem falar nada???

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/06
· votar


Lord_Abissal
"pq todo pagodeiro quando está na sua roda de amiguinhos mexe com os metaleiros, e pq quando estam sozinhos passam sem falar nada???"

Conheço mais metaleiros, metidos a true-fodões, que fazem isso do que pagodeiros.

Bog
Veterano
# out/06
· votar


Lord_Abissal
Conheço mais metaleiros, metidos a true-fodões, que fazem isso do que pagodeiros. (2)

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


"pq todo pagodeiro quando está na sua roda de amiguinhos mexe com os metaleiros, e pq quando estam sozinhos passam sem falar nada???"
POr que os metaleiros e os pagodeiros andam uniformizados?

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar


essa palavra, rockeiro, parece coisa de emo...

Ai MiGuXuUU Eu GoxXTu di RocKKk, Eu SouU RoCkerUUUuuU!! UHhUHUU!

Bog
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida

Emo nada, olha que bacana:
"Mulé de corpo inteiro, se não fosse por mulé eu nem era ROQUEIRO"

Ultraje a Rigor não tem nada de emo!!!! Aliás, a palavra já existia faz tempo, emo é coisa recente. Não vou deixar de usar uma palavra só porque "parece coisa de emo". Coisa de emo é ficar se preocupando com o que é coisa de emo.

Yaskhara
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Boa.

Yaskhara
Veterano
# out/06
· votar


Bog
Nem sempre.... Mas tem q haver a distinção.... Rockeiro eh quem faz o som e ñ quem curte o som... Eu gosto d rock, me visto d preto, mas ñ gosto q me chamem d rockeira, ñ por vergonha, mas pq eu apenas curto o som.

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Quem curte Rock é o que?

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/06
· votar


Peik
"Quem curte Rock é o que?"

É alguém que curte rock. :)
Particularmente, não gosto desses rótulos: roqueiro, metaleiro, etc...

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


BlaCk LaBeL

eu gosto \o/ ahuaeuhea :P

ghostbastard
Veterano
# out/06
· votar


pq existia tanta richa entre Hitler e os Judeus?
hahahaha

por que existe tanta richa entre o Bush e o resto do mundo?



Governo Lula causa isso ...


talvez o pedágio também...

Peik
Veterano
# out/06
· votar


É alguém que curte rock. :)
Particularmente, não gosto desses rótulos: roqueiro, metaleiro, etc...


Eu nao ligo nao pr isso....
O q interessa nao é o rotulo é o produto..hehehe

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/06
· votar


"O q interessa nao é o rotulo é o produto..heh"

\o/

Peik
Veterano
# out/06
· votar


BlaCk LaBeL

=)

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06
· votar


Porque o perfil das pessoas que curtem pagode é diferente do pessoal que curte rock... pelo menos na maioria dos casos.
Pra pagodeiro os roqueiros são os doidões estupidos
Pros roqueiros os pagodeiros são os zé manés......

o Rock é mais "violento e revoltado" o Pagode ja é mais "Festa por festa".

Sei la...
Eu curto rock... e gosto de pouquissimas musicas de pagode ou samba.. em especial coisas da chamada "velha-guarda"... mas nada que me faça parar meu dia pra ficar ouvindo musicas seguidas de pagode.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06
· votar


Apesar que hoje tem a fusão dos Pagodeiros (Sambabacas esteriotipos) com os roqueiros (Noia alienado retardado)...
Alguns chamam de Emocore ou apenas EMO... Musicas que juntam o pior dos dois estilos... letras fracas, melodias e batidas que se repetem durante um CD inteiro, formato padrão, alienação politica e social e Drogas.

Lord_Abissal
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
"POr que os metaleiros e os pagodeiros andam uniformizados?[i][/i]"
todas as pessoas andam uniformizadas, pq ninguém faz suas proprias roupas, logo ficam sujeitas aos trajes impostos por uma moda ou época...

ps:eu queria mesmo era andar de armadura de batalha na rua, mas para evitar confusão, vou continuar com minhas blusas de banda....
flw

dono da verdade
Veterano
# out/06
· votar


Ultraje a Rigor não tem nada de emo!!!! Aliás, a palavra já existia faz tempo, emo é coisa recente. Não vou deixar de usar uma palavra só porque "parece coisa de emo". Coisa de emo é ficar se preocupando com o que é coisa de emo. (2)

junior grunge
Veterano
# out/06
· votar


iS_LaSh
Um cara aqui de goiania Black metal deu uma facada num grunge alegando que o cara era Grunge ... por isso mereceu a facada ...

Acho que nunca vou visitar Goiania...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Lord_Abissal
Mas precisa andar com camiseta preta com estampa de borracha no sol?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq existe tanta richa entre rockeiros e pagodeiros