Pagodeiros e sertanejos: Regravando Rock -.-

Autor Mensagem
castanho
Veterano
# abr/07


É incrível, o que esses taquaras rachadas dos sertanejos e esses fanhosos dos pagodeiros tão querendo?

No meu trampo aqui eu so obrigado a ouvir rádio, que é o som ambiente, 92fm rsrs, aew direto a aparece esses cara cantando Raul Seixas(esse é o que eles mais gostam, se eu fosse ele puxaria o pé desses fanhoso de noite) Paralamas, nando reis, barão vermelho, até aquela Sem radar do Ls Jack shuashaushaua...


Parem com isso! vão tocar seus cavaquinhos desafinados com as suas próprias músicas!

(quando disse taquara rachada dos sertanejos não se pode generalizar é claro, tipo um Bruno e marrone num tem nada de rachado ali ^^)

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


tipo um Bruno e marrone num tem nada de rachado ali ^^)

ta de sacanagem ne cara?? bruno e marrone é o lixo do sertanejo pop chorado.....se tu pegar umas gravaçoes do chitaozinho e chororo bem antigas tu vai ver q legais q sao

Nasch
Veterano
# abr/07
· votar


Putz...vai começar mais uma discussão que não vai dar em nada...
:(

paulgilbert
Veterano
# abr/07
· votar


affff

quantas vezes terá que dizer que gosto é que nem c*

cada um tem o seu

se os caras quiserem regravar calypso, klb ou pantera problema deles

Simonhead
Veterano
# abr/07
· votar


Basta lembrar da regravação de "Será" do Legião Urbana no ritmo do pagode. Podre!

toty
Veterano
# abr/07
· votar


pra começar !!! aqueles pandeirinhos sem graça!!! aquelas violinhas minusculas de 4 cordas ""cavaquinho"" aquelas camisetinhas coladas de (mamãe quero ser gay) bonezinho virado, com o cabelo raspado com aquelas dancinhas horriveis !!!!! com aqueles instrumentinhos furrreca querendo tocar rock in rollll. ai fu... tudo mesmo!!!! e o fim dos tempos !!!

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


pra começar !!! aqueles pandeirinhos sem graça!!! aquelas violinhas minusculas de 4 cordas ""cavaquinho"" aquelas camisetinhas coladas de (mamãe quero ser gay) bonezinho virado, com o cabelo raspado com aquelas dancinhas horriveis !!!!! com aqueles instrumentinhos furrreca querendo tocar rock in rollll. ai fu... tudo mesmo!!!! e o fim dos tempos !!!



cara cada estilo tem suas caracteristicas e tem q respeitar cara...do mesmo jeito q vc acha isso os pagodeiros veem os roqueiros como malucos cabeludos q nao tomam banho e usam calça de viado apertada no rabo em so andam de preto e vao no cemiterio

Nasch
Veterano
# abr/07
· votar


Pode parar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Falar que um cara é medíocre como músico, uma letra é mal feita, um cara tem uma voz horrível, um artista veste de um jeito esquisito, não gosta de um tipo de rítmo, etc, etc, etc, tudo bem.......
Mas.... viu Sr. Toty, falar mal de qualquer instrumento musical é, no mínimo, falta de sensibilidade e conhecimento.
Até um chocoalho bem tocado tem o seu lugar de destaque numa execução musical....ainda mais um - bem nosso - cavaquinho ....
O que o Sr. chama de instrumento furreca? Um cavaco, um bandolim, um violão de sete cordas, um tã-tã, um pandeiro, um tamborim, etc.
Se o Sr. não gosta deste tipo de música tudo bem. Entendemos. Gosto é gosto. Agora, dizer uma asneira dessas já é demais.
Abraços....

Percival
Veterano
# abr/07
· votar


cara cada estilo tem suas caracteristicas e tem q respeitar cara...do mesmo jeito q vc acha isso os pagodeiros veem os roqueiros como malucos cabeludos q nao tomam banho e usam calça de viado apertada no rabo em so andam de preto e vao no cemiterio


isso sim é trruuuuue!!!

querem escutar samba de verdade... escutem demonios da garoa... e não é o tcham, negritude essas p***.... querem escutar sertanejo... esutem tião carreiro e pardinho... eles sim comandavam no instrumental de viola! /o/...
curto metal pra caramba... mas também dou valor a musica bem feita... que tenha valor... um mpb, um samba, bossa nova... etc...
não essas porcarias que não saem da tv!!! Bandas comerciais... putz!

LuizJu88
Veterano
# abr/07
· votar


pra começar !!! aqueles pandeirinhos sem graça!!! aquelas violinhas minusculas de 4 cordas ""cavaquinho"" aquelas camisetinhas coladas de (mamãe quero ser gay) bonezinho virado, com o cabelo raspado com aquelas dancinhas horriveis !!!!! com aqueles instrumentinhos furrreca querendo tocar rock in rollll. ai fu... tudo mesmo!!!! e o fim dos tempos !!!
WTF!? ta aí o cara q nunca escutou uma "violinha minuscula de 4 cordas", como ele mesmo diz, bem tocada..

pacman jp
Veterano
# abr/07
· votar


paulgilbert
se os caras quiserem regravar pantera problema deles

agora, cá pra nós, se Zezé di Camargo e Luciano ou Teodoro e Sampaio regravassem Cowboys fron Hell, ia ficar muito louco!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

toty
Veterano
# abr/07
· votar


ok para fazer as pazes com os pagodeiros !! a hora que eles lancarem um disco tipo !!!! NEGRITUDE JR . use or ilusion I e II eu compro

Blackus
Veterano
# abr/07
· votar


toty
aiai, essa inclusão digital..

castanho
Veterano
# abr/07
· votar


aiai, essa inclusão digital..

sahushaushasa... adoro essa frase, vejo ela em todos os tópicos!

é verdade q gosto é gosto, mas eu me sinto mal ouvindo: "quando o segundo sol chegar..." numa voz fanhosa de pagodeiro ^^

Clave
Veterano
# abr/07
· votar


Space Ace

Space, olha, não sou chegado, mas aquele tal de Bruno canta pra caralho.

Clave
Veterano
# abr/07
· votar


Por falar em pagode, sou muito mais o Dudu Nobre (sem falar em Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Jovelina e muitos outros), do que muito roqueiro posudo.

castanho
Veterano
# abr/07
· votar


Space Ace
ta de sacanagem ne cara?? bruno e marrone é o lixo do sertanejo pop chorado.....se tu pegar umas gravaçoes do chitaozinho e chororo bem antigas tu vai ver q legais q sao

bruno... sertanejo chorado? pare, o cara tem mó voz, tem nada de chorado, é um dos que salvam entre esses taquaras rachadas...

Voz boa msm é de Milinário e José Rico! são uns dos poucos cantores sertanejos que naum tem vicio voz, akelas tremidinha.. gemidinha... tipo as do zezé di camargo, é de subir a pressão

Clave
Veterano
# abr/07
· votar


castanho

Cara, falando sério, se o Bruno quisesse ser um novo Freddie Mercury até que poderia. Pra isso bastaria passar a cantar rock e dar o rabo.

old steel
Veterano
# abr/07
· votar


È verdade,não tem cu que aguente.

castanho
Veterano
# abr/07
· votar


Pra isso bastaria passar a cantar rock e dar o rabo.
Clave

é impressão minha ou você é um daqueles que odeiam rock?

cara... eu prefiro ouvir gays cantarem como: freddie, cauzuza, renato e etc tem um monte....

do que esses sertanejo q dá uma de uma de garanhão...

Bruno um no novo Freddie Mercury?

Rock é uma coisa profunda, rsrs, não é qualquer um que canta rock, rock não é só um estilo musical, eu já vi roqueiro tocar qualquer outro tipo de música se precisar, mas nenhum peão da vida sertanejo canta rock, pra começar eles tem vício de voz que transforma até heavy metal em sertanejo.

e qual o problema do freddie mercury dar o rabo?

toty
Veterano
# abr/07
· votar


hummmmm sei nao tão si doendo pelo fredyycú!!!!

castanho
Veterano
# abr/07
· votar


toty

suashuashaushausa... naum é bem assim... "se doendo"
mas acho que cada um DEVE FAZER O QUE QUIZER DA VIDA!
se pra vc e pra mim dar o rabo está fora de questão, pra ele não, era nisso que ele acreditava ser certo sei lá.
Qualquer tipo de preconceito é atraso de vida
(olha eu me contradizendo falando mal de pagodeiro lá em cima rsrsrs)

Clave
Veterano
# abr/07
· votar


castanho

Cara, é apenas impressão sua. Adoro roquenrol, assim como também gosto muito do Queen. Aquilo que disse foi só pra (tentar) ser engraçado. Acho mesmo que o Bruno canta pra caramba, embora não goste de música sertaneja. Quer dizer, gostar eu gosto, só que gosto muito da música que vem do sertão do norte-nordeste brasileiros. Baião por exemplo, é um ritmo foda, que cai muito bem misturado com rock. Aliás, o grande Alceu Valença sentiu isso, por isso fez a mistura, com o seu "Vou Danado Pra Catende", em 1975 (talvez Gordurinha tenha sido o profeta dessa mistura, com a sua "Chiclete com banana").

Mas, Castanho, olha, repito, embora seja fã de carteirinha de MPB (e de Bossa Nova também), meu lance é o rock, o roquenrol que começa nos anos 60 - dos 50 só gosto do Chuck Berry. Como ia dizendo, amo o roquenrol que começa nos anos 60, com os Beatles, e que, se Deus quiser, não acabará nunca mais.

Abraço,

P.s. - Esse meu gosto pelo rock não me impede de achar que o Bruno canta pra caramba, e de achar que o Dudu Nobre é foda.

Clave
Veterano
# abr/07
· votar


Adendo à mensagem anterior: quando eu disse que amo o roquenrol que foi feito a partir dos Beatles, na década de 60, e que se Deus quiser não acabará mais, não quis dizer que desde então só ouça Beatles. Nada disso. Há algum tempo não tiro os seguintes discos da minha vitrola: "Death By Sexy", dos Eagles of Death Metal e o último dos velhos do Motorhead, que é bom também (pra quem gosta, é claro). Ah, o The Answer é interessante.

toty
Veterano
# abr/07
· votar


e CASTANHO comedia heim

Clave
Veterano
# abr/07
· votar


Adendo à mensagem em que eu disse sobre o Bruno.

O que eu queria dizer é que ele canta tão bem quanto o Freddie. A diferença é que Farrokh Bulsara (este era o nome dele, que, aliás, nasceu em Zanzibar, e não na Inglaterra), era cantor de rock, enquanto Bruno de música sertaneja.

Quanto a dar o rabo, sério, não tenho nada contra este hábito, embora não seja chegado. Sou fã de Freddie, assim como gosto do Elton John, gostava do Cazuza, entre muitos outros viados (ou veados, para os que prezam mais o vernáculo).

Ah, antes que me esqueça: minha compositora favorita é a Zélia Duncan, que, pelo que me consta, não é chegada a dar o rabo, mas a colar o velcro, o que também não me causa espécie.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# abr/07
· votar


Vá beber, é melhor.

Clave
Veterano
# abr/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999

Page,

Boiei nesta. Sua última mensagem era dirigida a quem ?

izzystradlin
Veterano
# abr/07
· votar


true sertanejo da escuridão é Chrystian & Ralf....aprendam comigo seus hereges...

Clave
Veterano
# abr/07
· votar


izzystradlin

Cara, acho que você tem toda razão...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pagodeiros e sertanejos: Regravando Rock -.-