Pq existe tanta richa entre rockeiros e pagodeiros

Autor Mensagem
trança
Veterano
# jun/06
· votar


é isso ai

concordo com o I love To Say fuck


so um naum mexer com o outro q fica numa boa

Steve Harris eh o cara
Veterano
# jun/06
· votar


Eu curto mtoo rock, principalmente heavy metal. E tbm ouço pagode!!! não existe motivo pra tanta richa, eu acho q ambos podem ganhar mto ouvindo um poco mais dos outros. Falar q pagode naum é música eh besteira total. Pega uma banda de pagode q ta na moda: Inimigos da Hp. Tem excelentes instrumentistas na banda (trompete, saxonfone, percussão, baixo, cavaco, guitarra e etc) mtos instrumentos com linhas mto boas e mto bem executados. As letras podem naum ser a melhor coisa do mundo, mas servem pra atrair o publico grande.

Já o metal não é a suprema coisa de instrumental, tem mta banda cum instrumental nojento e eu diria pior do q mta banda de pagode. Acho o instrumental de Judas um lixo por exemplo, vao me apedreja aki mas eu acho uma merda msmo, o som do Inimigos tem mto mais musica do q Judas.

Enfim, a richa naum tem mto motivo e naum pode-se generalizar q todas as bandas de pagode naum prestam e q todas as banda de metal sao as melhores coisas do mundo.

Led Zeppelin Jr.
Veterano
# jun/06
· votar


pq existia tanta richa entre Hitler e os Judeus?

ldcfloyd
Veterano
# jun/06
· votar


Comigo não existe richa alguma, tenho amigos e parentes que gostam de pagode, não discrimino nada e ninguém, seja na cor, no jeito de se vestir ou no som que escuta.

Julinha---pink floyd
Veterano
# out/06
· votar


pq rock eh muito bom.e pagode eh muito ruim

Ke.Koala
Veterano
# out/06 · Editado por: Ke.Koala
· votar


acho q é pq o rockeiro q é 100% rockeiro num tolera pagode e o pagodeiro q é 100% pagodeiro num tolera rock...¬¬

um é o oposto do outro

e outra isso acabou um pouco pq a richa agora é entre rockeiros e emos...

Julinha---pink floyd
isso depende pq o q é bom para vc pode ser ruim para outro...e vice-versa...

Rock Charles
Veterano
# out/06
· votar


Iron Maiden Ruleia!

Bog
Veterano
# out/06
· votar


Ke.Koala

Nada a ver de serem opostos... Opostos em que sentido? As letras falam coisas opostas? Eles tocam notas diferentes?

Aliás, alguém já tentou tocar pandeiro de verdade, direito, sem atravessar a música? É mais difícil do que parece...

O problema é que os metalistas já olham o pagode torcendo o nariz, como "uma coisinha da mídia", como se fosse tudo igual aos catinguelês e afins. E os pagodeiros olham para os metalistas já adiantando que eles são uns caras com problemas psicológicos, deprimidos, nerds ou simplesmente abobados. Algo como a idéia do Arnaldo Jabor (lembram dessa?). Ou seja: o problema é o preconceito.

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# out/06
· votar


Pq existe tanta richa entre rockeiros e pagodeiros

Porque são ritmos completamente diferentes, os roqueiros e pagodeiros se comportam de maneira diferente, e como todo brasileiro, não conseguem viver nas diferenças (maioria). Por isso há tanta discórdia. É só um não mexer no estilo do outro.

Tinha uma garota lá na sala que "xingava" a outra roqueira de pagodeira e vice-versa. Brigavam muito, mas depois que uma saiu do colégio, elas se encontravam na rua, nem lembravam mais disso e hoje são muito amigas. Aprenderam a respeitar o gosto uma da outra. Isso que é legal e que a gente precisa aprender. \o/

Bjus!

Fastturtle
Veterano
# out/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha

pior q eh mt raro d acontecer issu, as pessoas se preocupam +em ver o q os otros gostam do q o q gostam...

Phantom Of Death
Veterano
# out/06
· votar


pq pagodeiros andam com topetinhos e rockeiros com cabelo comprido (há excessões, e muitas)

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


e pra q existe richa entre os Black metal e os Grunge e Emo ?!

Um cara aqui de goiania Black metal deu uma facada num grunge alegando que o cara era Grunge ... por isso mereceu a facada ...

Isso é uma vergonha ...

Governo Lula causa isso ...

Loucura e atos ilicitos adoidados ... =/

Phantom Of Death
Veterano
# out/06
· votar


iS_LaSh

Governo Lula causa isso ...

hdshdsuihdsuidshui, exagero man

junior grunge
Veterano
# out/06 · Editado por: junior grunge
· votar


Julinha---pink floyd
pq rock eh muito bom.e pagode eh muito ruim
Simples e direta eeheheehhe


Eu odeio os pagodeiros porque eles simplesmente perdem o senso do rídiculo, abrem a mala do carro põe o som nas alturas, começam a rebolar que nem uma minhoca, e ainda acham que o que ouvem é música.

Ke.Koala
Veterano
# out/06
· votar


junior grunge

Eu odeio os pagodeiros porque eles simplesmente perdem o senso do rídiculo, abrem a mala do carro põe o som nas alturas, começam a rebolar que nem uma minhoca, e ainda acham que o que ouvem é música.

discordo...vc nunca ouviu nirvana alto???...e pagode eu num gosto muito, mas é musica do mesmo jeito q rock é...e não existe melhor ou pior..só o q vc gosta mais....

seu comentario foi tão preconceituoso qnto o da pink floyd...preconceito num leva a nada...

Bog
não, não foi isso q quis dizer, vc num acha q um pagodeiro é totalmente o oposto de rockeiro??
as musicas hj praticamente todas falam da mesma coisa...do amor.

Yngwie Slash
Veterano
# out/06
· votar


Steve Harris eh o cara
Acho o instrumental de Judas um lixo por exemplo, vao me apedreja aki mas eu acho uma merda msmo, o som do Inimigos tem mto mais musica do q Judas.

Comparar duas bandas que uma não tem nada a ver com a outra........

Você perdeu uma ótima chance de ficar calado.

matheusff
Veterano
# out/06
· votar


Pq pagode é coisa do demônio

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# out/06
· votar


Fastturtle
pior q eh mt raro d acontecer issu, as pessoas se preocupam +em ver o q os otros gostam do q o q gostam...

Puizé. Raro, mas não impossível. Se procurassem respeitar mais, todos viveriam em mais harmonia.

Bog
Veterano
# out/06
· votar


Ke.Koala

Não acho que pagodeiro e roqueiro sejam opostos. E também não vejo qual o problema de falarem de amor. Djavan também fala de amor, então os metaleiros xingam Djavan? Fora que muitos parecem estar se baseando unica e exclusivamente nos pagodes de 5a. categoria. Aí vem alguém e fala: "samba é uma bosta". Por que? O cara nunca ouviu um Noel Rosa da vida... É equivalente a um pagodeiro ouvir Avril Lavigne e concluir que metal (?) não presta. Não faz o menor sentido. É óbvio que existe muita diferença entre Adoniran Barbosa e Soweto!

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Porque esses rockeiros e pagodeiros aí não se interessam por música. Acho que se gostassem de música realmente eles saberiam que Música > Estilo Musical e não veriam sentido nenhum em ter rixas...

Snakepit
Veterano
# out/06
· votar


O problema é que os metaleiros tem ciumes pq os pagodeiros ganham dinheiro e pegam mulher. Sequer existe mulher que gosta de metal... daí é foda.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Snakepit
Sequer existe mulher que gosta de metal...

Generalizar é foda...

Snakepit
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Generalizar é foda...

Concordo! =P

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


pq geralmente rockeiro eh caveça dura e nao gosta de outros estilos

Bog
Veterano
# out/06
· votar


Midgard

Não diria que "geralmente", mas já conheci sim vários. Em geral, adolescentes que acham que só eles sabem o que é boa música (metal). Mas também tem uns emos assim. E uns fãs de Legião Urbana também. Gente intolerante tem aos montes. Mas os que eu conheci eram em sua maioria adolescentes. Só um ou outro que esqueceram de crescer. É como o Otto, o motorista do ônibus da escola do The Simpsons. Hehehe, tinha um episódio no qual ele ia casar com uma mulher que não suportava metal. Aí ela disse: "o metal ou eu". E ele fez a escolha óbvia, ahhahahahahaha

_Raulzito_
Veterano
# out/06
· votar


Bog

Nao generaliza! Eu sou adolescente e gosto de rock e nem por isso desprezo outros estilos, gosto de blues, jazz instrumental, mussica erudita principalmente violao classico, gospel e ateh um pouco de country e sertanejo antigo. Mas no meu gosto pagode eh ruim! Nao fico xingando mas eles q nao enxam o saco.

Quanto ao preconceito, eh inevitavel nao associar a raça negra e mestiça ao pagode. E eu mesmo sou mestiço.

Mas eles tambem tem preconceito, por exemplo quem viu aquela propaganda na TV que o cara falava que pagode era essencial na vida de um brasileiro! Entao eu nao sou brasileiro por que eu nao gosto de pagode.

E se voce para pra pensar os pagodeiros sao os eleitores do lula e eh impossivel nao ter um certo recentimento e generalizar a coisa.

_Raulzito_
Veterano
# out/06
· votar


PS. Nao gosto do lula.

Rock Charles
Veterano
# out/06
· votar


Não gosto nem um pouco de pagode, assim como os pagodeiros tem todo direito de não gostar de rock.

Agora, é aquela história, o cara vê que eu to de preto, com a camiseta do Ramones, e coloca um Molejão no último bem do meu lado. Você quer que eu faça o que?

É a mesma coisa que os gays, eu não tenho absolutamente nada contra os caras, mas se um der em cima de mim leva uma camaçada de pau e pronto!

Bog
Veterano
# out/06
· votar


_Raulzito_

Eu não disse que todo adolescente é assim, disse que a maioria dos caras que eu conheci que eram assim eram adolescentes.

Quanto ao preconceito, não estava falando de preconceito racial, estou falando no sentido mais genérico, de olhar para o cara e já tirar diversas conclusões sobre a vida dele, a moral dele, o humor dele, só com base em um estilo musical que ele gosta.

E quanto aos pagodeiros serem os eleitores do Lula, te garanto que existem também metaleiros, sertanejos, pop-roqueiros e funkeiros que votaram no barbudinho. Numa democracia, você não pode obrigar o outro a votar em quem você quer, mas só lamentar por morar em um país onde o Maluf ainda é eleito com milhões de votos (!).

Rock Charles

E você assume que é provocação do cara? Poxa, se o cara estiver provocando é uma coisa, mas vai que ele nem se toca da tua camiseta? Você por acaso toma sempre cuidado para que aquele teu vizinho que odeia punk rock nunca escute você tocando Ramones?

E quanto aos gays, acho isso babaquice total. Se o cara der em cima de você, você não precisa espancar o coitado só para provar que é "macho" e que não gosta daquilo. Eu encaro assim: é como se fosse uma guria muito feia dando em cima de mim. Eu sei que não quero nada, o problema é do gay, ou da guria feia, que vai ficar sem. Mas espancar o cara é de uma babaquice sem tamanho.

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Bog

o negocio eh ser ecletico \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq existe tanta richa entre rockeiros e pagodeiros