Guns N' Roses no RIR Lisboa...

Autor Mensagem
arfox
Veterano
# jun/06
· votar


Passei minha adolescência inteira escutando Guns... Achava q o Slash era o melhor guitarrista do planeta...risos... até q eu passei a tocar "de verdade" e percebí q, o q ele fazia ( e faz ), não é tão complexo... porém, nas melhores composições, o q se encontra é a simplicidade e, principalmente, feeling... não acho q um riff simples desmereça o executor, pelo contrário, compôr com simplicidade é q é complexo...risos... sinceramente, não vejo muitas ocasiões em q se deva tocar 18 notas por segundo... a composição do instrumentista passa tão rápido q o ouvido e o cérebro não assimilam... vejo o exemplo do Malmsteen... uma vez, assistí uma vídeo aula dele... o cara pegou uma progressão 12 bar blues e começou a metralhar... mesmo em slow motion, fica difícil de perceber a composição dele... Como exemplo de vida, não recomendo pra ninguém, pois acreditar dessa forma no seu sonho é uma coisa admirável, mas tb condenável... às vezes, quando a gente acelera demais, pode perder o controle... Musicalmente, comparo ele ao BucketHead... buscando sempre tocar mais rápido... A velocidade de execução não é um fim e sim um meio... muita gente boa se esqueçe disso... O Slash talvez não tenha 1/3 da técnica que esses caras têm mas, sinceramente, não troco nenhum Slash por nenhum cabeça de balde da vida... O Guns não era só o Slash, como tb não era só o Axl... até acho q manter esse nome para o nova banda, é uma campanha de marketing, onde se mantêm um marca de nome, mas se altera a composição do produto... Há algum tempo atrás, estava eu frequentando esse ilustre fórum, quando ouví, vindo da sala, uma música que eu nunca tinha ouvido antes, mas tinha certeza q era Guns... Depois, fiquei sabendo q era a propaganda de um novo filme, Fim dos dias, que tinha uma música como trilha sonora... oh, my god... Guns ?! pensei eu... Me espantei ao assistir, no Rock in Rio III, a nova formação em ação... não era o Guns, mas soava como, pelo menos em algumas músicas... nas novas, às vezes, o cabeça de balde acelera tanto q perde o controle... tanto q, pra mim, deu de cara no poste... não se fazem mais guitarristas como antigamente... Não aguento mais esperar pelo novo disco... os fãs do GUNS vão torcer o nariz... os fãs do SLASH vão passar longe... mas vale a pena conferir...

Opinião é pessoal e intranferível.

bruna maria
Veterano
# jun/06
· votar


arfox
eh foda ver tudo aquilo que guns era indo (foi) por agua abaixo
principalmente pra mim que amoooo
amooo
amooo
guns
nau sei se eh meu fanatismo que nau me permite ver a decadencia do grupo
(sei que existe mas nau admito)
gostei do que tu disse
mas o slash toca muito
referencia pra muita gente


disser que nau gosta do guns tudo bem (ate pq cada um tem sua opinião)
mas disser que era uma banda ruim que nau tocava nada
isso ja eh demais


Opinião é pessoal e intranferível.
Opinião é pessoal e intranferível.
Opinião é pessoal e intranferível.

bruna maria
Veterano
# jun/06
· votar


disser que nau gosta do guns tudo bem (ate pq cada um tem sua opinião)
mas disser que era uma banda ruim que nau tocava nada
isso ja eh demais

isso nau foi pra ti
arfox
ok
foi pra muita gente que odeia guns e nau admite
que um dia jah foram muito bons

Midgard
Veterano
# jun/06
· votar


bruna maria

guns eh foda =) buckethead, slash e ron thal comandam =)

bruna maria
Veterano
# jun/06
· votar


guns eh foda =) buckethead, slash e ron thal comandam =)
Midgard
aham
=**********

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guns N' Roses no RIR Lisboa...