Guns N' Roses no RIR Lisboa...

Autor Mensagem
tncv
Veterano
# mai/06
· votar


Flying CCCP
uhuahuahauhau

tncv
Veterano
# mai/06
· votar


matt matt

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


tncv
matt matt

Oo !!!

Fui /o/ !!!

tncv
Veterano
# mai/06
· votar


you could be mine

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


Segue com "You Could Be Mine" \o/ !!!

tncv
Veterano
# mai/06
· votar


arnold for you :D

tncv
Veterano
# mai/06
· votar


Flying CCCP
flw

tncv
Veterano
# mai/06
· votar


patience
:)

tncv
Veterano
# mai/06
· votar


outro solo

tncv
Veterano
# mai/06
· votar


nightrain

tncv
Veterano
# mai/06
· votar


paradise city(deve ser a ultima)

tncv
Veterano
# mai/06
· votar


apresentando a banda

tncv
Veterano
# mai/06
· votar


acabou

jOe_RaMoNe
Veterano
# mai/06
· votar


Medina xera cola, só pode

Luigi LeBeau
Veterano
# mai/06
· votar


Eles vaum abrir um show dos Stones na Alemanha em 12 de julho, po, mo banda de rock'n'roll e uma banda muito esquisita pra abrir...

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Luigi LeBeau
o guns ta legal, ñ ta ruim, só ta diferente do q era, pelo menos o guitarrista eh muito melhor.

Drinho
Veterano
# mai/06
· votar


Já era!

foi pro lixo
nao tem salvação

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Drinho
q nd...

Luigi LeBeau
Veterano
# mai/06 · Editado por: Luigi LeBeau
· votar


Atum Bluesman
pelo menos o guitarrista eh muito melhor.
caralho!!! o Slash era um puta cara! combinava com o Guns, fez uma coisa muito legal do fim dos anos 80, gosto dele praca!

pamela_courson
Veterano
# mai/06
· votar


Eu não gosto do novo Guns. O motivo da decepção de muitos é a ilusão de que o Axl vá produzir outro Appetite for Destruction... nevermore :(

toddy_dus_inferno
Veterano
# mai/06
· votar


eu vi aquele videozinho da sweet child o mine nao curti =\

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# mai/06
· votar


To vendo paradise city ni rir em lisboa e na boa, axl nao consegue mais cantar, e ele pode procurar por mais dez anos q nao vai encontrar ninguem pra tocar as musicas do guns como slash e izzy tocavam.

Atum Bluesman

pelo menos o guitarrista eh muito melhor.
melhor pra fazer fritaçao e tocar a mil por hora, pra tocar guns n' roses tem que ter o saco roxo!

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/06
· votar


pamela_courson
Eu não gosto do novo Guns. O motivo da decepção de muitos é a ilusão de que o Axl vá produzir outro Appetite for Destruction... nevermore :(

Pensar isso é uma grande besteira.

Mas produzir um disco hoje, que tenha o mesmo impacto que teve o Appetite naquela época, é um sonho não muito distante.

Minizephyr
Veterano
# mai/06
· votar


Não gostei... gostei da Pitty (eu sei que vocês aí no Brasil não gostam, mas eu gostei da garra dela em palco), e dos Xutos e Pontapés!
Guns e Darkness foi muito chatooooo! :o(

bruna maria
Veterano
# mai/06
· votar


The Blue Special Guitar
GNR nunca mais.
Guns? Existe isso ainda?
Locohawa

¬¬
o_O
existe...
nau eh mais nem a sombra do
que ja foi um dia
mas existe sim

gu
Veterano
# mai/06
· votar


Minizephyr
a galera por aih curtiu guns e darkness neh? pelo menos todos os sites de critica paga pau falaram q "o darkness conseguiu cativar o publico e deixar o solo preparado para o triunfo do guns" e coisas do tipo

better e the blues sao mt fodas, so q eu qria q a the blues continuasse como era em 2003, e n como eles deixaram agora(deu uma mudanca na introducao)tb houve uma mudanca de nota na introducao da better, q alias eles vem tocando mt mal ao vivo

o axl ta com o drive mt PESSIMO, e a galera dizendo q ele esta cantando como nunca, ele ta cantando melhor q no rock in rio brasil, mas comparar com a voz q ele tinha eh idiotice, o pior ainda eh a falta de folego, mt falta de folego, constantemente. ;~~

o ron thal sei la pra mim ele eh o guitarrista mais fraco dos solos q passaram pela nova formacao(buck, ele e robin)os solos dele alem de n serem tao rapidos qto os de buckthead n sao tao psicodelicos e n tem nem metade da qualidade sonora, a verdade eh q o axl precisava de alguem pra conseguir tocar os solos q o buck compos(alguns extremamente rapidos ;o)

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# mai/06
· votar


irs é muito legal, better é horrivel, realmente nao sei o q esperar dos new gn'r mas ao vivo decepcionou, akeles tres guitarristas juntos nao chegam nem na metade do que é o slash, nao vi o robin finck em lisboa, ele nao era grande coisa mas pelo menos tinha carisma,as musicas novas nao passam nenhum sentimento legal sao muito estranahas.

nettoroses
Veterano
# mai/06
· votar


so vi sweet
a voz de axl ta ''falhando'' vei,em algumas partes
pqp ele naum aguenta mais cantar

Abigobaldo
Veterano
# mai/06
· votar


ue eu axo que a voz dele ficou bem melhor doq no ultimo rockinrio aqui no brasil, kade akele pedalzinho que fika na barriga dele? uahiauhiauhaiuh
so num gostei daquele guitarrista la pagando uma de slash... o cara nunk na vida vai conseguir toca como ele

DIEGOGUITAR
Veterano
# jun/06
· votar


Já era!

foi pro lixo
nao tem salvação

(2)


Caramba, isso ai tá pior que banda Cover ...quando será que ele vai assumir que o Guns não existe sem o Slash ???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guns N' Roses no RIR Lisboa...