Guns N' Roses Cancelam participação no RIR Li

    Autor Mensagem
    gssjim
    Veterano
    # mar/04


    Rock in Rio-Lisboa anuncia em breve banda que ocupa lugar dos Guns no dia 30 de Maio.
    Em virtude da separação do guitarrista "Buckethead", os Guns N’ Roses cancelaram a sua participação no Rock in Rio-Lisboa.

    A organização do evento vai anunciar, em breve, o novo nome que irá actuar no dia 30 de Maio, juntamente com os Evanescence, Kings of Leon, Charlie Brown Jr. e Xutos e Pontapés. No entanto, quem preferir trocar ou devolver o bilhete deste dia, poderá dirigir-se a loja do Rock in Rio-Lisboa no Olivais Shopping, em Lisboa, entre os dias 12 e 30 de Abril.

    Numa carta enviada por Axl Rose nota-se a tristeza sentida pelo cantor por ter de cancelar a sua participação no maior festival de música do mundo, onde os Guns actuavam pela terceira vez.

    "Em meu nome e dos Guns N’ Roses gostaria de pedir desculpas aos fãs que planeavam ver-nos no Rock in Rio-Lisboa. O Festival e sua história têm um grande significado para mim e, sinceramente, não gosto da sensação de ser me ser roubada a oportunidade de ser o primeiro artista a tocar em três edições."

    aki esta a carta toda do Axl


    Guns N' Roses Not Able to Perform at Rock in Rio; A Message from W. Axl Rose

    LISBON, Portugal--(BUSINESS WIRE)--March 30, 2004--Guns N' Roses will not be performing as scheduled at Rock In Rio - Lisbon.


    The band has been put in an untenable position by guitarist Buckethead and his untimely departure. During his tenure with the band Buckethead has been inconsistent and erratic in both his behavior and commitment - despite being under contract - creating uncertainty and confusion and making it virtually impossible to move forward with recording, rehearsals and live plans with confidence. His transient lifestyle has made it impossible for even his closest friends to have nearly any form of communication with him whatsoever. Last time I talked to Bucket, he called to tell me he had bought a bootleg DVD off EBay and how proud he was to be in Guns and how impressed he was with everyone's performance. Then, in February we got word from Brain that Bucket had called him and said he was back in Guns!? Apparently, according to Bucket he had been "Gone" but had turned himself around and was really excited to do Rio-Lisbon and a European tour. Somewhere in the following month things changed once again. According to those who have actually spoken with Buckethead it appears his plans were to secure a recording contract with Sanctuary Records which I encouraged my management to make available to him, quit GN'R and to use his involvement in the upcoming Guns release to immediately promote his individual efforts...Nice guy!

    There is not a member of this camp that is not hurt, upset and ultimately disappointed by this event, and more to the point - if not this individual, certainly this individual's choices. Regardless of anyone's opinions of me and what I may or may not deserve, clearly the fans, individuals in this band, management, crew and our support group do not deserve this type of treatment. We as a whole, definitely feel that we afforded Bucket every accommodation perhaps so much so that it may be that we or more precisely, I may have done Guns a disservice and unintentionally allowed Guns to be put in this position.

    On behalf of Guns N' Roses and myself I apologize to the fans who planned to see us at Rock In Rio - Lisbon. The festival and its tradition mean a lot to me personally and I sincerely do not enjoy being robbed by one of our own of the opportunity to be the first artist to play it for the third time. I would also like to express my gratitude to those who chose to embrace Buckethead's role in Guns and support our new line up. We greatly appreciate Bucket's contributions and remain open to "discussions" as there are obviously several issues to resolve. In the meantime rather than dwelling on the negative, Guns will be moving forward and surprisingly (without giving away any details) this unfortunate set of circumstances may have given us the opportunity to take our recording that one extra step further. Regardless we hope to announce a release date within the next few months.

    Sincerely,

    W. Axl Rose

    http://rockinrio-lisboa.sapo.pt/nc02/457367.html?lang=pt

    YYuRii
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    "Em meu nome e dos Guns N’ Roses gostaria de pedir desculpas aos fãs que planeavam ver-nos no Rock in Rio-Lisboa. O Festival e sua história têm um grande significado para mim e, sinceramente, não gosto da sensação de ser me ser roubada a oportunidade de ser o primeiro artista a tocar em três edições." ... com essa frase Axl Rose cancelou a participação do Guns N'Roses no Rock In Rio Lisboa. Segundo o que todos dizem (inclusive a santa lógica), o show foi cancelado devido a saída de Buckethead da banda.

    Pouco depois, Axl Rose se pronunciou novamente com o seguinte discurso:

    "A banda foi colocada numa situação difícil pelo guitarrista Buckethead e sua recente saída. Durante sua permanência na banda, Buckethead foi inconsistente e errático, tanto no seu comportamento quanto com seu comprometimento (mesmo estando sobre contrato) criando incerteza e confusão e tornando impossível ir para frente e continuar com as gravações, ensaios e apresentações ao vivo. Seu estilo de vida tornou impossível a comunicação até com seus mais íntimos amigos. A última vez que eu falei com o Bucket, ele me ligou dizendo que comprou um DVD Bootleg no EBay.com (site de leilão virtual) e estava muito orgulhoso do trabalho de todos na banda. Então, em fevereiro, nós recebemos uma carta do Brain dizendo que Bucket o havia chamado para dizer que estava de volta ao Guns N'Roses!? Aparentemente, de acordo com o Buckethead, ele tinha saído (da banda) mas desistiu ao ficar empolgado com um show em Lisboa e em outros países da Europa. Em alguma hora no naquele mês, as coisas mudaram novamente. De acordo com aqueles que falam atualmente com Buckethead, parece que seus planos era garantir um contrato com a Sanctuary Records, o qual eu encorajei meu empresário para fazer aquilo dar certo, então sair do GN'R e usar seu envolvimento no próximo álbum do Guns para imediatamente promover seus trabalhos individuais... cara legal!!!

    Não tem uma pessoa sequer deste campo que não está magoada, brava e desapontada por este evento. Independente da opinião de algumas sobre mim e sobre o que eu devo ou não fazer, certamente os fãs, os indivíduos desta banda, os empresários e todo o pessoal de apoio não mereciam esse tratamento.

    Eu nome do Guns N'Roses e em meu nome, eu quero pedir desculpas aos fãs que planejaram nos ver no Rock In Rio Lisboa. O festival e sua tradição dizem muitas coisas para mim, e particularmente não gosto de ter roubada por uma pessoa de meu convívio, a oportunidade de ser o primeiro artista a tocar pela terceira vez. Eu também gostaria de agradecer a todos as pessoas que trouxeram o Bucket para o Guns e apoiou nossa nova formação. Nós realmente apreciamos a participação do Buckethead e continuamos abertos à discussões, porém tendo que acertar alguns detalhes. Em tempo, o Guns N'Roses dará um passo para frente e surpreendentemente esse episódio nos dará força para ir um passo além. Nós esperamos poder anunciar uma data de lançamento (do Chinese) nos próximos meses.

    Sinceramente, W.Axl Rose


    Porra isso eh foda tava esperando pra ve essa merda desse show...

    Dogs
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Caramba, do nada aparece uma coisa dessas...

    Bova
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Marcketing, Marcketing e mais Marcketing....bom, pra mim tudo isso é uma jogada, muito arriscada, de marcketing. Claro que a saída do guitarra acho que não tem nada a ver, mas a questão deles não fazerem shows e adiar o lançamento do cd por anos.....isso é pura marcketing.....essa banda já morreu, e a unica maneira que arranjaram pra ela continuar sendo falada todo esses anos, são pelas coisas que eles não fazem (shows...cd's), pois uma vez que eles lançarem esse cd e começarem a fazer shows de novo....aí sim eles vão ser enterrados de vez. O Guns era uma banda, agora só sobrou o seu pior integrante.

    Chico Kin
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Bova
    Concordo om o q vc disse, no entanto se screve:
    MARKETING, e não marcketing
    Obrigado

    Bova
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Chico Kin Finalmente alguém que lê as coisas que eu escrevo.....

    Harvey
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    já fui muio fã de GN'R... mas agora larguei. não que eu não goste mais de suas músicas, claro que continuo gostando. mas eu parei de me preocupar com a banda... ou esses caras são muito azaradas ou não tem respeito nenhum pelos fãs. atualmente, acho que a segundo opção é a mais correta.

    GrungeMan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    o guns n roses acabou em 94.... o guns era aquele que tinha slash , dizzy reed e cia .. nao esses caras ae...

    Dogs
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    O Guns ainda não acabou, mas que tá uma merda tá. Parece banda de alien. Eu tenho certeza que o Chinese vai ser lançado, mas vai decepcionar os fãs, por isso que o Axl tá adiano: medo e perfeccionismo

    Veridiana
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Acho patetico!!!!!! os Guns são lenda! eles nao respeitam os fãs porra nenhuma! eu amo aquela banda mas tb, cancelar show e pedir desculpas..se focem verdadeiras ainda...olha tri descepção..mas tamo ai..continuo escutando as musika deles..faze oq..fã descepçionada mas que ainda gosta da banda é foda..

    caiohleal
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu achei q eles ja tinham lançado o chinese, na época q eu procurava por guns na net, (ja fazem quase dois anos) eles ja haviam adiado o lançamento dessa bosta

    banido
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ta mo bosta nova banda.Saiu slash izzi dizzy fudiu tudo

    Crazy Batera
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Tá virando moda do Guns cancelar as coisas, alem do livro que contaria sobre a banda, ñ lembro o nome agora, e do novo cd deles, o qual ta uma milonga pra lançarem, agora também cancelam a participação no Rock In Rio - Lisboa. Sobre a saída do cara do saco de frango - é frango néh ? hehehe -Guns só escuto da formação original. Assim sendo não posso opinar, mas é uma pena que esteja acontecendo isso.

    fernando canuto
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    O Axl com sua voz que acho dá hora deveria ir mesmo assim e pronto. Porra de guitarrista, o Axl canta.

    Dogs2
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    O Guns tem 300 guitarristas, num sei pra quê cancelar o show pq um saiu.

    YYuRii
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    o foo fighters sera o substituto do guns no RiRL
    o dave grohl vai fica falando umonte do guns nhehehehe
    vai fica gritando "hey axl hey axl" igual no vma de 92

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guns N' Roses Cancelam participação no RIR Li